Nossa, tanto jogo anunciado com imagem.Sem muitas expectativas, jogo lança esse ano e me soltam um trailer de 2 minutos de CGI ao invés de mostrar algo do jogo?
Sei não...
Espero que arrumem os horários das pessoas de trabalho, escola e afins, porque as pessoas na rua na madrugada quebraTem tudo para ser jogão, em algumas comunidades já que o NDA caiu em partes algumas pessoas que jogaram o alpha falaram que o game tem muito dedo da comunidade, arrumando os problemas que antes só eram resolvidos via mod etc.
No Reddit comentaram que recentemente a CO contratou alguns modders. Não sei se é verdade ou quais mas espero pelos que envolvem trânsito.Tem tudo para ser jogão, em algumas comunidades já que o NDA caiu em partes algumas pessoas que jogaram o alpha falaram que o game tem muito dedo da comunidade, arrumando os problemas que antes só eram resolvidos via mod etc.
Na real faz uns 2 anos que eles contrataram alguns modders bem conhecidos.No Reddit comentaram que recentemente a CO contratou alguns modders. Não sei se é verdade ou quais mas espero pelos que envolvem trânsito.
Não sei por que esse trailer ai, fizeram questao de mostrar e destacar reflexos, espelhados, e coisas do tipo, algo me diz q vao trazer um game com raytracing em tudo, nem quero imaginar o peso disso, se for o caso!
Só mesmo jogando no game pass caso não tiver pc potente, só vai pagar as dlcs...Não sei por que esse trailer ai, fizeram questao de mostrar e destacar reflexos, espelhados, e coisas do tipo, algo me diz q vao trazer um game com raytracing em tudo, nem quero imaginar o peso disso, se for o caso!
Pera, vai sair pra PS5, Xbox X/S também, não tem nada de next-gen. Cities Skylines foi lançado em 2015 e era "super pesado" pra época.No press release deles uma das primeiras coisas que comentam é que o jogo será focado em plataformas "next-gen". Pra quem não tiver PC pra ele o CS original vai continuar existindo, faz parte.
Dificilmente eles irão criar uma engine. No reddit já tinha até relação das últimas vagas de emprego ofertadas pela CO e eram de Unity (que é a engine do 1).Não tem mistério, é só criar uma engine que aceite bem os mods e assets sem destruir completamente o desempenho do jogo igual ao 1 que vai ser perfeito. A Paradox nem precisa fazer nada, só entregar uma boa engine, o resto a comunidade resolve.
Dificilmente eles irão criar uma engine. No reddit já tinha até relação das últimas vagas de emprego ofertadas pela CO e eram de Unity (que é a engine do 1).
Foi o que apontaram no tópico lá, que a engine não tem mais os problemas crônicos que tinha 8 anos atrás.Só pontuando que o fato de ser a mesma engine não significa que terá os mesmos problemas, antes que alguém ache isso.
Eu tb acho que vem na UE5 agora como um game nessas proporções vai rodar em questão de desempenho ai só na pratica pra ver, se for o caso eles podem usar aquele recurso / técnica que utilizaram naquela demo do matrix, se via algo parecido com um rt num gráfico quase que photorealista e q não era tão pesado assim, afinal se eu consegui rodar aquilo na minha 1060 satisfatoriamente imagino quem tem placas mais parrudas.vendo o trailer, tem vários assets mega scan da loja da unreal engine.
ta mais do que na cara que estão utilizando a unreal engine, agora é saber se é a 4 ou 5.
sinceramente espero que estejam usando a ue5, pq se durar os mesmos quase 9 anos que o CS1 tem, o uso do lumen e nanite vão ajudar e muito.
mas tirando isso, só espero que dessa vez otimizem o jogo pra usar pelo usar 16 threads na simulação, hj pode ser muito mas vai saber se o jogo vai durar o mesmo tanto que o cs1, já tem que sair no lançamento com esse tipo otimização.
Eu tb acho que vem na UE5 agora como um game nessas proporções vai rodar em questão de desempenho ai só na pratica pra ver, se for o caso eles podem usar aquele recurso / técnica que utilizaram naquela demo do matrix, se via algo parecido com um rt num gráfico quase que photorealista e q não era tão pesado assim, afinal se eu consegui rodar aquilo na minha 1060 satisfatoriamente imagino quem tem placas mais parrudas.