Podem dizer que é unity nova, mas continuar com essa engine me deixa com os dois pés atrás.
Esquema sem mods é construir um loteamente, fazer outra coisa e depois voltar e construir mais. Se fizer um mega bairro vai cair nesse problema sempre.Retornei meu save no ps4 e travei no crescimento da cidade nos 65k de habitantes, ai tive uma death wave das brabas e a população caiu para 55k![]()
Se o cara tem pc da xuxa vai msmMelhor continuar na Unity do que ir pra bosta da UE5 ficar travando![]()
Espalha a cidade e toma cuidado com falta de cemiterios, armazenamento de lixo e estradas pra n causar merda no transito.Retornei meu save no ps4 e travei no crescimento da cidade nos 65k de habitantes, ai tive uma death wave das brabas e a população caiu para 55k![]()
Esse monte de cruzamento ai quebra, ainda mais com rua de 4 pistas, tenta lançar uma rotatória maneira ai, que dá para ligar tudo ai certinho e vai te ajudar, ainda mais na entrada de caminhões ali para cima na "Praça Belmont"
Eu sempre tenho rolo em refazer tudo, o problema é esse mesmo que vocÊ falou, na hora de fazer a ligação, no caso demole tudo e bota uma autoestrada ligada a uma rua de 4 pistas com rotátoria?Esse monte de cruzamento ai quebra, ainda mais com rua de 4 pistas, tenta lançar uma rotatória maneira ai, que dá para ligar tudo ai certinho e vai te ajudar, ainda mais na entrada de caminhões ali para cima na "Praça Belmont"
rotatorias
Pegar um sanduba e tirar meu diploma de engenharia e tentar fazer o sucesso.rotatorias
rotatorias everywhere
Não sei se entendi bem.Se não resolverem a inflexibilidade construtiva, que nos limita a construir em grids quadradinhos para que não fiquem aqueles espaços vazios, esse jogo já será um fracasso.
Não sei se entendi bem.