• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

E só aqui na minha RTX 4070 TI que fica 5 fps em 4k no menu eu nem mexi na configuração esta configuração padrão que o jogo configurou.

Tá um lixo.

Já negativei, que vão a merda lançar uma bosta pesada dessas.

No dia que melhorar, mudo de opinião.
 
Cheguei em 10k habitantes, raramente com menos de 35 FPS em 1080p. Única coisa que fiz foi desabilitar umas coisas como dito num tutorial do reddit.

Próxima cidade vou com tudo liberado, não tenho paciência pra esperar

:haha:

E como ficou fácil fazer as conexões de highway. Pra mim sempre foi um martírio mas agora é só puxar a estrada e pronto,
 
Tá um lixo.

Já negativei, que vão a merda lançar uma bosta pesada dessas.

No dia que melhorar, mudo de opinião.
bom saber que não e só aqui.
 
Tentei de tudo pra ficar jogavel, infelizmente não consegui, ja desinstalei, ainda bem que veio pelo gamepass (que sinceramente ando pensando em cancelar), o jogo fica dando umas engasgadas muito chatas a cada vez que mexo a câmera com as teclas ASDW, injogavel, tenho um R5 5600, 3060 ti, 16 gb ddr 3200, tenho fé de que alguem vai dar um jeito nisso em breve, ou a comunidade ou a propria empresa, acho é bom a galera demonstrar insatisfação mesmo, pedindo reembolso escrachando o jogo na net, quem sabe algum CEO/acionista entenda o que ta acontecendo.
 
Baixei no gamepass so pra constatar que estava essa bosta mesmo....e TÁ!!

Nem CRYSIS quando lançou (que ninguem tinha máquina pra jogar no talo) foi táo pesado assim....Nada graficamente que justifique esse desempenho PIFEO! É um game de gerenciamento...pelamor...

Uma RTX 4090 não dar conta graficamente de um jogo de gerenciamento....Essa empresa devia é ser processada

Lamentável uma empresa ter a coragem de lançar algo nesse estado e ainda ter a cara de pau de aumentar os preços no dia do lançamento.

Aprendam: não se compra mais nada hoje em dia em PRÉ ORDER! Assim quem sabe voltam a lançar conteúdo pelo menos aceitável
 
Espero que venha via mod uma opção para travar em uma estação do ano.
 
Esse jogo além de pouca otimização piorou a qualidade gráfica, é pífio alguém aqui ainda achar este jogo bom, fora que já joguei em torno de 3 horas e pouca coisa nova, mecânica praticamente a mesma e o gerenciamento poucas mudanças esperava que poderia incluir algo novo como votação de projetos etc como, vereador secretários assim como havia no sim city 3... As coisas novas que incluíram são meras perfumarias que poderiam vir através de mods, uma vergonha a pouca otimização e poucas coisas novas em relação ao 1, esse jogo vai flopar legal as notas vão ser baixíssimas!
 
Acho que pra quem está na dúvida se a máquina vai aguentar basta fazer um test drive com a versão Jack... não precisa passar pelo desgaste de reembolso.
 
Mais alguns tips para perfomance -



Pra quem tem as placas 40xx parece que desativar Depth of Field Mode ajuda bastante.


Realmente... 50% da performance tá aí.

Se você mudar de aba simples para a avançada nos gráficos, vai 40% também. O jogo frita a VGA em 100% de uso. Surreal.

1440p com quase tudo ligado aqui no alto sem essas tralhas pesadas e sem nada tá segurando 60 FPS (travei para esse limite).
 
Eu dou risada dos programadores hoje em dia e das empresas que querem tentar vender hardware para o povo, tenho um i3 12100f e tanto o Forza quanto o cities 2 diziam que consumia muita cpu ai minha cidade ja estava com quase 20 k e no forza também cpu sempre no máximo em 60 70%, não sei qual a vantagem de gastar horrores em um i7 ou ate i5 não achei um jogo ate hoje que meu I3 falhasse ou chegasse nos 80% de processamento, agora placa vídeo sim, esta tanto o forza quando o cities 2 se não tiver uma boa placa não passa de 20 frps, todos estes jogos consomem 80 90% da GPU tenho um monitor 4K e uma 4080!
 
Mais alguns tips para perfomance -



Pra quem tem as placas 40xx parece que desativar Depth of Field Mode ajuda bastante.

Vou testar essas configs, minha gpu mesmo com 50~80% ta gritando aqui, nem cyberpunk ela faz tanto barulho
 
Tirei o Deph of Field e liguei praticamente todo o resto. Teve uma outra configuração que também estava puxando, esqueci o nome agora... bom que você muda no menu e já sente na hora o impacto na performance, sem precisar ficar mudando.

Positivo: TAA no jogo ajuda bastante a tirar os serrotes e, pessoalmente, é um filtro que gosto. Jogando em 1440p.

Dito isso, comecei o básico com tudo liberado, foda-se.

8638D92EC7307FDA2CA36168116FD1229CF7B602


Gostei da arte. Tem espaço para melhorar.
 
Esse post e outros que vi por aí comprovam que esse jogo não está pronto pra rodar acima de full HD. Só com uma fucking 4090 pra rodar isso com alguma folga acima de full HD:

 
o TAA melhora muito o serrilhado mesmo, apesar de ficar um pouco embaçado, mas eu prefiro mesmo assim
 
Rapaz esse jogo me fez entrar no Adrena para reclamar kkkkk
Tá impraticável o jogo, olha que meu PC não é tão ruim hj em dia.
Oque eles poliram o primeiro no lançamento eles mandaram um fds no segundo, bizarro.

Peguei no Gamepass e já estou tirando essa tranqueira do SSD.
Comprei com mesmo valor do game algumas DLCs do primeiro para me divertir nas minhas férias do trabalho.
 
Video sendo transmitido agora no youtube (assistam la pelo minuto -1:20.... como está ao vivo muda o tempo) - nesse exemplo mostra ele tirando os SIMs do game....com isso o FPS melhora consideravelmente...



1. na opção de inicialização do Game colocar : -developermode
2. Dentro do game dar TAB com jogo pausado.... Vao aparecer infinitas opções de configuração grafica do game..ir em GAMERENDERING e depois em SHADERS ....desmarcar todas opcoes indicadas no video

Talvez ajude boa parte da galera

OBS.: MEXER SOMENTE NAS OPÇÕES MOSTRADAS NO VIDEO... SEGUNDO OS MESMOS SE MEXER EM OUTRAS COISAS PODE QUEBRAR SAVEs
 
Última edição:
Das partes boas, as construções tem tamanhos mais reais agora.

O crematório deixou de ser aquele quadradinho irrelevante para algo bonito até.

41873E0E72ABA8CBC87C0CBB3A24030B537F7A56
 
a performance tá uma disgrassa, tive q baixar do 4K pro 1080 pra jogar kkkkk, otimização me lembrou a epoca do flight simulator X.

até sair melhoria vou ir jogando no 1080P, AGORA QUERO MOOOOOOOODS. kd o achievement enabler? kkk
 
Tô conseguindo jogar a 40~45 fps em 1440p com o pc da assinatura. Vendo as reclamações por aí, achei que seria pior.

Pra mim, o serrilhado incomoda mais do que jogar a 40 fps. Acho aceitável essa taxa pra um simulador. Se derem uma polida nos glitches gráficos e no desempenho, vai ficar top.
 
Tem a opção taxa de quadros no menu configurações, para que serve?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um guia para otimizar o jogo e rodar liso pelo menos?

 
Última edição:
Tô conseguindo jogar a 40~45 fps em 1440p com o pc da assinatura. Vendo as reclamações por aí, achei que seria pior.

Pra mim, o serrilhado incomoda mais do que jogar a 40 fps. Acho aceitável essa taxa pra um simulador. Se derem uma polida nos glitches gráficos e no desempenho, vai ficar top.
Copiou os altos do setup aqui hahahaha

Eu estou com receio, nem baixei o jogo ainda por conta do feedback negativo
 
Ia baixar no gamepass, mas lendo os relatos irei aguar futuros updates para ver se melhora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo