Cities: Skylines [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendo os comentários aqui no fórum, é claro a carência dos Games de jogos nesse estilo, muita gente decepcionadas com os últimos lançamentos. Uma longa espera, um longo inverno. Espero que seja um sucesso esse jogo.

Fiquei é com trauma depois do SimBairros 2013....
 
que horas libera na steam? :hmm:
 
Já comprei, já liberou e já ativei.

Vou jogar New Vegas enquanto isso :haha:
 
Galera, estou no trabalho. Solicito aos "desocupados", atualizarem as informações sobre o JOGO, não vão ficar jogando e esquecer de atualizar o tópico. :haha:
 
Galera, estou no trabalho. Solicito aos "desocupados", atualizarem as informações sobre o JOGO, não vão ficar jogando e esquecer de atualizar o tópico. :haha:

Faço a mesma solicitação :haha:
 
Já comprei, já liberou e já ativei.

Vou jogar New Vegas enquanto isso :haha:


Comprou no ultimo momento.... kkkkkk não aguentou esperar... kkkk mais é isso, acho que vai ser um bom jogo, sendo melhor que o simcity 2013, já vale o preço!!!!
 
Comprei na Nuuvem e ja ativei minha key no steam. Aguardando a hora de baixar com muita Vontade de jogar :magico:
 
TqkxlT0.jpg
 
Enquanto o jogo não sai vamos de informação... peguei essa tabelinha na pcgameshardware...

www.pcgameshardware.de.jpg
 
Última edição:
É isso que nos espera :lol2:

vNnYh1m.png
 
Comprei o jogo, agora é esperar pra fazer download. Poderiam liberar o pré, não custa nada.
 
Ao comentar do jogo ingame, informar também a configuração do PC, pra termos uma base de como está fluidez do jogo de acordo com o PC.
 
Ativado aqui. :fuckyeah:

Hoje a noite tem. :megusta:
 
É. Mas sempre tem as promoções do Steam onde esses pacotes inteiros saem a preço de pinga. É só ter paciência e enquanto isso ir baixando mods.

É, eu peguei isso ai tudo quase por 10 reais.
 
A cara de ***** que é a EA deve tar fazendo agora deve ser algo impagável.. :lol2:

O Jogo é TOP Saller na Steam e é o sexto com mais lives na Twitch. :awesome:

Falta pouco, pouco mais de 1 hora hehe. :magico:
 
Última edição:
A cara de ***** que é a EA deve tar fazendo agora deve ser algo impagável.. :lol2:

O Jogo e TOP Saller na Steam e é o sexto com mais lives na Twitch. :awesome:

Falta pouco pouco mais de 1 hora hehe. :magico:

Os executivos da EA devem estar pensando se fazem a proposta de compra da Paradox hoje ou deixam pra amanhã :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo