[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

Desempacotando :isso:
 
Tô no trabalho presencial hoje, só vou poder testar depois das 19h00 :okay:
 
Só faltava, com graficos de 16 bits, pixel art ser pesado, nada que atrapalhe a diversão, me divirto muito ainda com factorio.
Da pra dizer tranquilamente que o Dyson sphere também tá nessa lista.



Descompactando aqui também, vou testar so pra ver se é jogavel, faz eras qeu nao jogo um city builder.
 
Ué, não sabia que tinha Ray Tracing no jogo.
Já veio habilitado por padrão.
image.png
 
30 FPS
RTX 4080
3440x1440
Alto + Ray Tracing Ligado

O frame rate em si não me incomoda, mas vamos ver como se sustenta ao longo do jogo, talvez diminuindo a contagem de raios RT dê para otimizar um pouco, mas o que me incomoda mesmo é a quantidade de defeitos graficos, principalmente pop-in e glitches nas sombras.

image.png
 
Rapaz... que desgraça hein.
Só abri o mapa e tá com media de 20fps no PC da assinatura em 4k com tudo max.
 
Dei Quit to Desktop porque não tenho tempo pra jogar agora, mas o processo continua rodando na Steam, vou ter que reiniciar o PC lol.

Em 1080p High aqui ficou em torno de 33fps, mas não são 33fps estáveis, é com bastante stuttering ao mover a câmera, isso com 5min de jogo sem construir nenhuma estrutura no mapa. Mais tarde vejo o que trocar nas configurações pra melhorar, certeza que deve ser o ray tracing já que AMD não presta pra isso.

edit. jogo vendeu bem, 102k jogadores paralelos na Steam e subindo, mesmo lançando no GamePass.
 
Última edição:
Ray tracing faz diferença nesse jogo?
 
Rapaz... que desgraça hein.
Só abri o mapa e tá com media de 20fps no PC da assinatura em 4k com tudo max.
Aqui tava até desativar as configs igual o vídeo que mandaram na página passada




Jogo tá rodando em 35fps, por ae, algumas quedas de frames, mas até agora tá jogável
Só que começo de cidade né, nem 500 habitantes, vamos ver
 
Instalaram no sata ou m.2?

Vi um vídeo falando que faz diferença na performance
 
Aqui tava até desativar as configs igual o vídeo que mandaram na página passada




Jogo tá rodando em 35fps, por ae, algumas quedas de frames, mas até agora tá jogável
Só que começo de cidade né, nem 500 habitantes, vamos ver
Ficou um pouco mais feio, mas pelo menos foi pra 60 agora.
 
Bom joguei um pouco e a noite não da pra enxergar absolutamente nada :chan:. O game ta bem pesado graficamente, mesmo rodando a 1080p duvido que tenha passado de 60 fps aqui com uma rtx 3060. Ainda bem que so paguei 29,90 pra da uma brincada :coolface:

Game super detalhado, da pra ver que colocaram um esforço enorme para deixar o mais explicado e orientado possivel, uma pena que a perfomance não tenha acompanhado isso.

JeYoZhE.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que interessante, vi na steam, está em portugues?
Infelizmente não, é tudo em ingles - Mas tem uma guia na net bem fácil se vc quiser se aventurar - https://dsp-wiki.com/Main_Page
 
Bom joguei um pouco e a noite não da pra enxergar absolutamente nada :chan:. O game ta bem pesado graficamente, mesmo rodando a 1080p duvido que tenha passado de 60 fps aqui com uma rtx 3060. Ainda bem que so paguei 29,90 pra da uma brincada :coolface:

Game super detalhado, da pra ver que colocaram um esforço enorme para deixar o mais explicado e orientado possivel, uma pena que a perfomance não tenha acompanhado isso.

JeYoZhE.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente não, é tudo em ingles - Mas tem uma guia na net bem fácil se vc quiser se aventurar - https://dsp-wiki.com/Main_Page
muito obrigado, a noite vou testar o cities tenho tbm uma 3060 ti, mas não tenho esperança nenhuma de conseguir me divertir com ele. E assim que der uma baixada no meu backlog vou jogar o Dysson Sphere
 
caralho o mapa é grande hein?
 
algum bom youtuber ao vivo agora? que nao fique gritando ou xingando?
 
Bom joguei um pouco e a noite não da pra enxergar absolutamente nada :chan:. O game ta bem pesado graficamente, mesmo rodando a 1080p duvido que tenha passado de 60 fps aqui com uma rtx 3060. Ainda bem que so paguei 29,90 pra da uma brincada :coolface:

Game super detalhado, da pra ver que colocaram um esforço enorme para deixar o mais explicado e orientado possivel, uma pena que a perfomance não tenha acompanhado isso.

JeYoZhE.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente não, é tudo em ingles - Mas tem uma guia na net bem fácil se vc quiser se aventurar - https://dsp-wiki.com/Main_Page
Deixa pra ficar sempre de dia, atrapalha muito de noite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo