• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] MSI RX 580 8GB Radeon Armor OC - R$1239,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é "mimizera", são detalhes que devem ser levantados e discutidos, é pra isso que existem fóruns!
Vc pega 2 produtos iguais/similares, o que te sobra pra comparar são os detalhes. A Placa não tem blackplate, os clocks não são tao altos em relação as outras placas usadas na comparação, sistema de refrigeração pior etc etc etc, isso torna a placa ruim? Não necessariamente, mas torna ela menos atrativa por um preço similar. Por 60 reais a mais vc pega um modelo com clock maiores, melhor sistema de refrigeração, backplate, enfim, um produto superior.

Mas com um ano de garantia.. Passo.
Ja tive dor de cabeça demais com PV.

Se achar opçoes melhores com preços similares e com pelo menos 2 anos de garantia, cancelo a compra dela agora.
 
Mas com um ano de garantia.. Passo.
OK, isso é uma escolha sua e somente sua.
Mais uma Vez: é pra isso que os fóruns servem, existem as discussões os pontos são levantados e cada um tira sua conclusão.
 
OK, isso é uma escolha sua e somente sua.
Mais uma Vez: é pra isso que os fóruns servem, existem as discussões os pontos são levantados e cada um tira sua conclusão.

Concordo, justamente..

Quando eu digo mimimi é a criatura falando que a placa "É UMA MERDA", pior placa que existe.

Não consegui achar um comentário de um proprietario dessa placa reclamando das temperaturas.

Se ela tem um clock menor, vai ter 1 ou 2 fps a menos.

Prefiro os 3 anos de garantia mesmo.
 
Fica a pergunta galera.

Uma Corsair 550W (VS 550) segura o Ryzen 5 2600 + XFX RX 580 GTS XXX Edition?
 
2600X* (nao esta dando pra editar)

Até duas..
Uma Corsair de 400w segura essa configuração tranquilo.
 
Show! Mas a que comprei, que é a VS 550 não a CX... em questão do plug de energia não tenho problemas, né?

Imagino que não amigo, mesmo a VS sendo um pouco menos eficiente, ela segura com folga sua configuração.
Quando as conexões, esse modelo tem uma conexão de 6 pinos para alimentação, certo? Se sim, sem problemas.
 
O mal é essa Cissa que até hoje não mandou minha placa.. kkkk
Eu paguei metade no boleto, metade cartão de crédito. Se eu cancelo a compra o que será acontece?
 
OK, isso é uma escolha sua e somente sua.
Mais uma Vez: é pra isso que os fóruns servem, existem as discussões os pontos são levantados e cada um tira sua conclusão.

Deve ser discutido em base dados concretos e CxB.
Você tá sempre criticando produtos com melhor CxB querendo que as pessoas gastem até 400 reais a mais para ter o mesmo desempenho, mas nunca posta um teste sobre nada que fala.
Acho que não é uma escolha só dele, você que se apega demais aos detalhes que são irrelevante considerante o conjunto.
 
Deve ser discutido em base dados concretos e CxB.
Você tá sempre criticando produtos com melhor CxB querendo que as pessoas gastem até 400 reais a mais para ter o mesmo desempenho, mas nunca posta um teste sobre nada que fala.
Acho que não é uma escolha só dele, você que se apega demais aos detalhes que são irrelevante considerante o conjunto.

Acho que vc que não sabe o que significa custo beneficio. Custo beneficio não é o mais barato e sim relação do "o que vc precisa" com o "quanto custa vs o quanto entrega". Eu nem critiquei a placa, só disse que pelo mesmo preço ou diferença pequena vc pega modelos que NA MINHA OPINIÃO são melhores opções.

Vc deve tá griladinho assim pq nessa BlackFriday galera resolveu tudo pegar R7 2700x de 1350,0,0 pq tava na promoção e gastar 300 pila em MoBo achando que estamos na época dos quad-core que dava pra meter 7700k numa H110 e tudo tava ok, pq as únicas criticas que eu ando fazendo à produtos são essas. Na verdade nem é criticando os produtos e sim o uso deles, pq as A320 são placas ótimas pra builds mais simples, porem A320+2700X não é um conjunto legal. Se você acha que qualidade de VRM numa MoBo é detalhe, que vc não deve se preocupar com isso. OK! Vou ficar brigando em fórum por causa disso não, só vc ignorar minhas opiniões, vai mudar nada na minha vida.
 
Placa mais requentada que saiu ultimamente, 480 foi uma ótima placa, ai requentaram e virou 580, agora 590, se duvidar sai ano que vem as 680 kkkkkkkkkk.

São boas placas, não estou as criticando, só acho engraçado a AMD. .
 
Placa mais requentada que saiu ultimamente, 480 foi uma ótima placa, ai requentaram e virou 580, agora 590, se duvidar sai ano que vem as 680 kkkkkkkkkk.

São boas placas, não estou as criticando, só acho engraçado a AMD. .

Não são só eles, Nvadia tbm fez muito isso. Mas concordo que é chato ver isso acontecendo. Não acho que lancem uma 680 como atualização das Polaris... se fossem fazer isso teriam feito agora com a 590, já que mudou até a litografia para "12nm".
Pena que o processo de fabricação das Vega é muito caro e não conseguiram baixar, principalmente por causa da memória HBM. Se não fosse isso as Vega 56 e Vega 64 seriam concorrentes de peso para as 1070 e 1080...
 
Placa mais requentada que saiu ultimamente, 480 foi uma ótima placa, ai requentaram e virou 580, agora 590, se duvidar sai ano que vem as 680 kkkkkkkkkk.

São boas placas, não estou as criticando, só acho engraçado a AMD. .
Se lançassem essas placas requentadas pelo mesmo preço ainda vai, mas lançam mais caras. Fora isso estão há anos com essas polaris, embora as gtx 1000 estejam no mesmo nível até as placas mid e as gtx 2000 não foram todas lançadas pra concorrer neste nicho do mercado (com preço exorbitante).
Imagino que o mercado esteja assim muito por causa da mineração que fez as empresas focarem mais na produção do que no desenvolvimento de novos produtos. Vamos esperar até começo do ano que vem pra ver as VGAs 7nm da AMD, além das Nvidia RTX 2060, 2050....
 
Show! Mas a que comprei, que é a VS 550 não a CX... em questão do plug de energia não tenho problemas, né?

Sim e não, respectivamente.
O mal é essa Cissa que até hoje não mandou minha placa.. kkkk
Eu paguei metade no boleto, metade cartão de crédito. Se eu cancelo a compra o que será acontece?


Cissa demora, mas entrega, experiência própria. O que demorou mais, mo meu caso, foram os correios. Consegui 50 conto de freye de volta ano passado porque nada foi entregue no prazo.
 
Acho que vc que não sabe o que significa custo beneficio. Custo beneficio não é o mais barato e sim relação do "o que vc precisa" com o "quanto custa vs o quanto entrega". Eu nem critiquei a placa, só disse que pelo mesmo preço ou diferença pequena vc pega modelos que NA MINHA OPINIÃO são melhores opções.

Vc deve tá griladinho assim pq nessa BlackFriday galera resolveu tudo pegar R7 2700x de 1350,0,0 pq tava na promoção e gastar 300 pila em MoBo achando que estamos na época dos quad-core que dava pra meter 7700k numa H110 e tudo tava ok, pq as únicas criticas que eu ando fazendo à produtos são essas. Na verdade nem é criticando os produtos e sim o uso deles, pq as A320 são placas ótimas pra builds mais simples, porem A320+2700X não é um conjunto legal. Se você acha que qualidade de VRM numa MoBo é detalhe, que vc não deve se preocupar com isso. OK! Vou ficar brigando em fórum por causa disso não, só vc ignorar minhas opiniões, vai mudar nada na minha vida.

Grilado com o quê? Eu mesmo tenho placa-mãe mais simples pois não sou otário de pagar 2x ou 3x mais em placa pra ter um R5 1600 inferior, quando posso pegar processador melhor ou gastar a a diferença em outros periféricos tendo um desempenho muito melhor.
Agora quero ver você postar algum teste provando isso que você diz, pois só repete as mesmas baboseiras em todos os tópicos, e quando alguém contesta fica por isso mesmo como um cara fez no tópico de dúvidas.
Aí tenho aqui nesse tópico e é a mesma coisa, parece até inveja por ter pagado caro em algo igual por "detalhes" e agora fica tentando colocar defeito.
Sobre isso de placa-mãe eu não preciso fala, nada, só pesquisa no google/Youtube 2600x/1800x/ + A320/B350 que você vai achar um monte de testes mostrando que não há problema nenhum. Aqui no Brasil e lá fora usar processadores X em placa-mães sem ou com pouco potencial de overclock (mais básicas) é uma das coisas mais comuns. Pode ter tido problema em uma ou outro? Quer dizer que não pode usar 2600x nela? Não.
Enfim, como você disse, quer passar misinformation no tópicos para as pessoas gastarem o dobro sem necessidade, passa não ache que ninguém vai contestar isso.
 
PQP EU SOU MUITO F***** mesmo!

Vi que não estava mudando o status da compra, e percebi que a bosta do auto preenchimento do RWindows preencheu meu nome com o endereço, assim não poderia ser finalizado a compra. Com isso vai ter o maior rolo pra liberar denovo!!
 
Grilado com o quê? Eu mesmo tenho placa-mãe mais simples pois não sou otário de pagar 2x ou 3x mais em placa pra ter um R5 1600 inferior, quando posso pegar processador melhor ou gastar a a diferença em outros periféricos tendo um desempenho muito melhor.
Agora quero ver você postar algum teste provando isso que você diz, pois só repete as mesmas baboseiras em todos os tópicos, e quando alguém contesta fica por isso mesmo como um cara fez no tópico de dúvidas.
Aí tenho aqui nesse tópico e é a mesma coisa, parece até inveja por ter pagado caro em algo igual por "detalhes" e agora fica tentando colocar defeito.
Sobre isso de placa-mãe eu não preciso fala, nada, só pesquisa no google/Youtube 2600x/1800x/ + A320/B350 que você vai achar um monte de testes mostrando que não há problema nenhum. Aqui no Brasil e lá fora usar processadores X em placa-mães sem ou com pouco potencial de overclock (mais básicas) é uma das coisas mais comuns. Pode ter tido problema em uma ou outro? Quer dizer que não pode usar 2600x nela? Não.
Enfim, como você disse, quer passar misinformation no tópicos para as pessoas gastarem o dobro sem necessidade, passa não ache que ninguém vai contestar isso.
A única coisa a prestar atenção é que o 2700X tem TDP de 105W. Algumas A320 nao suportam isso (e comprar que tenho o pino de energia completo pelo -). De resto pode usar a A320 sem problemas. Meu combo é 1700(3,8ghz + Asus prime b350 (paguei R$450,00)
 
Grilado com o quê? Eu mesmo tenho placa-mãe mais simples pois não sou otário de pagar 2x ou 3x mais em placa pra ter um R5 1600 inferior, quando posso pegar processador melhor ou gastar a a diferença em outros periféricos tendo um desempenho muito melhor.
Agora quero ver você postar algum teste provando isso que você diz, pois só repete as mesmas baboseiras em todos os tópicos, e quando alguém contesta fica por isso mesmo como um cara fez no tópico de dúvidas.
Aí tenho aqui nesse tópico e é a mesma coisa, parece até inveja por ter pagado caro em algo igual por "detalhes" e agora fica tentando colocar defeito.
Sobre isso de placa-mãe eu não preciso fala, nada, só pesquisa no google/Youtube 2600x/1800x/ + A320/B350 que você vai achar um monte de testes mostrando que não há problema nenhum. Aqui no Brasil e lá fora usar processadores X em placa-mães sem ou com pouco potencial de overclock (mais básicas) é uma das coisas mais comuns. Pode ter tido problema em uma ou outro? Quer dizer que não pode usar 2600x nela? Não.
Enfim, como você disse, quer passar misinformation no tópicos para as pessoas gastarem o dobro sem necessidade, passa não ache que ninguém vai contestar isso.

Mete um 2700X numa A320 sem nem dissipador no VRM num gabinete compacto, o dinheiro é seu vc faz oq quiser dele. Agora se vc quiser usar um 2700X pra ver videos no youtube vai ficar de boa mesmo. MAs se vc da carga no processador e vc se sente bem com o VRM passando dos 100C, vai lá. Problema todo seu! Como eu ja disse, isso nao ira mudar nada na minha vida não. Não vou ficar discutindo em fórum,ainda mais @offtopic com coisas que nao ira alterar em nada minha vida nao.
 
Bom, se nao voltar a XFX a noite, vou pegar essa Red Devil mesmo. Ela é boa?

Como a Cissa vai estornar todas parcelas de uma vez, pego a Red no boletão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo