na twitch tem bastante gente ao vivoalgum bom youtuber ao vivo agora? que nao fique gritando ou xingando?
na twitch tem bastante gente ao vivoalgum bom youtuber ao vivo agora? que nao fique gritando ou xingando?
paguei 60 no país vizinho!Os caras tiveram a cara de pau de aumentar o preço do game, agora 199 e chuva de Reviews negativos na steam![]()
Os caras tiveram a cara de pau de aumentar o preço do game, agora 199 e chuva de Reviews negativos na steam![]()
A reclamação constante de que o jogo anterior era muito cartunesco. O uso de LUT e color correction para deixar o jogo com tons mais neutros. Só por isso mesmo.O que deu nesses caras pra adotar esse tom cinza e sem vida?
Ressuscita MatrixPra mim o pior mesmo é essa direção de arte totalmente morta e sem graça. O que deu nesses caras pra adotar esse tom cinza e sem vida? Não aprenderam nada com SimCity nos tempos áureos?
não passo msm dos 60fps, tb tenho uma 3060 aqui, com jogo no medio ou alto fps não passa de 20.Bom joguei um pouco e a noite não da pra enxergar absolutamente nada. O game ta bem pesado graficamente, mesmo rodando a 1080p duvido que tenha passado de 60 fps aqui com uma rtx 3060. Ainda bem que so paguei 29,90 pra da uma brincada
Game super detalhado, da pra ver que colocaram um esforço enorme para deixar o mais explicado e orientado possivel, uma pena que a perfomance não tenha acompanhado isso.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Infelizmente não, é tudo em ingles - Mas tem uma guia na net bem fácil se vc quiser se aventurar - https://dsp-wiki.com/Main_Page
Ta pegando esses saves por onde?não passo msm dos 60fps, tb tenho uma 3060 aqui, com jogo no medio ou alto fps não passa de 20.
e a questão de tudo ficar borrado, o jogo tenta o tempo inteiro reduzir a resolução pra subir fps e não adianta de nada, mesma coisa com o fsr 1.0 que ta implementado no jogo.
reduz resolução fica tudo borrado, melhor deixar fixo em 1080p, já que fps não sai muito da casa dos 20.
detalhe, tenho um cpu 5800x3d, baxei um save de um cara com 100k de população, uso de cpu fica na casa dos 60~70% no save, com grafico no medio ou alto.
em cidade nova, limpa ate ~15k habitante, uso de cpu na casa dos 30%.
e o fps fica como na mesma na casa dos ~20
eu pessoalmente não ligo desse fps baixo, sou o maniaco que tem um save no citeis 1 de 6 anos com 6 anos de idade, cidade insanamente grande, 1 milhão de habitantes, rodando com realtime, com jogo dragando 90GB de ram, então nem to me importando com esse fps baixo do cities 2.
que ta me preocupaldo é, quero ver como uma cidade com +500k de habitante vai rodar, ae sim a parada vai ser seria.
Cidade vazia as 03 da matina é bem legal.Potencial o jogo tem, só precisa melhorar o desempenho. Bom demais ver o trafego desaparecer conforme o horário ou as ruas ficarem cheias de pessoas num horário mais comercial. O uso mais inteligente das ruas tbm é ótimo de se ver.
meti um USA GRID na minha cidade, tb com tudo liberado e grana infinita, só pra ver o que qui tem de recurso disponivel na gameplay.Mais alguém tá há horas com a cidade pausada planejando as ruas "pro futuro" da cidade?
Fique construindo tanta rua já que chequei no Tiny Village e já desbloqueei Road Services pra poder ajustar semáforo e faixas de pedestres, mesmo sem nenhum habitante ainda kkkk
![]()
peguei no redditTa pegando esses saves por onde?
https://www.reddit.com/r/CitiesSkylines/comments/17fazj0/100k_population_save_file_to_test_performance_and/ disse:100k population save file to test performance (and refund within 2 hours of gameplay time on steam)
Hardware Advice
The German gaming magazine "GameStar" has provided a save file of a city with a population of 100k people. The download is available here: https://download.gamestar.de/public/files/savegames/100k_Einwohner.zip
The instructions say to download the .zip, and unpack it to C:\Users\USERNAME\AppData\LocalLow\Colossal Order\Cities Skylines II\Saves\STEAM_ID They add that you might have to turn on "hidden files and folders".
Source: https://www.gamestar.de/artikel/cities-skylines-2-savegame,3402618.html
NOTE: I do not have access to the game yet, so I cannot verify this save file (as of now). However GameStar is a reputable gaming magazine and a trusted source.
------ EDIT 3: Apparently loading the game with this file unlocks a bunch of achievements.
EDIT2: if you've never saved a game in CS2 the path above might not have been created yet.
EDIT: City Planner Plays has made available additional save files at various population levels on his discord. (Made the mistake to post the Google Drive Link, which got my previous post rightly blocked by automod)