E só aqui na minha RTX 4070 TI que fica 5 fps em 4k no menu eu nem mexi na configuração esta configuração padrão que o jogo configurou.
Tá um lixo.
Já negativei, que vão a merda lançar uma bosta pesada dessas.
No dia que melhorar, mudo de opinião.
E só aqui na minha RTX 4070 TI que fica 5 fps em 4k no menu eu nem mexi na configuração esta configuração padrão que o jogo configurou.
bom saber que não e só aqui.Tá um lixo.
Já negativei, que vão a merda lançar uma bosta pesada dessas.
No dia que melhorar, mudo de opinião.
Esse jogo além de pouca otimização piorou a qualidade gráfica, é pífio alguém aqui ainda achar este jogo bom, fora que já joguei em torno de 3 horas e pouca coisa nova, mecânica praticamente a mesma e o gerenciamento poucas mudanças esperava que poderia incluir algo novo como votação de projetos etc como, vereador secretários assim como havia no sim city 3... As coisas novas que incluíram são meras perfumarias que poderiam vir através de mods, uma vergonha a pouca otimização e poucas coisas novas em relação ao 1, esse jogo vai flopar legal as notas vão ser baixíssimas!
Mais alguns tips para perfomance -
Pra quem tem as placas 40xx parece que desativar Depth of Field Mode ajuda bastante.
Mais alguns tips para perfomance -
Pra quem tem as placas 40xx parece que desativar Depth of Field Mode ajuda bastante.
Same here, tá lisojogando sem ver o fps.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem q ser muito retardado pra jogar em 4k sabendo q o jogo tá bugado
Copiou os altos do setup aqui hahahahaTô conseguindo jogar a 40~45 fps em 1440p com o pc da assinatura. Vendo as reclamações por aí, achei que seria pior.
Pra mim, o serrilhado incomoda mais do que jogar a 40 fps. Acho aceitável essa taxa pra um simulador. Se derem uma polida nos glitches gráficos e no desempenho, vai ficar top.