[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

sei que minha cidade pulou de 32k pra 50k de habitantes depois do update, tinha bastante predio de media e alta densidade,

agora to tendo problema com falta de escola pq o mod que aumenta as vagas parou de funcionar,

Eu tive sérios problemas com prédios de média ou alta densidade. Já estava no endgame então não deveria ser um problema, criei uma região muito valiosa com parques, escolas, transporte publico e tudo e levava horas pra haver alguma mudança na construção de prédios residenciais, mesmo eu estimulando a classe a vir pra cá. Que melhore, pra pro proximo gameplay eu já ter essa opção.

Mods também é uma boa, ainda não joguei com eles
 
Última edição:
Pessoal, ta valendo revisitar o jogo?

será que o note abaixo consegue rodar?
 
O ultimo path lançado chamado "Economia 2.0" veio pra destruir definitivamente o jogo.
Ficou praticamente impossivel desenvolver uma nova cidade, muitos que ja tinha uma cidade estabelecida com economia fluindo perfeitamente estão com arrecadação negativa depois do path.
Eu estou na terceira tentativa de começar uma nova cidade, e falhando miseravelmente.
Fuderam o jogo, inclusive foi mudar minha nota do jogo pra essa trupe de incompetentes aprender.
 
O ultimo path lançado chamado "Economia 2.0" veio pra destruir definitivamente o jogo.
Ficou praticamente impossivel desenvolver uma nova cidade, muitos que ja tinha uma cidade estabelecida com economia fluindo perfeitamente estão com arrecadação negativa depois do path.
Eu estou na terceira tentativa de começar uma nova cidade, e falhando miseravelmente.
Fuderam o jogo, inclusive foi mudar minha nota do jogo pra essa trupe de incompetentes aprender.


botaram essa porra de taxa por tile por causa dos mongol reclamando q o jogo tava muito facil,
por isso jogo com grana xitada mesmo e foda-se, a cidade cresceu e tava indo bem num ponto que eu comecei a ter mais arrecadação que despesa, mas depois do patch o custo fodeu tudo.


essa taxa de tile e subsidio do governo tinha que ser uma opção de gameplay, mas como sempre emocionados só fizeram e empurraram o lançamento

só precisam mexer pra colocar opção de custo de tile e subsidio do governo, não precisam mexer em calculo de nada.
e mais opções de atalho de teclado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, ta valendo revisitar o jogo?

será que o note abaixo consegue rodar?

no geral dá pra jogar, com os mods que tem já dá pra brincar melhor na construção.

note abaixo não tem nada
 
Última edição:
botaram essa porra de taxa por tile por causa dos mongol reclamando q o jogo tava muito facil,
por isso jogo com grana xitada mesmo e foda-se, a cidade cresceu e tava indo bem num ponto que eu comecei a ter mais arrecadação que despesa, mas depois do patch o custo fodeu tudo.


essa taxa de tile e subsidio do governo tinha que ser uma opção de gameplay, mas como sempre emocionados só fizeram e empurraram o lançamento

só precisam mexer pra colocar opção de custo de tile e subsidio do governo, não precisam mexer em calculo de nada.
e mais opções de atalho de teclado
Porra ta foda, ja comecei 3 cidades e todas faliram pq o custo de manter os servicos (energia, água, esgoto, saúde, educação e saúde) são maiores que a arrecadação, mesmo subindo a população isso não resolve.
Cagaram ainda mais um jogo que já não estava lá aquelas coisas. Se pudesse devolveria essa merda
 
Minha receita estava tudo bem, estava com saldo positivo em 200 mil e do nada começou a contar como negativo!
WTF!
Salvei, fechei o jogo e abri novamente, continuou com o mesmo problema!
Sem contar que nenhum caminhão de recolhimento de lixo esta recolhendo (parece que estão de greve). Vei que porcaria de jogo.
Vontade de enfiar essa merda no orifício rugoso da colossal.
Dá não!
20240630181433_1.jpg


30 minutos depois:
Reparem no balancente. Arrecadação superior aos gastos, mas na aba de dinheiro meu saldo negativo só sobe
PQP
20240630191051_1.jpg

Video demonstrando
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse economy 2.0 deu um puta boom na população, tive que derrubar varios predios aqui pra tentar diminuir a população,
 
Saiu patch novo com prédios de serviços menores (escolas, clínicas, bombeiros...).

Antes tarde do que nunca.
Quero saber como resolve meu problema desse bug!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo