[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
osso é quando a rua nao aguenta mais trafegar energia ahuahauha
demolir uma contusão no raio, e passa a fiação de alta em modo subterrâneo.

só ti prepara pra fazer o subterrâneo direito, pq tuneis(ruas/avenidas/trilho trem/metro), dutos de agua/esgoto e cabos de alta/baixa tensão colocados manualmente no mapa compartilham a mesmo nível de plano no subterrâneo.

da pra fazer uma teia de aranha miserável no subsolo da cidade :limo:

Última edição:
demolir uma contusão no raio, e passa a fiação de alta em modo subterrâneo.

só ti prepara pra fazer o subterrâneo direito, pq tuneis(ruas/avenidas/trilho trem/metro), dutos de agua/esgoto e cabos de alta/baixa tensão colocados manualmente no mapa compartilham a mesmo nível de plano no subterrâneo.

da pra fazer uma teia de aranha miserável no subsolo da cidade :limo:
Nem sabia que dava pra passar alta tensão no subterrâneo
Eu fiz por cima mesmo, mudei a localização das power plants e separei o grid com alta tensão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei aos 50k habs, o centro começou a encher muito saco pelo trânsito, o espaço acabou, vou acabar demolindo ele pra espaçar com uma área que tem perto

Sim, isso eu entendi. Mas a caceta não tá conectando. Tipo, conectei a que vêm de fora, no meu transformador e joguei na rua perto. OK
Aí falou (tutorial) para conectar na outra ponta da cidade a que eu conectei perto e não vai.
O tranformador fica na cidade e ele distribui a energia nas ruas conectadas.

Sim, mas como eu falei. Além da energia ter ficado só em um lado da cidade. Não consigo conectar do lado que ficou sem energia. Fica aquele ícone laranja de não conectado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei uns 10 min nisso ai tbm, agora estou preso no esgoto. Não consigo de jeito nenhum

Não estou entendo como a energia funciona.
SnBx8d1.png

Conectei a energia do poste ao transformador e nada. O que eu to fazendo errado?

Não estou entendo como a energia funciona.
SnBx8d1.png

Conectei a energia do poste ao transformador e nada. O que eu to fazendo errado?
O poste de fora é pra tu exportar energia, tu tem que produzir a tua

O poste de fora é pra tu exportar energia, tu tem que produzir a tua
Mas queria exportar mesmo. Para exportar não têm que conectar?

O transformador só funciona de alta pra baixa, pra tu exportar tu tem que ligar a fiação de alta tensão mesmo, lá da fonte de energia ou de um poste de alta conectado a ela

não tem o que exportar, tem icone de falta de energia numa construção ae na tua imagem.

pra exportar energia tu tem que ligar DIRETAMENTE em alta tenção a fonte geradora com a linha que vai pra fora do mapa, ou criar a sua linha pra fora do mapa comprando os quadrados de tereno.

e esse distrito ae isolado em baixa tenção, vai da bo de energia, essa linha de baixa na ponte, dependendo do tamanho que ficar esse distrito não vai suportar.

Burrice huahuahuahua.... To confundido exportar com importar huauhahuahuahuahuahuahuhuahuauha pqp.... "COMO VOCÊ E BURRO CARA!" :pepe::haa::limo::naza::feelbad::facepalm:

Desculpa gente, errei feio aqui. Nem sei onde tava minha cabeça, que só percebi isso agora...

Burrice huahuahuahua.... To confundido exportar com importar huauhahuahuahuahuahuahuhuahuauha pqp.... "COMO VOCÊ E BURRO CARA!" :pepe::haa::limo::naza::feelbad::facepalm:
se for pra importar, ta "certo" a ligação, só tem que ver se o resto da linha ta construída ate na beirada do mapa.
ae é colocar pro tempo passar, e leva um pouco te tempo pra começar a importar, fora que tu tem que ter $$$ em caixa pra poder importar.

se for pra importar, ta "certo" a ligação, só tem que ver se o resto da linha ta construída ate na beirada do mapa.
ae é colocar pro tempo passar, e leva um pouco te tempo pra começar a importar, fora que tu tem que ter $$$ em caixa pra poder importar.
Pior que ainda to começando a cidade, nem queria exportar. Quero só colocar a energia na cidade.
Só que fui burro e to exportando, pensando que to importando... Mas já consegui me achar aqui. Obrigado para quem tentou ajudar, fui burro mesmo. Nem sei onde tava com minha cabeça.

Pergunta, têm algum mais safe para nivelar o terreno? Tentei nivelar aqui no nível da rua, para os negócios não ficarem tortos. Mano.... Eu fiz de tudo, subi uma montanha, acabei deixando a água do rio entrar, fiz um buraco... Mas nivelar no nível da rua não consegui.

Pior que ainda to começando a cidade, nem queria exportar. Quero só colocar a energia na cidade.
Só que fui burro e to exportando, pensando que to importando... Mas já consegui me achar aqui. Obrigado para quem tentou ajudar, fui burro mesmo. Nem sei onde tava com minha cabeça.

Pergunta, têm algum mais safe para nivelar o terreno? Tentei nivelar aqui no nível da rua, para os negócios não ficarem tortos. Mano.... Eu fiz de tudo, subi uma montanha, acabei deixando a água do rio entrar, fiz um buraco... Mas nivelar no nível da rua não consegui.
tem não, essa parada de nivelar é se acostumar msm com as ferramentas que tem e ir tentando ate realmente aprender como elas funcionam.

no cities 1 vanilla era pior ainda, tinha que ter uns 4 mods pra conseguir mexer com o relevo, e o pior ainda custava $$$ da cidade, no cities 2 pelo menos mexer com o terreno é free :limo:

Tenta diminuir a força da ferramenta que ajuda bastante

Usa a ferramenta 2 na barrinha, essa é de nivelação.
Vc clica com o botão DIREITO do mouse no local que quer aquela altura de terreno como alvo, aí com o botão esquerdo vc vai aplica a ferramenta na área que quer nivelar a mesma altura.

Ajusta o tamanho / força da ferramenta na barrinha também.

A ferramenta 1 é pra adicionar ou remover terreno livremente, (botao esquerdo/direito do mouse), se estiver com muita força na ferramenta cria umas coisas bizarras mesmo, eu geralmente nao uso essa ferramenta acima da força 30, mas na maior parte dos casos a de nivelação é melhor.

Sempre faça isso com o game pausado pra evitar problemas caso faça algo errado.

Usa a ferramenta 2 na barrinha, essa é de nivelação.
Vc clica com o botão DIREITO do mouse no local que quer aquela altura de terreno como alvo, aí com o botão esquerdo vc vai aplica a ferramenta na área que quer nivelar a mesma altura.

Ajusta o tamanho / força da ferramenta na barrinha também.

A ferramenta 1 é pra adicionar ou remover terreno livremente, (botao esquerdo/direito do mouse), se estiver com muita força na ferramenta cria umas coisas bizarras mesmo, eu geralmente nao uso essa ferramenta acima da força 30, mas na maior parte dos casos a de nivelação é melhor.

Sempre faça isso com o game pausado pra evitar problemas caso faça algo errado.
Vou tentar mais tarde. Valeu pelas dicas.

Se é pra explodir...

Precisam arrumar essa performance, o jogo está melhor que o primeiro em vários aspectos.

89584A125D89CBDA31CC88CB7213F9029B0342D2

apesar de o jogo estar bem CRU e da performance cagada o jogo tá gostosinho de jogar mesmo sem mods.

de pois de algumas toneladas de fix e com workshop vai ficar um doce

Update cagou a performance aqui. :(

Edit: arrumei

Última edição:
O que tá me irritando muito no trânsito é que pode ter 4 faixas, eles vão se jogar de uma ponta pra outra pra pegar uma saída
Já refiz a rodovia umas 3x por causa disso

O que tá me irritando muito no trânsito é que pode ter 4 faixas, eles vão se jogar de uma ponta pra outra pra pegar uma saída
Já refiz a rodovia umas 3x por causa disso
Tá me dando raiva que nao consigo marcar qual faixa vira e qual segue reto. To com uma rua de 4 faixas e 1 só uma delas vira pra direita, pra uma rua de 2 faixas, aí afunila todo transito na chegada da cidade em uma faixa só

Tá me dando raiva que nao consigo marcar qual faixa vira e qual segue reto. To com uma rua de 4 faixas e 1 só uma delas vira pra direita, pra uma rua de 2 faixas, aí afunila todo transito na chegada da cidade em uma faixa só
Coloca 5 faixas antes da saída que as duas últimas viram pra direita. Ou então 3 depois da saída.

Coloca 5 faixas antes da saída que as duas últimas viram pra direita. Ou então 3 depois da saída.
Tinha feito isso de colocar a de 3 faixas após a saída, mas tinha ficado tudo torto kkk, mas vou tentar fazer com mais calma pra ver se consigo acertar isso

A economia parece um pouco limitada pra controlar as despesas. O maior gasto da minha cidade é com saúde que sozinha deixa o orçamento no vermelho. Tentei diminuir as despesas, mas o máximo que vai sem comprometer o serviço é cerca de 5%. Bora ver se mais pra frente aparecem leis ou outras mecânicas pra melhorar isso.

Quanto tempo que não venho aqui! Fui ler o tópico todo crente que alguem tava jogando pelo Geforce now. Mas todo mundo com suas 4090, nem devem saber oq é isso rsrs
Tem algum low end aí? Se estiver me ouvindo, me diga melhor forma de jogar na nuvem. Xcloud pelo que vi não tem (ainda). Seria 49,99 reais por mês do Game pass ultimate mas aparentemente precisa de um controle. E no GFN tem essa descrição: "Cities: Skylines II (Steam, Xbox)". Daria pra jogar pelo PCgame pass? E qual plano seria preciso? Esse Priority tem as mesmas maquinas do Pro e do Ultra? Alguém testou? Quem tem pontos do microsoft rewards pelo menos pode pegar o PCgamepass de graça, e precisaria pagar só o GFN. Valeu!

Users who are viewing this thread

Voltar