[PREVIEW] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não há como negar, vivemos tempos sombrios. Acho que essas coisas são tipo uma mola né? Uma hora vai com tudo pro outro lado;

Na geração passada as coisas foram muito bem com raras exceções, comprei em 2016 minha 1070 e levei ela até 2022, rodando praticamente tudo em 1080p de maneira satisfatória a 60FPS, mas, depois a coisa começou a desandar e optei por adquirir a 3070. Não tinha a folga de performance que eu gostaria, mas na época estava tudo muito caro e acabei indo nela;

Hoje, vejo que se tivesse comprado a 3080 teria me dado pior ainda, pois é impossível tankar alguns jogos que estão saindo, não vejo nenhuma salvação pra isso na geração 4xxx restando ai só a 5xxx pra tentarmos ganhar mais performance. Vergonhoso, só posso dizer isso. Enquanto tivemos um ano ótimo para lançamentos em 2023 tivemos um péssimo para nossa plataforma, temo o que virá a seguir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, ia joga-lo no gamepass (e talvez até teste por lá só pra ver a bagaceira) mas comprei na Steam pois sei que será um game recorrente durante sua vida util, mas vou mantê-lo lá, paradinho até que a situação melhore.

Adicionei a frente na fila:

Highrise: City (jogo atual)
F1 Manager 2023
Alan Wake II
Spider Man 2

Não necessariamente nesta ordem mas, depois desses quatro vou reavaliar a situação do jogo

Última edição:
Pré-loading liberado... 57GB de arquivos hehe

Que Gaben nos proteja🙌🙏

Essa construção de vias está muito fluida, dá até um certo hype apesar dos problemas de gráficos e desempenho.

Falta pouco pra começar a passar dor de cabeça com meu i5 8400 e RX 5700XT kkkkkk

To pensando se troco um kit processador mais atual ou pego uma 4070 ou 7700.

Diversas pessoas jogando na Twitch se alguém quiser ver como está... twitch.tv/directory/category/cities-skylines-ii

Ai a massa agora vai jogar e se descobre que tudo foi um pesadelo coletivo e o jogo com 10k de habitantes roda a 60FPS numa GTX970 em 1080p;

Ok, sonhei :bem:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar