[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
N acompanhei o tópico de acompanhamento, mas vi uns videos e me pareceu apenas um update do 1. To com dinheiro do refund do starfield pensando em comprar mas vou esperar vcs postarem por aqui as impressões!

A CO fez um AMA ontem no reddit:

## Performance and Technical Aspects

* No current plans for Mac support. (co\_damsku)
* The game targets 30fps; higher FPS is not considered as beneficial as avoiding stutters. (co\_damsku)
* Significant decrease in VRAM usage in an upcoming patch, with further improvements planned. (co\_damsku)
* Working on reducing both RAM and VRAM memory footprint. (co\_damsku)
* DLSS2 and Temporal Anti-aliasing are not currently possible; working towards making them possible. (co\_damsku)
* Game ships with AMD FSR1; working on supporting more recent versions of FSR and DLSS. (co\_damsku)
* Performance optimization plans include removing stutters, balancing GPU performances, and pushing any CPU optimizations. (co\_damsku)
* Performance improvement is a top priority post-launch, along with editor updates. (co\_emmi)
* No FPS limiter in the game settings currently. (co\_emmi)
* Console versions need more optimization before release. (co\_emmi)
* Performance issues are being actively addressed, including CPU and GPU optimizations. (co\_emmi)
* Day 0 patch released; another performance patch is in the works. (co\_emmi)
* Performance improvements for entry-level/mid-range GPUs are in the works. (co\_emmi)

Certeza? Pois no canal oficial marcaram a Stream de estréia às 11:30:

Rapaz, agora fiquei na dúvida, pq vi em todo canto o pessoal comentando que seria às 13h de Brasília.

To com tanto jogo pra zerar antes que nem to com hype, vou esperar um tempo pra testar ja melhorzinho kkkk

There’s No Real Benefit in a City Builder for 60FPS​

Olha as desculpas dos caras kkkk
E vcs ainda acham que vai ter patch :limo:
* The game targets 30fps; higher FPS is not considered as beneficial as avoiding stutters. (co\_damsku)
Ah, o jornalismo

There’s No Real Benefit in a City Builder for 60FPS​

Olha as desculpas dos caras kkkk
E vcs ainda acham que vai ter patch :limo:

Cara, mas é verdade... Se o jogo entregar 30 frames até o fim do gameplay tá ótimo, pois qualquer jogo deste gênero começa a 300fps e cai pra 20 dependendo do tamanho da cidade

Cara, mas é verdade... Se o jogo entregar 30 frames até o fim do gameplay tá ótimo, pois qualquer jogo deste gênero começa a 300fps e cai pra 20 dependendo do tamanho da cidade
O ponto nem é esse e sim que se trata de matéria paga pra amenizar os evidentes problemas de otimização do jogo. Isso aí não tem desculpa.

Até hoje não vi um jogo de gerenciamento que não sofra desse mal. Acho que factorio é o que se sai melhor

O ponto nem é esse e sim que se trata de matéria paga pra amenizar os evidentes problemas de otimização do jogo. Isso aí não tem desculpa.

Não vi por este lado... O foco de um game singleplayer deve ser 60FPS, mas deste gênero é extremamente díficil, estou jogando agora "Highrise City" e foi exatamente o que comentei, iniciei com sei lá quantos frames mas o jogo ficou bem mais pesado com o crescer da minha cidade. Se eles mirarem e entregarem 30FPS numa cidade muito grande, cara, ta ótimo e seria algo que acho que poucos jogos deste genero fez (pra não dizer nenhum);

Ou você pode citar um exemplo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até hoje não vi um jogo de gerenciamento que não sofra desse mal. Acho que factorio é o que se sai melhor

Fato. Dyson Sphere Program também, mas não tem esse lance de cidade e talz

Não vi por este lado... O foco de um game singleplayer deve ser 60FPS, mas deste gênero é extremamente díficil, estou jogando agora "Highrise City" e foi exatamente o que comentei, iniciei com sei lá quantos frames mas o jogo ficou bem mais pesado com o crescer da minha cidade. Se eles mirarem e entregarem 30FPS numa cidade muito grande, cara, ta ótimo e seria algo que acho que poucos jogos deste genero fez (pra não dizer nenhum);

Ou você pode citar um exemplo?

Você continua não enxergando o ponto. Quem dera o jogo estivesse otimizado pra entregar 30 FPS, mas nem isso está pelos relatos.

Bom agora sao 10:57 e pelo game pass tem um contador mostrando q faltam 2horas ou seja o game sai as 13:00 horario de brazolia.

JnWrC64.png

Falta pouco

Estou indo trabalhar e espero feedbacks de todos vocês, senhores. :yeah:

Desejo a todos tudo de bom, namastê e... Boa sorte :bem:

anno 1800 tem perfomance razoável até certo ponto do gameplay

anno 1800 tem perfomance razoável até certo ponto do gameplay
Mas anno simula poucas entidades. A bem dizer apenas os barcos de transporte, os trens e carregadores.

Eu tinha me esquecido de Satisfactory, que tbm tem um desempenho razoável mas acaba morrendo por FPS no fim, mesmo utilizando a U5 (que trouxe ganhos minúsculos de desempenho)

Jogo deste tipo da para jogar tranquilamente a 30fps.

Vontade de comprar é d+, porém o medo de jogar 1 ou 2 dias e querer ir para outro game tbm é d+.

Com a mentalidade atual e a vasta gama de lançamentos, acredito que reviver a experiência vivida no Sim City 3000 de jogar meses a fio e não cansar, é quase impossível.

Este jogo esta vindo no game pass ?

Já liberaram o game? Olhei 11:30 e não tinha liberado, agora só consigo mais tarde :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar