[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

pqp-putaquepariu.gif

já era as expectativas de optimização no jogo

Vocês estão confundindo alhos com bugalhos.
Como praticamente toda engine que lançou há anos atrás e ainda se mantem atual, Unity já passou por N melhorias ao longo dos anos.

CS1 usou Unity basicamente 10 anos atrás, a versão da engine hoje é totalmente diferente, se acalmem.
E antes que alguém pergunte, não, não dá pra simplesmente "atualizar" a versão de Unity no CS1, seria o mesmo trabalho - ou maior até - do que fazer um jogo novo.

Melhor continuar na Unity do que ir pra bosta da UE5 ficar travando :bota:

Se vai rodar nos consoles não vai ser um absurdo de pesado.

Com o anúncio do novo jogo, fui atrás pela primeira vez de vídeo para jogar o jogo atual com algumas dicas.

Este vídeo é bem legal, gostei das dicas de trânsito do cara, só não concordei com a avenida super logo no começo.

Proximas e utlimas atualizações do jogo antes do Cities 2, atualização free, atualizações das expansões ja lançadas, expansões novas...

CS_Release_Frenzy_2_Final.jpg

Retornei meu save no ps4 e travei no crescimento da cidade nos 65k de habitantes, ai tive uma death wave das brabas e a população caiu para 55k :pepe:

Retornei meu save no ps4 e travei no crescimento da cidade nos 65k de habitantes, ai tive uma death wave das brabas e a população caiu para 55k :pepe:
Esquema sem mods é construir um loteamente, fazer outra coisa e depois voltar e construir mais. Se fizer um mega bairro vai cair nesse problema sempre.

Melhor continuar na Unity do que ir pra bosta da UE5 ficar travando :bota:
Se o cara tem pc da xuxa vai msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espalha a cidade e toma cuidado com falta de cemiterios, armazenamento de lixo e estradas pra n causar merda no transito.

A IA eh mt merda gerindo transito,tipo muito mal, ainda não achei nenhum mod que conserta.

Gente, alguém consegue me dizer se a Epic Games demora a atualizar para o patch atual do jogo? Desde ontem não consigo jogar.

Sempre tem aquele ponto que o trânsito emperra.

Sempre tem aquele ponto que o trânsito emperra.

Esse monte de cruzamento ai quebra, ainda mais com rua de 4 pistas, tenta lançar uma rotatória maneira ai, que dá para ligar tudo ai certinho e vai te ajudar, ainda mais na entrada de caminhões ali para cima na "Praça Belmont"

Esse monte de cruzamento ai quebra, ainda mais com rua de 4 pistas, tenta lançar uma rotatória maneira ai, que dá para ligar tudo ai certinho e vai te ajudar, ainda mais na entrada de caminhões ali para cima na "Praça Belmont"
Eu sempre tenho rolo em refazer tudo, o problema é esse mesmo que vocÊ falou, na hora de fazer a ligação, no caso demole tudo e bota uma autoestrada ligada a uma rua de 4 pistas com rotátoria?

A gente continua tentando

Se não resolverem a inflexibilidade construtiva, que nos limita a construir em grids quadradinhos para que não fiquem aqueles espaços vazios, esse jogo já será um fracasso.

Se não resolverem a inflexibilidade construtiva, que nos limita a construir em grids quadradinhos para que não fiquem aqueles espaços vazios, esse jogo já será um fracasso.
Não sei se entendi bem.

Users who are viewing this thread

Voltar