• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB - R$ 989,9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É quando a placa baixa a frequência de clock para reduzir o consumo e esquentar menos, nessa placa isso acontece na casa dos 90ºC. Ou seja, aqui mesmo com os fans no máximo, parecendo um aspirador de pó, a placa não consegue dissipar o calor de maneira eficiente. Uma boa maneira de testar a refrigeração de uma placa é rodar o furmark por uns minutos.

Devo ter dado azar mesmo, mas vou adaptar um watercooler futuramente e ver no que dá.
 

Se não tiver sido usada para mineração, a nitro+ vale muito mais à pena.
Foi não tem garantia nota caixa completa. Vou adiar o sonho dos 1440p. Tô afim de pagar 2500 numa placa não
 
os caras testaram acho que 400 monitores e só tiveram sucesso em 12, não?

Sabemos que, por ser a nVidia, esses 12 se traduzem em "12 monitores foram capazes de passar uma graninha pra cá e de quebra ainda podemos dizer que o resto não vai funcionar, só o que quisermos dizer", estilo apple. Duvido que não funcione em todos... Eu, inclusive, vou me aproveitar dessa funcionalidade em breve,com o ultrawide 29 da lg
 
Eu fiz isso e não notei ganho nenhum em relação a 970. Só vale a pena se você tiver um monitor com Vsync (apesar de eu também não ter notado tanta diferença não...
Mas amd n usa Vsync
 


Depois dos comentários, desse vídeo e do frete da cissa, broxei hard.
 
Mas amd n usa Vsync
Você parece que já se decidiu amigo.
Eu tinha a gtx970 com i5 4460 e queria um upgrade. Acabei decidindo por pegar um ryzen 7 1700 e manter a gtx970. O desempenho aumentou muito. Pra mim valeu mais a pena pq o socket AM4 está com suporte garantido ate 2020 (ou 21 não lembro) e agora fico esperando as vgas cairem de preço com calma.
 
Você parece que já se decidiu amigo.
Eu tinha a gtx970 com i5 4460 e queria um upgrade. Acabei decidindo por pegar um ryzen 7 1700 e manter a gtx970. O desempenho aumentou muito. Pra mim valeu mais a pena pq o socket AM4 está com suporte garantido ate 2020 (ou 21 não lembro) e agora fico esperando as vgas cairem de preço com calma.
Mas creio que trocar placa mae processador e memoria, vai sair mais caro do que trocar so a vga.

N to decidido, pq certamente terei que vender o que tenho pra ajudar n compra
 
Eles mudaram o prazo de entrega:

Entrega para xxxxxx

Econômico - R$12,90 - de 13 à 14 dias úteis
Ultra Expresso - R$29,67 - de 8 à 9 dias úteis
Expresso - R$59,77 - de 9 à 10 dias úteis
 
Mas creio que trocar placa mae processador e memoria, vai sair mais caro do que trocar so a vga.

N to decidido, pq certamente terei que vender o que tenho pra ajudar n compra

Mais caro vai mas vai valer mais a pena. Trocar a vga vai te dar um ganho muito pequeno por R$ 1000, melhor trocar todo o sistema e mudar logo pra ddr4 e no futuro pegar a vga.
 
Sabemos que, por ser a nVidia, esses 12 se traduzem em "12 monitores foram capazes de passar uma graninha pra cá e de quebra ainda podemos dizer que o resto não vai funcionar, só o que quisermos dizer", estilo apple. Duvido que não funcione em todos... Eu, inclusive, vou me aproveitar dessa funcionalidade em breve,com o ultrawide 29 da lg
um dos monitores que eles estavam demonstrando como "não certificado" ficava aumentando e baixando o brilho só que detalhe: acontecia o mesmo com GPU AMD antes de configurar o range do freesync pra arrumar o problema no monitor... eles só não querem dar o braço a torcer se não o gsync simplesmente vai morrer, ia vender minha 1080 até cancelei a compra por causa dessa noticia ver como vai ficar no meu LG ultrawide também + 1080.
 
Questionei a cissa e concertaram o tempo de entrega confiram lá quem quiser comprar
 
Padrão Cissa de desonestidade e desrespeito ao consumidor. Já comprei lá e me deram um código de rastreamento inexistente e se foram mensagens e mensagens e tempo pra terno produto entregue, primeira e última vez.
 
Placa muito boa, e o preço também. Eu sofria com temperatura também, fiz undervolt pra -80 e mudei a curva de fan, nao passa de 75 graus jogando the wticher no alto em quad hd.
 
Questionei a cissa e concertaram o tempo de entrega confiram lá quem quiser comprar
Aqui pra Fortaleza ainda está a mesma coisa, frete caro e com prazo de mais de 30 dias :(
 
um dos monitores que eles estavam demonstrando como "não certificado" ficava aumentando e baixando o brilho só que detalhe: acontecia o mesmo com GPU AMD antes de configurar o range do freesync pra arrumar o problema no monitor... eles só não querem dar o braço a torcer se não o gsync simplesmente vai morrer, ia vender minha 1080 até cancelei a compra por causa dessa noticia ver como vai ficar no meu LG ultrawide também + 1080.

tem alguma previsão de quando vai sair o freesync pras nvidia? Eu tava querendo comprar a do tópico só por causa do meu monitor ser freesync e não poder usar...
 
tem alguma previsão de quando vai sair o freesync pras nvidia? Eu tava querendo comprar a do tópico só por causa do meu monitor ser freesync e não poder usar...
amanhã sai o driver..
 
Olha que beleza, pelo que entendi todo mundo vai poder testar e é a partir de amanha?

Não sei a data do lançamento do driver, mas acho que é amanhã sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo