[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Se esses fdp não arrumarem a performance/bugs gráficos, vou ficar chateado. O jogo parece estar muito detalhado mesmo!!!

Carros baixam o farol alto passando por outros carros na rua/estrada

Ferramenta nativa que já já vem em mod

Cachorro andando com o dono na rua

Eclipse solar

Qual config?

Nossa, esse segundo item aqui é o que mais queria, justamente para preencher espaços vazios. Carai.

qx42O7Z.jpg

Pegou fogo no cemitério
Vou considerar como um crematório e deixar por isso

Da onde essa galera ta vindo daquela rua sem saida das bombas de agua? :chan:
Povo usa de estacionamento, e o caminhão de bombeiros acho que por ter pego fogo em árvores ali

Entrei no mapa do game. Agora tá a mais de 100fps aqui, detalhe que entrei em um mapa sem nada. E a vga agora não tá mais chegando a 60ºc sem nada como antes. Agora tá na temp normal 52~54ºc.

O último do gênero que joguei foi Simcity 2000 no msdos.
Como tá de graça na Xbox instalei e bateu aquela nostalgia.
Que joguinho legal!
Sinto que meu 486 DXII com 4MB de RAM e 167MB de disco, Adaptador VGA Trident de 1MB rodava SimCity mais liso do que meu PC atual roda o Skylines 2 no dia de hoje.

MUITO BOM ativar o --developerMode no jogo e usar o "find it" nativo (tecla Home) é bom demais pra quem já quer começar a fazer detalhamento e preencher os gaps chatos que ficam nos zoneamentos.

A parte de poder preencher qualquer surface (grama, concreto, pavement) de forma perfeita pois usa os mesmos "points" quando se está criando a área de lixo/fazendas é UM sonho pra quem é detalhista (e nem precisa esperar mod pra já usar rss)

Saiu até uma lágrima aqui lembrando do sofrimento que era isso no CS1

Bizarro lançar o patch só pra steam no começo, nunca vi isso kkkk

MUITO BOM ativar o --developerMode no jogo e usar o "find it" nativo (tecla Home) é bom demais pra quem já quer começar a fazer detalhamento e preencher os gaps chatos que ficam nos zoneamentos.

A parte de poder preencher qualquer surface (grama, concreto, pavement) de forma perfeita pois usa os mesmos "points" quando se está criando a área de lixo/fazendas é UM sonho pra quem é detalhista (e nem precisa esperar mod pra já usar rss)

Eu usava um mod que pintava o chão huauha, daí saia "concretando" tudo

fiquei louco pra chegar em casa e testar isso + esse update aí

Eu usava um mod que pintava o chão huauha, daí saia "concretando" tudo

fiquei louco pra chegar em casa e testar isso + esse update aí

Surface Painter? Usei esse mod tbm, ficava uma bosta em alguns cantos e nos limites das calçadas ruas pois o jogo nao suportava isso direito
Aí parei de usar e comecei a usar um que basicamente era uns blocos de vários tamanhos e tipos pra ir colocando com plop anarchy por baixo das coisas, era uma zona pq eram elementos selecionáveis e tinha que tomar cuidado na hora de colocar / mover outras coisas.

Essa forma do CS2 é perfeito!

Como que ativa essa parada aí, meu brother?

Como que ativa essa parada aí, meu brother?

Se seu jogo for Steam, é só ir na parte de adicionar launch parameter da Steam e colocar --developerMode

Para Game Pass tem que ir na pasta onde está o .exe do jogo e criar um atalho dele, aí abre as propriedades do atalho e no field "TARGET" (em portugues acho que é Destino?) depois da ultima aspas colocar --developerMode.

Vai ficar algo como "SEUDRIVER\PASTA-QUE-VC-INSTALOU\Cities- Skylines II - PC Edition\Content\Cities2.exe" --developerMode

Aí é só abrir o jogo sempre por esse atalho.

Aqui um icone que eu criei pra por, pq o atalho vai estar sem icone (tá em PNG pq o imgur nao suporta ICO, usa um conversor online pra converter pra ICO)
s8Sd8J9.png

Surface Painter? Usei esse mod tbm, ficava uma bosta em alguns cantos e nos limites das calçadas ruas pois o jogo nao suportava isso direito
Aí parei de usar e comecei a usar um que basicamente era uns blocos de vários tamanhos e tipos pra ir colocando com plop anarchy por baixo das coisas, era uma zona pq eram elementos selecionáveis e tinha que tomar cuidado na hora de colocar / mover outras coisas.

Essa forma do CS2 é perfeito!

Surface Painter mesmo! Essa outra solução nunca consegui usar... tinha uma que criava tipo um muro/suporte nos viadutos, era muito bacana, mas NUNCA consegui usar direito kk. No 2 ontem fiz uma ponte mó bonita, deu até vontade de andar real nela kk

Tomando um pau aqui no game. Primeira vez jogando cities skylines e não to entendo como conecta a porcaria da energia.
Conectei a caceta da torre de transmissão na que vêm de fora. Ai conectei na conexão da rua. Só que eu conecto a da torre na que tá lá na outra ponta da rua, lá do outro lado da cidade e não conecta a porcaria....
Sem falar que a energia só tá indo para uma parte da cidade, a outra parte não têm energia. wtf?!

Tomando um pau aqui no game. Primeira vez jogando cities skylines e não to entendo como conecta a porcaria da energia.
Conectei a caceta da torre de transmissão na que vêm de fora. Ai conectei na conexão da rua. Só que eu conecto a da torre na que tá lá na outra ponta da rua, lá do outro lado da cidade e não conecta a porcaria....
Sem falar que a energia só tá indo para uma parte da cidade, a outra parte não têm energia. wtf?!
Agora tem uma linha branca no chão que indica a ligação quando vai fazer as conexões(igual quando vc coloca ruas), e a rua já vem com estrutura de agua, esgoto e luz, então não precisa ficar passando poste na cidade inteira

Agora tem uma linha branca no chão que indica a ligação quando vai fazer as conexões(igual quando vc coloca ruas), e a rua já vem com estrutura de agua, esgoto e luz, então não precisa ficar passando poste na cidade inteira
Sim, isso eu entendi. Mas a caceta não tá conectando. Tipo, conectei a que vêm de fora, no meu transformador e joguei na rua perto. OK
Aí falou (tutorial) para conectar na outra ponta da cidade a que eu conectei perto e não vai.

Sim, isso eu entendi. Mas a caceta não tá conectando.
Colocou o transformador? Pq essa energia é de alta e residencias são de baixa

tira um print e posta aqui pra entender melhor

Tem uma opção de definir altura dos cabos no painel. Coloca como negativo que o cabo vai ficar subterrâneo e assim facilita conectar.
Sim, joguei por baixo da terra. Não é esse o problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Colocou o transformador? Pq essa energia é de alta e residencias são de baixa

tira um print e posta aqui pra entender melhor
Sim, até coloquei um transformador do lado. Mas uma das "faixas" do transformador conecta, a outra não.

despausou o jogo? os alertas só somem quando deixa o jogo rolar
Sim, mas como eu falei. Além da energia ter ficado só em um lado da cidade. Não consigo conectar do lado que ficou sem energia. Fica aquele ícone laranja de não conectado.

Como tá o desempenho depois do patch?

osso é quando a rua nao aguenta mais trafegar energia ahuahauha

Users who are viewing this thread

Voltar