• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

depois de descobrir qual era o mod que estava bricando meu jogo voltei a jogar depois de alguns meses.


gostosin botar uma musica e ir fazer a cidade,

Agora eu me lembrei por que cidade com alta densidade é uma porra, tinha transito em tudo quanto é lugar kkkkk, tive que desmontar uma parte.
o mais foda é conseguir botar entrada e saída pra rodovia de forma eficiente e bonita.


depois posto umas fotos aq
 
aqui meu ultimo projeto

gosto muito de mapas ilha ou pelo menos com grande área de praia

AJFCJaWNdmhh7pBBSUb4U4c8omjJxc00OKhpjNdUWDHQUPcfzRb4ul6lrYPAVuR8YNDWX6poAUE5OSaXjp5srN2x5Wk5SJIoqo-Hs3vKgdE4BSaw1tw3v6Pk8rFqqhLv3JBJNdi8qePLbBiPmCIdhiWjuX5T=w3506-h1973-s-no


AJFCJaVQ9ifPkU1bGOv9RTop_o0U7nmlEbSpYUVsCL4vt7nUp48WM1XhYbcEF9hWjaTLTKop10SRrf7dTguFJWrN06hE6Wmd0gtVGZOXcZl_DJvG-BCCUgzjMOgueHB7aLW_UO9UnyTrkGqvTWBs-OenAoB9=w3506-h1973-s-no


AJFCJaWgFzd6vCi49ZVijH105RBXODWei8zz1ne_2_78Hmq3LdYaLegq7fo8UUwND5OrOZTY-d1sCOd0MgRZ9Jp8MBzCNeZP7s6IiTORjo_dqmDRI2PasjfmdCGRcYzELH62it06pX4O41xof6jU-pz6mzPA=w3506-h1973-s-no


AJFCJaWdRM5AucfiPpbDH7SzjJ0bWW6qOHO0Xr81xl1k1sxqzhEu5wIXsIx4s_ADZqxXna6q9Caw2zeQ949YL01grTA0r8i9niqONsdPANSWnAUFARPR6flx27JXUsCpwIi4YUisKq40CHeR-vFfWVQLw6CA=w3506-h1973-s-no





a cidade está crescendo e eu refazedo um bocado de coisa.

enquanto isso tome desastres kkkk, adoro

AJFCJaWXOz_fexyBWBBf6BsR3sKHa1AxJ-POcT0H7-ee5Rbv1sdAaUzw4G4U_mtQF05Ggbw1s0MujdLi3ldGh1lO4afW99iP7LG6ghvVvfYzPdB9vBZnn0MHUV_wmHyuKKdzu3VjhCCF4d8UkPflg_O4FfIz=w3506-h1973-s-no
 
esse pombo me fez querer joga rnovamente!
resintalei, ja veio os mods que eu tinha, são poucos, mais de transito e zoneamento... um deles esta dando erro quando coloco as torres de eletricidade, as iniciais do game, fica abrindo uma janela de erro mas nao diz de qual mod!
putz!!!!

edit: achei, era o mod que esconde o passarinho chato!
 
Última edição:
Vale investir no Cities Skylines ou espero lançar o 2?
Jogo o pirata e queria comprar o original, mas o 2 vai lançar em outubro.
 
Vale investir no Cities Skylines ou espero lançar o 2?
Jogo o pirata e queria comprar o original, mas o 2 vai lançar em outubro.

cara, só pelo fato da steam workshop que vc baixa mod muito facil VALE A PENA COMPRAR.
compra o jogo vc pelo menos ter acesso aos mods no workshop


depois vc compra a versão 2


esse pombo me fez querer joga rnovamente!
resintalei, ja veio os mods que eu tinha, são poucos, mais de transito e zoneamento... um deles esta dando erro quando coloco as torres de eletricidade, as iniciais do game, fica abrindo uma janela de erro mas nao diz de qual mod!
putz!!!!

edit: achei, era o mod que esconde o passarinho chato!
Chirp exterminator,


vou deixar uma lista de mods basicos super uteis e necessários, só dar uma lida que algum pode precisar de alguma dlc especifica
ESTRADAS ELETRIFICADAS SUPER UTIL


extra landcaping tools mod consertado por outro user pra funcionar depois dos update



 
Última edição:
Voltei a jogar depois de conseguir arrumar os mods e deixar o jogo como jogava antes.

Existe algum mod pra tornar a demanda mais realista? Porque é brincadeira vc ter uma disponibilidade imensa para empregos e ainda assim a cidade não atrair novos moradores. Eu tinha esquecido que não pode deixar baixar as demandas porque esse jogo lida de forma bem bizarra com tudo isso...

Agora to sem saber o que fazer pra normalizar. Tentando destruir os postos de trablalho hahahahahha

Eu realmente espero que eles tenham criado um sistema realista de demanda pro CS2.
 
Estou rejogando por causa do hype do 2...
E lembrei como sou burro nesse game. Peguei no day one. Nunca passei de 60k habitantes e agora com 7 k a cidade já está caótica.

:bem::crycat::ohgod::nps:
 
Estou rejogando por causa do hype do 2...
E lembrei como sou burro nesse game. Peguei no day one. Nunca passei de 60k habitantes e agora com 7 k a cidade já está caótica.

:bem::crycat::ohgod::nps:
Me identifiquei. Voce também so sabe construir por meio de bairros "quadrados" ou "retangulares"? kkkk

Queria fazer coisas criativas, mas todas as cidades que fiz parecem ser uma só por causa que faço tudo como mencionado acima.
 
Estou rejogando por causa do hype do 2...
E lembrei como sou burro nesse game. Peguei no day one. Nunca passei de 60k habitantes e agora com 7 k a cidade já está caótica.

:bem::crycat::ohgod::nps:

é questão de pratica, depois de muito tempo apanhando vc aprende a apanhar menos no jogo kkkkkkk

jogar com alguma frequência e estudar dicas no youtube


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora que a cidade tá mais ou menos grande foquei em transporte ferrovário, tava modando as config do trem bala e o problema é que mesmo colocado o limite de velocidade de qualquer composição em até 1000km/h os trens tem um limite máximo por volta de 200 km/h, mesmo eu setando o trilho de trem como sem limite de velocidade.

coisa que o monotrilho não tem esse problema, fiz uma linha que o bicho batia os 500 km/h kkkk, estupidamente rápido

pra quem gosta a dlc RAILROADS OF JAPAN ROJ está muito boa, se quiser comprar ou desbloquear vale a pena

umas fotenhas do CAF 2100,

B9A8990C54C243D394EBA788EAC3CB435C7153E4


986048901266D9160331BF32DAED1D1ED54F4417


28CAAB418E02DF27ED73F1F01AD6B5B5694FCF78
 
Última edição:
Ninguém vai fazer um tópico pro segundo jogo?
 
Ola senhores começei jogar ontem CS1 ,tem alguma forma de integrar ônibus e bonde ? minha população é 5000 no momento ,porque geralmente as vias com BRS e bonde os pontos ficam distantes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo