Civilization V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Voces estão de sacanagem, já estão todos jogando e ninguem tira as imagens... agora não tem desculpa po!!!!! É só apertar a tecla SS, copiar para o paint e salvar como JPEG po. :( vou dá BAD report em voces...
 
Tu leu o tópico todo?
 
Estava pensando em comprar Civilization V porque me interessei pelo que me contaram.
Bem, eu nunca joguei algum outro Civilization na vida e portanto, não tenho muito idéa de como o jogo funciona.
É verdade que no jogo começamos desde a idade da pedra até chegarmos aos tempos de hoje, passando por épocas marcantes da história como a Revolução Industrial, Guerra e etc? O gameplay muda de acordo com a época em que estamos jogando?
 
Putzzz


Vou começar novamente. Agora que peguei a manha!


Cara........esse jog é dificil demais pqp!!!!!
 
Estava pensando em comprar Civilization V porque me interessei pelo que me contaram.
Bem, eu nunca joguei algum outro Civilization na vida e portanto, não tenho muito idéa de como o jogo funciona.
É verdade que no jogo começamos desde a idade da pedra até chegarmos aos tempos de hoje, passando por épocas marcantes da história como a Revolução Industrial, Guerra e etc? O gameplay muda de acordo com a época em que estamos jogando?

Depende das configurações de mapa que vc escolher. Mas eu aconselharia testar o jogo antes de comprar.

Putzzz


Vou começar novamente. Agora que peguei a manha!


Cara........esse jog é dificil demais pqp!!!!!

Na verdade , esse 5 está fácil até demais.:no:

_________________________________________________

Mais alguém que esteja jogando usando uma VGA DX10-DX11 no windows 7 x64 conseguiu entrar no jogo em DX9? Tentei abrir ele aqui pra ver a diferença na imagem mas o jogo dá crash, só abre em DX11.
 
O jogo ta SHOW, muito bom.

To viciadão aqui, e olha que nunca fui viciado nos anteriores (jogava só de vez em nunca).
 
O jogo me sugou completamente. É o segundo dia que eu vou domir tarde, mas felizmente amanhã é sabado e poderei usufruir desta maravilha o dia inteirinho. Acreditam que eu estou nessa de "só mais um turno" por duas horas e meia? :lol:
 
galera, eu tava afim de baixar um demo... alguém pode me indicar um link?
 
jogao!!to jogando com roma e vcs???
 
Putzzz


Vou começar novamente. Agora que peguei a manha!


Cara........esse jog é dificil demais pqp!!!!!

Achando justamente contrario , ta bem mais simples mas MAIS dinamico que o civ 4, jogando de arabe.. comecei ja matando o frances e dando porrada em otro haha e fiquei topo dos scores ( uma dificuldade acima padrao, agora nao lembro nome ) mas depois de tempo cai na preguica e agora o romano tem exercito monstruoso e nem sei onde o *** ta.... ( jogo de 7 AIs ).

Final das contas tirei toda a mah impressao que tinha do demo, que parecia que numero de tecnologias em relacao ao civ 4 e funcoes como slide bar e religiao iam fazer muita falta.

Gostando!
 
É sempre assim, as vezes vc ta num nivel e acha facil, quando vc sobe fica impossivel..... na review da gamespot o ponto negativo foi a dificuldade insana (acho que foi esse o termo que usaram)...rssss

Finalmente vou conseguir jogar....acabei de baixar agora

As cidades não crescem mais sozinhas?? sempre tem que comprar os tiles agora?
 
Última edição:
Depende das configurações de mapa que vc escolher. Mas eu aconselharia testar o jogo antes de comprar.



Na verdade , esse 5 está fácil até demais.:no:

_________________________________________________
.

QUal o nível de dificuldade? Pq dúvido que vc ache o jogo fácil d+ nas mais avançadas :)

Ah, e eu joguei todos os cvis anteriores.


PS- É 3d vision ready :)
 
Win xp Sp3 - ate roda mas fica dando crash direto.
Win 7 64bits - rodando perfeitamente bem.

o jogo ta muito diferente do civ4, to um pouco perdido, alguem sabe ao menos como ativar a barra de pontuacao? quero saber se estou indo bem ou mal em relacao aos outros jogadores.
achu q a informacao da producao nas cidades deveria ser mais visivel, e a propria forma de administrar a cidade deveria ser mais simples como era no civ4.
 
Pessoal, comecei a jogar aqui e gostei do q vi. Nunca tinha jogado a serie.

Mas estou com uma dúvida... qual o objetivo? O mapa é sempre o msm e vai avançando e evoluindo? É isso?

Pq n escolhi nada... já comecei parece com asteca... vi gente falando q ia escolher grego, romano... n achei essa opção.
 
Pessoal, comecei a jogar aqui e gostei do q vi. Nunca tinha jogado a serie.

Mas estou com uma dúvida... qual o objetivo? O mapa é sempre o msm e vai avançando e evoluindo? É isso?

Pq n escolhi nada... já comecei parece com asteca... vi gente falando q ia escolher grego, romano... n achei essa opção.

O objetivo é vencer as partidas com um dos quatro objetivos finais: conquistar todas as outras civilizações pela força, lançar um foguete para Alfa Centauri, ser eleito o líder mundial pela ONU ou completar o Projeto Utopia nas políticas sociais. Dá para escolher a civilização, o mapa e outras características na opção abaixo de "começar uma partida rápida" ou algo assim.


É sempre assim, as vezes vc ta num nivel e acha facil, quando vc sobe fica impossivel..... na review da gamespot o ponto negativo foi a dificuldade insana (acho que foi esse o termo que usaram)...rssss

Finalmente vou conseguir jogar....acabei de baixar agora

As cidades não crescem mais sozinhas?? sempre tem que comprar os tiles agora?

Crescem sim. Quando você abre a tela da cidade aparece um hexágono rosa. É ali que a cidade crescerá quando possuir cultura suficiente.


jogao!!to jogando com roma e vcs???

Grécia. :yes:


Achando justamente contrario , ta bem mais simples mas MAIS dinamico que o civ 4, jogando de arabe.. comecei ja matando o frances e dando porrada em otro haha e fiquei topo dos scores ( uma dificuldade acima padrao, agora nao lembro nome ) mas depois de tempo cai na preguica e agora o romano tem exercito monstruoso e nem sei onde o *** ta.... ( jogo de 7 AIs ).

Final das contas tirei toda a mah impressao que tinha do demo, que parecia que numero de tecnologias em relacao ao civ 4 e funcoes como slide bar e religiao iam fazer muita falta.

Gostando!

Estrategicamente, religião faz falta. Mas o jogo tem tantas novidades e melhorias que chega a ser injusto reclamar. Vou torcer para que a Firaxis lance uma expansão com esta característica.
 
Estou jogando com os persas.... notei que o jogo e mais co,mplexo e os turnos e ações demoram mais para ocorrer.... ainda estou me ambientando
 
QUal o nível de dificuldade? Pq dúvido que vc ache o jogo fácil d+ nas mais avançadas :)

Ah, e eu joguei todos os cvis anteriores.


PS- É 3d vision ready :)

Não falei de mais fácil no sentido de nível e sim do gerenciamento. Não me estranha essas notas altas dele, agora não é mais necessário ter um cérebro inteiro, qualquer um com pelo menos meio cérebro consegue jogar esse jogo tranquilo.:rolleyes:

Pessoal que está jogando CIV 5 fiquem atentos na temperatura da GPU...
Parece que tem VGA queimando com esse jogo...

http://forums.2kgames.com/forums/showthread.php?t=88710

http://forums.2kgames.com/forums/showthread.php?t=89398

Bizarro, esse jogo tem um gráfico simples demais pra estar causando problemas em vgas, o que ele usa mesmo é cpu.

Win xp Sp3 - ate roda mas fica dando crash direto.
Win 7 64bits - rodando perfeitamente bem.

o jogo ta muito diferente do civ4, to um pouco perdido, alguem sabe ao menos como ativar a barra de pontuacao? quero saber se estou indo bem ou mal em relacao aos outros jogadores.
achu q a informacao da producao nas cidades deveria ser mais visivel, e a propria forma de administrar a cidade deveria ser mais simples como era no civ4.

Acho que não estamos jogando o mesmo jogo:eek:

________________________________________________________________

Mais algumas telas pra colorir esse tópico:

*Onde está a barra amarela pra ver a imagem no tamanho original?

CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-14-27-83.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-15-54-00.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-16-01-99.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-16-27-08.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-17-19-09.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-17-48-05.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-18-01-07.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-18-15-08.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-24-09-19-35-87.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-25-02-35-35-28.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-25-03-16-15-02.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-25-12-06-11-90-1.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-25-12-06-29-08-1.jpg


CivilizationV_DX11-2010-09-25-12-26-01-02-1.jpg
 
Última edição:
pô, o jogo demora.
mas é bom :D
 
É legal o jogo?

Qual estilo mais ou menos nunca joguei Civilization, só age of empires e a série total war que acho que são os mais parecidos com esse genero.
 
É um age of empires com situaÇoes diplomaticas, politas e economicas.... Muito mais completo
 
É legal o jogo?

Qual estilo mais ou menos nunca joguei Civilization, só age of empires e a série total war que acho que são os mais parecidos com esse genero.
Mesmo estilo da série Total War.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo