[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Tem limite de população?

Esse é hoje o melhor jogo de simulação ou aquele Cities XXL é mais top?
Olha em questão de simulação ele é um pouco mais equilibrado eu diria, limite de população até onde sei vai de acordo com o tamanho da cidade, achei melhor que o Cities, tem vários mods inclusive pra deixar a cidade, transito e coisa mais da forma que goste... fora inclusive que quando anoitece o jogo fica muito charmoso...
 
Se eu colocar um mod para as construções abandonadas ou que pegaram fogo. Fossem destruídas sozinhas, perco as conquistas da steam?
 
Tem limite de população?

Esse é hoje o melhor jogo de simulação ou aquele Cities XXL é mais top?

Cara, não sei você, mas achei o Cities XXL um lixo total, pau a pau com SC 2013.

Dito isso, há um abismo entre Skylines e XXL, um é um simulador de verdade, o outro, um projeto de algo que ainda não sabemos o que.
 
consertaram a parada das faixas?
 
consertaram a parada das faixas?
Ta se referindo a fila única? Então... Nunca irão arrumar! São orgulhosos e nem assumem que isso é um bug, no mínimo um erro de escolha de projeto. rs

Eu gosto de jogar CS, mas é único jogo que comprei no meu steam que me arrependo de ter comprado, não tinha necessidade.





Ah! Aconteceu o seguinte no meu jogo: alguns dos parques padrão do jogo, tipo quadra de basquete, sumiram. Já desinstalei, reinstalei, verifiquei integridade dos dados e nada deles voltarem. Alguma sugestão do que tentar?
 
Ah! Aconteceu o seguinte no meu jogo: alguns dos parques padrão do jogo, tipo quadra de basquete, sumiram. Já desinstalei, reinstalei, verifiquei integridade dos dados e nada deles voltarem. Alguma sugestão do que tentar?

Tem certeza que são padrão do jogo e não mods? Sei que alguns mods ficaram incompatíveis com o Afterdark.
Mas se são parques padrão do jogo, não sei o que pode ser.
 
Tem limite de população?

Esse é hoje o melhor jogo de simulação ou aquele Cities XXL é mais top?

Cara, Sim City 4 Deluxe é o melhor simulador. Cities é super divertido, mas perderam completamente o foco do jogo. No final das contas você se sente um super guarda de trânsito. Não precisa cuidar de nada, só do trânsito, que por sua vez possui imensos bugs e desequilíbrio mosntruoso. E o sistema de demanda é simplesmente medonho de simplório e falho. Mesmo assim é um jogo muito legal, com bom acabamento e divertido.

A série Cities nunca gostei. Sempre achei terrível.
 
Aguardando a Sale de natal hoje para ver se aparece em promoção.
 
Preço mais baixo pra ele que eu me lembre da summer sale desse ano foi de 27 reais (um pouco mais, mas era menos de 30 reais). Ficaremos de olho :thinking:
 
Mais um save perdido. Tava com uns 160 mil habitantes. Ainda bem que tirei várias screens.

b6gX0mn.jpg
 
Preço mais baixo pra ele que eu me lembre da summer sale desse ano foi de 27 reais (um pouco mais, mas era menos de 30 reais). Ficaremos de olho :thinking:
Se aparecer por isso já tá bom demais. Só esperar sair por cerca de 30 que to comprando.
Mais um save perdido. Tava com uns 160 mil habitantes. Ainda bem que tirei várias screens.

b6gX0mn.jpg

Cidade bonita, mas poucos habitantes. Achei que tava pra ter igual no Sim City 4 que passava de 1 milhão fácil.
 
Se aparecer por isso já tá bom demais. Só esperar sair por cerca de 30 que to comprando.
Acabei de ver na Nuuvem
0nB0L5e.png

duvido muito que steam cubra os preços :money:
 
Qual vale mais a pena? Deluxe ou normal?
Bom, pela pouca diferença de 5 reais, acho que o normal é mais negócio.
Nela vem a estátua da liberdade, torre eiffel, portão de brandenburg, arco do triunfo e o grande terminal central de nova iorque. Mais a trilha sonora original do jogo e o livro digital. Pra resumir, é "frufru". Mas tem quem gosta.
 
Peguei a normal mesmo, começo a jogar amanhã :joia:
 

Attachments

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    71.3 KB · Visitas: 62
Peguei a normal mesmo, começo a jogar amanhã :joia:

Show, Luluzão! :D

Prepare-se para horas e horas de modo Prefeito on.

E tem MUITA coisa boa na Oficina Steam.
 
Peguei a normal mesmo, começo a jogar amanhã :joia:

Já bati 130hs aqui :sqn:

Aproveita e já dá uma volta pela oficina e pega os mods que melhoram transito e adicionam outras construções
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo