Certeza? Pois no canal oficial marcaram a Stream de estréia às 11:30:
There’s No Real Benefit in a City Builder for 60FPS
![]()
Cities Skylines 2 Dev Targets 30FPS: 'There’s No Real Benefit in a City Builder for 60FPS' - IGN
The developer of Cities Skylines 2 has revealed the game targets 30 frames per second, even on the most powerful PCs.www.ign.com
Olha as desculpas dos caras kkkk
E vcs ainda acham que vai ter patch![]()
Ah, o jornalismo* The game targets 30fps; higher FPS is not considered as beneficial as avoiding stutters. (co\_damsku)
There’s No Real Benefit in a City Builder for 60FPS
![]()
Cities Skylines 2 Dev Targets 30FPS: 'There’s No Real Benefit in a City Builder for 60FPS' - IGN
The developer of Cities Skylines 2 has revealed the game targets 30 frames per second, even on the most powerful PCs.www.ign.com
Olha as desculpas dos caras kkkk
E vcs ainda acham que vai ter patch![]()
O ponto nem é esse e sim que se trata de matéria paga pra amenizar os evidentes problemas de otimização do jogo. Isso aí não tem desculpa.Cara, mas é verdade... Se o jogo entregar 30 frames até o fim do gameplay tá ótimo, pois qualquer jogo deste gênero começa a 300fps e cai pra 20 dependendo do tamanho da cidade
Até hoje não vi um jogo de gerenciamento que não sofra desse mal. Acho que factorio é o que se sai melhorCara, mas é verdade... Se o jogo entregar 30 frames até o fim do gameplay tá ótimo, pois qualquer jogo deste gênero começa a 300fps e cai pra 20 dependendo do tamanho da cidade
O ponto nem é esse e sim que se trata de matéria paga pra amenizar os evidentes problemas de otimização do jogo. Isso aí não tem desculpa.
Até hoje não vi um jogo de gerenciamento que não sofra desse mal. Acho que factorio é o que se sai melhor
Não vi por este lado... O foco de um game singleplayer deve ser 60FPS, mas deste gênero é extremamente díficil, estou jogando agora "Highrise City" e foi exatamente o que comentei, iniciei com sei lá quantos frames mas o jogo ficou bem mais pesado com o crescer da minha cidade. Se eles mirarem e entregarem 30FPS numa cidade muito grande, cara, ta ótimo e seria algo que acho que poucos jogos deste genero fez (pra não dizer nenhum);
Ou você pode citar um exemplo?
anno 1800 tem perfomance razoável até certo ponto do gameplayAté hoje não vi um jogo de gerenciamento que não sofra desse mal. Acho que factorio é o que se sai melhor
Mas anno simula poucas entidades. A bem dizer apenas os barcos de transporte, os trens e carregadores.anno 1800 tem perfomance razoável até certo ponto do gameplay
Já tem no gamepassVai sair no gamepass
![]()
Só às 13h mesmo.Já liberaram o game? Olhei 11:30 e não tinha liberado, agora só consigo mais tarde![]()