está me fazendo falta os atalhos do cities 1, Setar atalho de teclado pra estradas, outro pra zonas etc etc
Tá bugado mesmo, uma penaMano, ontem fui colocar aquelas ruas só pra pedestres só que os carros ficam passando kkkkk Tá bugada essa rua?
Acho que não vão se aventurar com cidades, mas seria interessante mesmo. O problema é que a Frontier tem uma engine com o mesmo problema de detonar o desempenho conforme vai se colocando mais coisas nos mapas.Não sei se vocês conhecem os jogos da frontier, planet coaster e planet zoo, mas eu gostaria muito de ver um SimCity deles pq eles fazem o jogo com simulação complexa e ao mesmo tempo com muitas ferramentas pra detalhamento, tem vários serviços q é só um bloco e vc decora manualmente. Fora o suporte pra mods excelente também.
Mano, ontem fui colocar aquelas ruas só pra pedestres só que os carros ficam passando kkkkk Tá bugada essa rua?
está me fazendo falta os atalhos do cities 1, Setar atalho de teclado pra estradas, outro pra zonas etc etc
Eles explicaram que como o jogo tem path finder agora, que a AI vai buscar caminhos alternativos pra evitar transito e distribuir melhor, nao tem sentido ter isso pois iria gerar confusão.Eu sinto falta de um indicador onde vc clicava numa parte da pista ou numa construção e ele mostrava de onde as pessoas estavam vindo e para onde elas iam. Isso ajudava muito a identificar a rota das pessoas e planejar o transporte público.
Essa questão dos onibus me deixou meio confuso:Eu não tive esse problema e to usando bastante essa rua pra fazer uns "calçadões" de lojas, só noto veículo de serviço passando as vezes.
Veja se não tem alguma casa ou caminho que ficou impedido só por essa rua, dai talvez o jogo force uma excessão, nao sei.
Achoque no Cities 1 a maioria desses atalhos era por mod não? Até que achei que dá pra configurar bastante coisa logo de cara no CS2, já até coloquei pra fazer toggle do snapping.
Eles explicaram que como o jogo tem path finder agora, que a AI vai buscar caminhos alternativos pra evitar transito e distribuir melhor, nao tem sentido ter isso pois iria gerar confusão.
Pelo que tenho notado nao precisa se estressar tanto com transito no CS2, só se certificar que tenha mais de uma rota pra locais que está tendo bastante movimento, e sugiro passar onibus nas avenidas principais que andam mais rapido.
Essa questão dos onibus me deixou meio confuso:
Existe uma "placa" de onibus, uma parada de onibus e a linha de onibus em sí que dá pra marcar no mapa o trajeto dela. Onde afinal o onibus para?
O que fazer com esse esgoto recuado?
Eu não sei, são primeiras casas da cidade...C-caralho, será que a cota da rede importa? Depois verifica se o teu emissário tá mais alto do que essas casas aí.
O que fazer com esse esgoto recuado?
O branco é a água e o vermelho é o esgotose não conseguiu resolver ainda, posta o print do final da rede q desagua no rio
O branco é a água e o vermelho é o esgoto
Falta parqueso problema da minha cidade é falta de entretenimento
seria comercio de pequeno porte???
osso isso
Eu não tive esse problema e to usando bastante essa rua pra fazer uns "calçadões" de lojas, só noto veículo de serviço passando as vezes.
Veja se não tem alguma casa ou caminho que ficou impedido só por essa rua, dai talvez o jogo force uma excessão, nao sei.
Achoque no Cities 1 a maioria desses atalhos era por mod não? Até que achei que dá pra configurar bastante coisa logo de cara no CS2, já até coloquei pra fazer toggle do snapping.
Eles explicaram que como o jogo tem path finder agora, que a AI vai buscar caminhos alternativos pra evitar transito e distribuir melhor, nao tem sentido ter isso pois iria gerar confusão.
Pelo que tenho notado nao precisa se estressar tanto com transito no CS2, só se certificar que tenha mais de uma rota pra locais que está tendo bastante movimento, e sugiro passar onibus nas avenidas principais que andam mais rapido.
ONDE anunciaram isso?E esse pack de 2500 assets que eles irão liberar de graça? Certeza que era parte de algum DLC e virou free pra amenizar a cagada inicial do lançamento
Nem perde tempo esperando, a performance não vai melhorar muito.3090 ta chorando aqui, vou esperar um pouco pra ver se melhora a performance.