[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Sem muitas expectativas, jogo lança esse ano e me soltam um trailer de 2 minutos de CGI ao invés de mostrar algo do jogo?

Sei não...

Sem muitas expectativas, jogo lança esse ano e me soltam um trailer de 2 minutos de CGI ao invés de mostrar algo do jogo?

Sei não...
Nossa, tanto jogo anunciado com imagem.

Eu espero fortemente uma revisão do sistema de zoneamento com a possibilidade de zonas mistas e uma melhora no sistema de trânsito. Isso por si já daria uma pegada nova nesse gênero.

Youtuber disse que jogou o alpha em 2021 e que a CO estava coletando opiniões de quem jogou do que incluir no jogo:

Só achei bem ruim não tem nada de gameplay nesse anúncio.

Off: Impressão minha ou a Paradox soltou um teaser pra um concorrente do The Sims? Já roubaram um público da EA e agora vão atrás de outros. Bem feito :sefu:

Tem tudo para ser jogão, em algumas comunidades já que o NDA caiu em partes algumas pessoas que jogaram o alpha falaram que o game tem muito dedo da comunidade, arrumando os problemas que antes só eram resolvidos via mod etc.

Tem tudo para ser jogão, em algumas comunidades já que o NDA caiu em partes algumas pessoas que jogaram o alpha falaram que o game tem muito dedo da comunidade, arrumando os problemas que antes só eram resolvidos via mod etc.
Espero que arrumem os horários das pessoas de trabalho, escola e afins, porque as pessoas na rua na madrugada quebra

No Reddit comentaram que recentemente a CO contratou alguns modders. Não sei se é verdade ou quais mas espero pelos que envolvem trânsito.

No Reddit comentaram que recentemente a CO contratou alguns modders. Não sei se é verdade ou quais mas espero pelos que envolvem trânsito.
Na real faz uns 2 anos que eles contrataram alguns modders bem conhecidos.
Há vários desses mods complexos no Workshop com um disclaimer no final falando que o mod é mantido de forma independente apesar de trabalhar pra CO.

Não sei por que esse trailer ai, fizeram questao de mostrar e destacar reflexos, espelhados, e coisas do tipo, algo me diz q vao trazer um game com raytracing em tudo, nem quero imaginar o peso disso, se for o caso!

Só em fazer um anuncio de um jogo que vai sair no mesmo ano que o anúncio pra mim é positivo, todos os jogos os caras anunciam com anos de antecedência, 1 ano pra mim é o tempo correto.Trailer de CGI, trailer de anuncio de lançamento gente, calma aí, po, loucura de vcs

Não sei por que esse trailer ai, fizeram questao de mostrar e destacar reflexos, espelhados, e coisas do tipo, algo me diz q vao trazer um game com raytracing em tudo, nem quero imaginar o peso disso, se for o caso!

No press release deles uma das primeiras coisas que comentam é que o jogo será focado em plataformas "next-gen". Pra quem não tiver PC pra ele o CS original vai continuar existindo, faz parte.

Só mesmo jogando no game pass caso não tiver pc potente, só vai pagar as dlcs...

No press release deles uma das primeiras coisas que comentam é que o jogo será focado em plataformas "next-gen". Pra quem não tiver PC pra ele o CS original vai continuar existindo, faz parte.
Pera, vai sair pra PS5, Xbox X/S também, não tem nada de next-gen. Cities Skylines foi lançado em 2015 e era "super pesado" pra época.
Não da pros caras lançarem um game 8 anos depois com um gráfico um pouco melhor, ou sem RT e tals.

RT é moda e ajuda a empurrar placa de vídeo. É bem seguro dizer que esse CS2 deve ter suporte a RT, agora que vá rodar bem é outra conversa.

Eu particularmente me importo muito mais com a simulação do que os gráficos. É por isso que até hoje o Sim City 4 continua divertido pra mim, pois a simulação dele é muito divertida e bem feita.

Última edição:
Aparentemente vazou a lista de conquistas. Pontos interessantes:

- Mapas com 150 titles;
- Linhas de transporte de carga;
- Parques e desastres no jogo base;
- Estações e;
- Serviços atendendo bairros e não por distância.

Não tem mistério, é só criar uma engine que aceite bem os mods e assets sem destruir completamente o desempenho do jogo igual ao 1 que vai ser perfeito. A Paradox nem precisa fazer nada, só entregar uma boa engine, o resto a comunidade resolve.

Não tem mistério, é só criar uma engine que aceite bem os mods e assets sem destruir completamente o desempenho do jogo igual ao 1 que vai ser perfeito. A Paradox nem precisa fazer nada, só entregar uma boa engine, o resto a comunidade resolve.
Dificilmente eles irão criar uma engine. No reddit já tinha até relação das últimas vagas de emprego ofertadas pela CO e eram de Unity (que é a engine do 1).

Dificilmente eles irão criar uma engine. No reddit já tinha até relação das últimas vagas de emprego ofertadas pela CO e eram de Unity (que é a engine do 1).

Só pontuando que o fato de ser a mesma engine não significa que terá os mesmos problemas, antes que alguém ache isso.

O CS 1 usa uma versão bem antiga do Unity, o 2 deve vir com as ultimas versões "next-gen", tem até RT e uma qualidade bem foda.

Só pontuando que o fato de ser a mesma engine não significa que terá os mesmos problemas, antes que alguém ache isso.
Foi o que apontaram no tópico lá, que a engine não tem mais os problemas crônicos que tinha 8 anos atrás.

vendo o trailer, tem vários assets mega scan da loja da unreal engine.

ta mais do que na cara que estão utilizando a unreal engine, agora é saber se é a 4 ou 5.
sinceramente espero que estejam usando a ue5, pq se durar os mesmos quase 9 anos que o CS1 tem, o uso do lumen e nanite vão ajudar e muito.

mas tirando isso, só espero que dessa vez otimizem o jogo pra usar pelo usar 16 threads na simulação, hj pode ser muito mas vai saber se o jogo vai durar o mesmo tanto que o cs1, já tem que sair no lançamento com esse tipo otimização.

vendo o trailer, tem vários assets mega scan da loja da unreal engine.

ta mais do que na cara que estão utilizando a unreal engine, agora é saber se é a 4 ou 5.
sinceramente espero que estejam usando a ue5, pq se durar os mesmos quase 9 anos que o CS1 tem, o uso do lumen e nanite vão ajudar e muito.

mas tirando isso, só espero que dessa vez otimizem o jogo pra usar pelo usar 16 threads na simulação, hj pode ser muito mas vai saber se o jogo vai durar o mesmo tanto que o cs1, já tem que sair no lançamento com esse tipo otimização.
Eu tb acho que vem na UE5 agora como um game nessas proporções vai rodar em questão de desempenho ai só na pratica pra ver, se for o caso eles podem usar aquele recurso / técnica que utilizaram naquela demo do matrix, se via algo parecido com um rt num gráfico quase que photorealista e q não era tão pesado assim, afinal se eu consegui rodar aquilo na minha 1060 satisfatoriamente imagino quem tem placas mais parrudas.

Eu tb acho que vem na UE5 agora como um game nessas proporções vai rodar em questão de desempenho ai só na pratica pra ver, se for o caso eles podem usar aquele recurso / técnica que utilizaram naquela demo do matrix, se via algo parecido com um rt num gráfico quase que photorealista e q não era tão pesado assim, afinal se eu consegui rodar aquilo na minha 1060 satisfatoriamente imagino quem tem placas mais parrudas.

Users who are viewing this thread

Voltar