Civilization V - [ TÓPICO OFICIAL ]

E como anda o multiplayer? Resolveram os bugs? Tem uma comunidade grande online pra disputas?

Não comprei até hoje pq relataram diversos bugs no MP ai desanimei.
 
nada, MP ainda não foi resolvido, esse é um jogo a prestações, pague e receba aos poucos!
 
ae galera, li nos primeiros posts que pra algumas pessoas o jogo estava lento levando 2minutos por turno e que pra outros ficava lento quando o mapa era HUGE com muitas civs...

comigo tem ficado lento quando o jogo começa a ficar bom, por volta da era moderna. Começa a levar mais de 1min por turno pra processar as outras civs :(
Abandonei um jogo porque comecou a travar tb. Quando ia passar de turno o jogo ficava "not responding" pq tava processando e o windows (7) mostrava uma msg dizendo q o programa travou. Depois disso nao adiantava mais esperar pq nao voltava.
Tem acontecido algo parecido com vcs? meu pc eh bom (i7 + 8gb ram) e por isso acho q n deveria ser tao lento e/ou travar.
 
nada, comigo não demora tanto passar de turno não, acho que se levar 1 minuto é muito!!! core i5 + 4gb
meu jogo está todo atualizado com todos os patchs que já saíram
 
nossa,aki tbm n demoreva tanto,era ate rapido
 
tks, bom saber! como eu imaginava, as atualizacoes e patches estao fazendo falta quanto ao processamento/desempenho do jogo. Na pressa de jogar pra ver como era, nao instalei as atualizacoes.
Fica a dica pra quem comprou o jogo agora: vale a pena atualizar para o jogo nao travar (entre outros beneficios)!

vou atualizar e depois eu conto se os turnos sao processados mais rapidamente...
 
comprei o jogo :D

alguem poderia me dar dicas de como aumento o ouro e a felicidade da população? Sim, sou bem noob mesmo :no:
 
Uma informação. Os DLC estão sendo disponibilizados pelo Site Ponto Frio para compra. Hoje está saindo mais em conta lá que no Steam.
Abração.
 
Jogo muito bom!
Estou jogando o AC2 no momento, mas estou pensando seriamente em deixar este ÓTIMO jogo instalado no pc!
Dá muita vontade de dar uma jogadinha de vez em quando!
 
Voltei a jogar essa desgraça. Tem jeito de passar os turnos mais rápido? Qdo chega lá pelo 450 você mais espera do que joga, pô fica difícil... Se essa pergunta já foi respondida aqui sorry, mas realmente fiquei com preguiça de ler o tópico.


Valeu!!
 
tava vendo uns videos deste game....nos que escolhemos quantas civilizacoes vao ter no jogo? caso sim,qual uma quantidade boa para um iniciante?
 
Como habilito o DX11 ?

Aki apace desabilitado assim ..

capturarls.png


E mm clicando no icone do exe em dx11 na pasta abre esta mm tela mostrando desabilitado.
 
Aqui aparece habilitado também,e bmora eu jogue em DX10. Tem tradução pro jogo? Nunca joguei Civ, comprei o V e vou me aventurar. Gosto de estratégia.
 
Compensa o DX11 nesse jogo?
 
Pelo andar da carruagem, deve levar um tempo. Pergunto porque estou totalmente perdido no jogo, gosto de estratégia, mas até então não peguei um deste tipo!

Tem tutorial, é bom vc começar por ali pra entender o básico.
 
pessoal, acabei de comprar o CIV V, vale apena comprar o DLC america??? oq vem nele???
 
Tô é gostando do game. Demorei para entender, mas comecei um cenário lá jogando de China, daí comecei uma guerra contra os Barbaros e tô destruindo eles hah.
 
Tô é gostando do game. Demorei para entender, mas comecei um cenário lá jogando de China, daí comecei uma guerra contra os Barbaros e tô destruindo eles hah.

Realmente esses jogos de estrátegia depois que pega o jeito são excelentes o problema é ter paciência e tempo para pegar o jeito...
 
Realmente esses jogos de estrátegia depois que pega o jeito são excelentes o problema é ter paciência e tempo para pegar o jeito...

Exatamente. Ainda não peguei nada, tô fazendo na base do teste, mas já devo estar no turno 120 ou algo assim. Tô jogando na intuição, mas comecei a pegar alguns detalhes, e vamos que vamos. Curti o game por hora, e acho que posso gostar ainda mais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo