[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Uma coisa que um review me fez pensar é: E se eu não gostar dos mapas com neve eterna?

90% do dlc é focado nisso e acaba não justificando o preço.


Acho que vou dar um foco em Skyrim e Fallout e esperar Snowfall entrar em sale

Acredito que só mapas novos via mods mesmo. Pelo que entendi a neve só vai vir em mapas específicos pra isso, ou seja, todos os mapas velhos ficam inúteis se você quer jogar com neve.
 
Acredito que só mapas novos via mods mesmo. Pelo que entendi a neve só vai vir em mapas específicos pra isso, ou seja, todos os mapas velhos ficam inúteis se você quer jogar com neve.

Mancada pesada não ser um dlc "Seasons"

Bastavam duas estações e já estava ótimo. No inverno vc tem todas as coisinhas do snowfall e no verão vc teria uso de AC e alagamentos por causa da chuva, isso num pensamento minimo de 2 minutos

Bom, basta esperar o próximo conteúdo :bat:
 
Aqui, depois de desabilitar vários mods, consegui entrar na cidade. Achei legal as mudanças climáticas (atualização gratuita), mas agora fica aparecendo um bug, que a garagem de ônibus não está conectada às linhas de ônibus. E achei que o jogo ficou mais lento também, mesmo na velocidade mais rápida. Até agora, não encontrei em nenhum lugar sobre essas mudanças de fluxo de caixa ao longo do dia. Indústria e principalmente comércio alternam muito ao longo do dia...
 
Vo esperar os mods atualizar, aqui ta dando erro na hora de entrar no mapa.
Nem comprei essa dlc e nem comprarei, apenas estética, acho que estão focando errado, tem q trazer funcionalidade e não coisinhas pro jogo ficar bonito
 
Mais 35 centavos e pego a DLC com as cartas dos jogos. :D

Compro sem pestanejar. Os "bondes" devem ficar legais na cidade junto com os ônibus, agora.
 
Não consigo entrar mais na cidade. Puts. Ter que tirar MODS e Addons pra poder entrar
 
caralho animal a chuva, tava vendo a cidade e de repente da um clarão e um som de trovoada, tomei um cagaço kkkk :sefu:
 
Estava andando pelo Reddit e um tópico sobre o futuro de CS me levou a outro tópico, em que um jogador de CS voltou a SimCity 2013.

O cara se sentiu depressivo, não pelos tamanhos ridículos de mapas ou pelas vidas aleatórias dos sims mas por notar o buraco imenso de profundidade que CS tem se comparado com SC2013.

Sobre SimCity
Rolling in cash, I build a University. I wait for 1,000 students to come so I can upgrade it. But they don't come. I don't have enough citizens, really. So I add a dormitory. Maybe some will stay there and the numbers will rise? A week passes and finally, one day, I hit 1,000. I can upgrade.
Good news, too- my industry became High Tech before I even built the university. I didn't really have the workforce to run it, but it was surviving, until it started having hazmat fires. A new type of fire, just for high-tech industry! But I can't put it out. I don't have a large fire station, and if I did, I don't have the ability to use hazmat trucks. But when I upgrade my university, I can place a department that unlocks those trucks.


De volta a Skylines
My cities skylines town wants police coverage, so I give them a police station. They need more. But I can't give them more. I can only give them another police station. They want education, so I give them an elementary school. But another area wants to join in, too. The city's still small, but my only option is to place another identical school not even 5 blocks away. I can't expand rooms or add busses. Just another school.
My city isn't poor, because that doesn't exist. My city isn't educated very well, but it doesn't really seem to matter. My industry is hardly affected. And there's no crime to speak of. As long as one of those police cars drives by a house, it won't have any crime. Crime seems to only pop up where police cars haven't recently patrolled, as if the criminals always exist, are never caught, are not swayed by parks and education and wealth, and simply wait to see- has that house been seen by a police officer lately? No? Let's hit it, boys. My only solution remains to add yet another station with yet another set of the same amount of police cars. SimCity's police react to crime, which forms based on conditions around the city. Cities Skyline's crime reacts to the police, who don't react to anything- they just patrol around.

Um comentário foi bem pertinente: Parece que cada jogo tem um pedaço do faria um jogo espetacular.

Se vc parar e pensar, tudo isso é bem real. Os desafios de Skylines envolvem basicamente contornar as falhas do jogo.

PS: Sem papo de hater ou fanboy, já que tenho o dobro de horas em CS

https://www.reddit.com/r/Gaming4Gam...isiting_simcity_2013_xpost_from_rgames_where/
 
o jogo ta free na steam pra quem quiser testar o jogo por esse final de semana, promoção de 60% no jogo base e 50% na After Dark.
 
nenhum save funcionando depois desse update, e até esperar os modders atualizarem as paradinhas.... vai tempo. Mas mesmo começando um novo save num outro mapa com todos os mods desativados, dá erro. Não sei pq, no stream que o Fluxtrance tá fazendo vi que ele tá usando o terraform tool sem erro nenhum pulando na tela, mas vou ter que ficar de jejum do jogo até arrumarem os outros (só são essenciais para meus outros saves, mas mesmo sem eles não tô conseguindo criar um novo jogo). Achei esse snowfall bem interessante, bem masi que o after dark. Provavel que eu pegue os dois numa promo lá pela summer sale :haha:

Não achei essa cereja do bolo, aonde fica essa opção, eu usei esse mod, mas só pra colocar os ônibus que queria, da pra fazer ele soltar os ônibus automático ?
Dá (dava) sim, clicando em modificar linha vc podia selecionar pra deixar padrão do jogo a distância, que é um ônibus atrás do outro, e uma outra opção que aumentava o intervalo. tanto que quando vc fica (ficava) acompanhando o ônibus, mostra na parada de ônibus uma porcentagem numa barra verde que é o tempo em que ele espera, pra ficar mais distante do ônibus da frente. Normalmente carrega de 120% até 300%, que é o tempo que ele fica parado.
Quando a quantidade de õnibus que vc coloca é insuficiente para atender a linha, a garagem solta (soltava) sozinha um ou mais ônibus aleatório para atender a demanda. E se a demanda for muito baixa, tipo ônibus passar por todos os pontos e não subir nem descer alguém, só aquele ônibus volta pra garagem e é desativado da linha.
 
Comprei aqui e como eu não jogava faz tempo, apaguei todos os mods e foi sem bugs. Joguei pouco, só pra ver a neve e acho que ficou bem legal graficamente falando. Espero que o novo sistema de tubulação com aquecimento não esteja bugado. Só acho que um mapa com neve o tempo todo não soa muito realista. Estações do ano seria bem mais legal.

Vou testar mais e depois posto impressões.
 
Comprei aqui e como eu não jogava faz tempo, apaguei todos os mods e foi sem bugs. Joguei pouco, só pra ver a neve e acho que ficou bem legal graficamente falando. Espero que o novo sistema de tubulação com aquecimento não esteja bugado. Só acho que um mapa com neve o tempo todo não soa muito realista. Estações do ano seria bem mais legal.

Vou testar mais e depois posto impressões.

Cities: Sibéria
 
Pessoal, sobre a dlc, a neve aparece nos mapas antigos ou é exclusiva dos mapas novos?

Joguei um pouco em um save normal meu mas so apareceu o medidor de temperatura, nao nevou.

Tem mais alguma mudança climatica tipo chuva ou é so neve mesmo?
 
o jogo ta free na steam pra quem quiser testar o jogo por esse final de semana, promoção de 60% no jogo base e 50% na After Dark.

Peguei pra fazer um teste sábado. Nunca joguei esse gênero, provavelmente vou destruir umas 10 cidades até aprender. :D
 
Minha cidade de 270k está impossível de jogar. O tempo está passando devagar demais, parece que o jogo ficou muito pesado... pra fazer qualquer coisa está lento, vou largar ele de mão por uns tempos...
 
Pessoal, sobre a dlc, a neve aparece nos mapas antigos ou é exclusiva dos mapas novos?

Joguei um pouco em um save normal meu mas so apareceu o medidor de temperatura, nao nevou.

Tem mais alguma mudança climatica tipo chuva ou é so neve mesmo?

Exclusiva dos novos!
 
Perdi a intercessão que mais usava e agora quem acha no oceano que é a workshop ? nunca mais verei novamente :bua:

Se alguem sabe o nome desse cruzamento POR FAVOR ME FALE
eR5g3FY.png
 
Última edição:
A performance do jogo está um lixo depois desse pacth, está usando mais de 8gb de Memória, windows avisa, jogo trava e fecha, já desabilitei os mods, muita gente no forum da paradox com o mesmo problema, mas perdi totalmente o tesão, estava com uma cidade que estava ficando linda :okay:
 
Desanimadora essa atualização. Pra quem já tem uma cidade, na prática só acrescenta uma chuvinha (que nem vi ainda), pelo custo de uma queda monstra de desempenho, e de mil problemas com mods, q sao o diferencial desse jogo. Sem modificaçoes n tem graça. Comprar outro pc, ficar sem minhas modificações e sem minha cidade antiga, sem chance. Pena q são obrigatorias essas atualizaçoes.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Alguém sabe como voltar a versão de atualização do jogo? Não consigo reverter essa atualização que deixou meu jogo impossível de jogar. Não consigo mais abrir minha cidade e quando entro numa nova, tenho 5 de FPS e dando msg de erro direto.
 
comprei o jogo hoje agora de madrugada peguei com todas as DLC incluindo a nova.
 
Perdi a intercessão que mais usava e agora quem acha no oceano que é a workshop ? nunca mais verei novamente :bua:

Se alguem sabe o nome desse cruzamento POR FAVOR ME FALE
eR5g3FY.png

da próxima vez favorita o item da oficina q tu nao perde mais ;)
 
da próxima vez favorita o item da oficina q tu nao perde mais ;)
Até favoritei alguns mais como tava com umas 60 pagina n fiz em todos =/

De qualquer forma, depois dessa atualização meu jogo ta quebrado, não carrega nem o menu e só tenho mod de cruzamento e casas/predios
 
Última edição:
Até favoritei alguns mais como tava com umas 60 pagina n fiz em todos =/

De qualquer forma, depois dessa atualização meu jogo ta quebrado, não carrega nem o menu e só tenho mod de cruzamento e casas/predios
cacetada :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::gente::gente::gente::gente::gente::gente::gente:
 
15 minutos de loading e nada de entrar na minha cidade :sefu::pff::pff:
ainda bem que eu já tinha abandonado ela...

tenho 145 cartinhas pra vender, acho que isso pagará a DLC :hihi:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo