[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

Faz dias que eu tento entrar no site da paradox mods e não consigo. Aparece isso:

Algo correu mal. Experimenta recarregar a página.
Se isso não ajudar, clica aqui.

É só comigo isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava dando uma olhada no CS1 e vi que tem muito mod deixando de funcionar, pq os criadores não atualizaram mais. E olha que o jogo parou de atualizar, então era pra ta tudo estabilizado. Uma pena. Eu queria um mod de mudar a cor das estradas mas o que tem tá dando problema. Road color changer, coisa assim.
 
Não liguem pra cidade... é horrível e é somente para APRENDIZADO por enquanto...

O ultimo patch deixou o jogo mais liso

438837934_1170647087689871_3293877239554388717_n.jpg
 
Eu tô ainda na minha primeira cidade também.
Queria colocar todas as construções públicas pra ter uma noção do tamanho mínimo de uma cidade 'completa', que tenha tudo do jogo.

0gDzV7s.png

Pra esse tamanho de cidade como a minha de 76k pessoas as construções públicas tão muito grandes.
Quando vier uns assets menores na oficina vai ser melhor, pra não precisar fazer uma cidade muito maior.

Eu tô achando a parte de detalhamento da cidade com mods mais trabalhosa do que no Cities 1 por enquanto. Vou deixar pra detalhar mais na próxima cidade que vou fazer, calculando ela pra ter uns 80 a 90mil habitantes no máximo.

Pra fazer uma comparação, no CS1 o meu tipo de cidade 'completa' tem uns 35 a 45k cims.
Quero pegar o meu mapa do CS1 e importar pro CS2, fazer umas mudanças nele, aí quero jogar pra valer.

Umas fotos no modo foto:
cOHZBzn.png

09WgAze.png

mLYIoBX.png

MfDHci6.png
 
Povo só no cheat de dinheiro :haha:
 
 
Vale pena fazer upgrade do pc só para jogar cities 2 acima de 30 fps?


o upgrade vc vai aproveitar pra tudo, mas só pra jogar cities não acho que valha por agora,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha ponte tava com o trafego muito alto e o cruzamento da rodovia travava muito, tive que me virar nos 30 pra bolar um esquema com alças de acesso assim não tem mais cruzamento


FA90D6275ECCA8437EE3FB23E72767D1AEF14366


DF512476FE56F540E9785F326128D45E45AD3375
 
o upgrade vc vai aproveitar pra tudo, mas só pra jogar cities não acho que valha por agora,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha ponte tava com o trafego muito alto e o cruzamento da rodovia travava muito, tive que me virar nos 30 pra bolar um esquema com alças de acesso assim não tem mais cruzamento


FA90D6275ECCA8437EE3FB23E72767D1AEF14366


DF512476FE56F540E9785F326128D45E45AD3375
Isso que eu acho tosco, cidade tão pequena e com problemas de trânsito.
Na vida real isso NUNCA aconteceria.

Isso pra mim é ridículo.
 
Isso que eu acho tosco, cidade tão pequena e com problemas de trânsito.
Na vida real isso NUNCA aconteceria.

Isso pra mim é ridículo.
Mas cá pra nós, a maioria das cidades que o povo cria, nunca existiriam na vida real, ou melhor, não retratariam com fidelidade o que seria uma cidade pequena na vida real.
 
Última edição:
o upgrade vc vai aproveitar pra tudo, mas só pra jogar cities não acho que valha por agora,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha ponte tava com o trafego muito alto e o cruzamento da rodovia travava muito, tive que me virar nos 30 pra bolar um esquema com alças de acesso assim não tem mais cruzamento


FA90D6275ECCA8437EE3FB23E72767D1AEF14366


DF512476FE56F540E9785F326128D45E45AD3375
Irei tentar no boosteroid ou geforce now a jogar
 
Mas cá pra nós, a maioria das cidades que o povo cria, nunca existiriam na vida real, ou melhor, não retiraram com fidelidade o que seria uma cidade pequena na vida real.
Ao meu ver a premissa do jogo é sempre maximizar apenas os problemas, e nunca as soluções.
Isso é um tremendo erro. Deveria sem como é na realidade, ou proximo a isso, daria mais longevidade às cidades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo