• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB - R$ 989,9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrega para Niterói/RJ
Econômico - R$58,66 - de 40 à 41 dias úteis
Ultra Expresso - R$65,81 - de 33 à 34 dias úteis
Expresso - R$94,08 - de 34 à 35 dias úteis

wtf, vem da china isso?
 
40 dias??
Pichau, é vc? Hahhaah
 
Eu comprei essa placa ano passado, e mais barata, mas pra quem quiser se aventurar, a placa funciona bem, mas precisa fazer um bom trabalho no Wattman pra ficar boa, se não parece um jato. E lembrando que é uma AMD, então estresse com drivers vem de bônus, ja estou sem atualização desde novembro, pois os drivers atuais todos bugados. No mais, roda muito bem os games, tomb raider rodando bem lindo e fluido.
 
Preção, placa muito boa, paguei 940 em uma rx 480 mas já faz tempinho.
 
Preção, só achei estranho esse prazo de 40 dias pra entrega.
 
Pra aproveitar o topico, se eu comprar uma rx580 8gb nova por 800,00 é uma boa? Não tenho ideia de como eram os preços antes da *** de mineração..
 
Pra aproveitar o topico, se eu comprar uma rx580 8gb nova por 800,00 é uma boa? Não tenho ideia de como eram os preços antes da *** de mineração..
Se essa do tópico que está por R$1000 falaram que está num preço bom então claro que uma nova por R$200 a menos vai ser uma boa. É alguma loja online ?
 
Se essa do tópico que está por R$1000 falaram que está num preço bom então claro que uma nova por R$200 a menos vai ser uma boa. É alguma loja online ?

eu ri :risos:

Frete ultra expresso = 32 a 33 dias... :melior:
 
Ela é bem fria comparada com a MSI Armor Mk2 e bem silenciosa.
Certeza que é essa mesmo? A minha é barulhenta e dá thermal throttling mesmo no clock base. Estava até considerando vender e pagar um pouco mais na MSI =/
 
Certeza que é essa mesmo? A minha é barulhenta e dá thermal throttling mesmo no clock base. Estava até considerando vender e pagar um pouco mais na MSI =/
A minha também é bem barulhenta e esquenta bastante, no the witcher 3, bate 87 graus...
 
Barato hein, a minha usada foi 899 (só q parcelei dai aumentou um pouco), comprei na formigari. Mas a minha é muito fria, qnd o dia tá muito quente ela bate os 65 mas normalmente fica na casa dos 60.
 
Frete de 111,00 reais com prazo de 40 dias úteis.

Sem condições.
 
A minha também é bem barulhenta e esquenta bastante, no the witcher 3, bate 87 graus...
Caraca, meu irmão deu sorte então, o pico dele aqui foi 75C jogando BF1.
Ele não tem nenhum jogo além para testar, as vezes não usa todo o desempenho dela.
 
Frete... sei... :ahh:
 
Fabricantes de AMD são mestres em fazer placas feias. Feias não, horrorosas! (Só Asus Strix se salva)
 
A minha também é bem barulhenta e esquenta bastante, no the witcher 3, bate 87 graus...
Amigo você fez as alterações no Wattman? A minha depois de configurado não passa de 72C, em nenhum game, e meu gabinete é bem pequeno e apertado. Essa placa sem a configuração certa no Wattman fica impraticável. Qlqr coisa compartilhado a minha configuração com você.
 
Se essa do tópico que está por R$1000 falaram que está num preço bom então claro que uma nova por R$200 a menos vai ser uma boa. É alguma loja online ?
Então, é parente que está no Usa, mas está com medo de trazer e ser taxado. Estamos analisando as possibilidades ainda, se não me engano vi por esse preço Amazon ou newegg..✌️
 
Entrega SP
Econômico - R$33,46 - de 41 à 42 dias úteis
Ultra Expresso - R$38,83 - de 34 à 35 dias úteis
Expresso - R$59,77 - de 35 à 36 dias úteis

:ohgod:
 
Pelas prazos de entrega tão esticados é certeza que tão vendendo sem estoque.
 
A minha também é bem barulhenta e esquenta bastante, no the witcher 3, bate 87 graus...

Você não roda o jogo a 87 graus não né? por que daqui a um tempo pode pedir a Deus...
Eu recomendaria no Máximo para placa de vídeo 75 Graus...
 
Fabricantes de AMD são mestres em fazer placas feias. Feias não, horrorosas! (Só Asus Strix se salva)

eu gosto do visual das placas da Sapphire


o frete ultra expresso mais barato do que o expresso ?? não entendi essa kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo