Civilization V - [ TÓPICO OFICIAL ]

E hoje, quem topa uma partidinha?

Derrepente um 2vs2 ou 3vs3? FFA ficou muito vago, não teve guerra!
 
Peguei o "Civ V" free numa votação de jogo do ano, mas o jogo e tão viciante que acho que vão me levar 45 reais pela DLC, joguei 20 horas já nesse final de semana.:damn:

Porem tenho uma duvida, vale a pena e é obrigatório ter a primeira DLC "Gods and Kings", ou posso comprar só a nova DLC "Brave New World"?
 
Pessoal, nesse novo driver da nvidia colocaram isso:

Gaming Technology
Civilization 5 – added HBAO+;

O que isso mudou no civ 5? Pelo menos não lembro de alguma atualização no jogo e tb não vi opção nova ingame.

É algo pra mudar pelo painel nvidia?
 
Peguei o "Civ V" free numa votação de jogo do ano, mas o jogo e tão viciante que acho que vão me levar 45 reais pela DLC, joguei 20 horas já nesse final de semana.:damn:

Porem tenho uma duvida, vale a pena e é obrigatório ter a primeira DLC "Gods and Kings", ou posso comprar só a nova DLC "Brave New World"?

O melhor é ter as duas, mas se você só puder comprar uma então compre Brave que acrescenta muito mais ao jogo. A Gods vive entrando em promoção, então não demora a você conseguir um preço melhor nela, já a Brave é difícil o preço cair pra menos de 33.
 
Peguei o "Civ V" free numa votação de jogo do ano, mas o jogo e tão viciante que acho que vão me levar 45 reais pela DLC, joguei 20 horas já nesse final de semana.:damn:

Porem tenho uma duvida, vale a pena e é obrigatório ter a primeira DLC "Gods and Kings", ou posso comprar só a nova DLC "Brave New World"?

Eu compraria as duas, pois o Gods And Kings acrescenta melhorias no combate e religião, assim como o Brave the New World acrescenta novas opções ao jogo em termos de diplomacia, rotas comerciais, cultura e politicas sociais.

O Brave the New World acrescenta mais, porém, as duas são importantes e tem bons recursos.
 
Peguei o "Civ V" free numa votação de jogo do ano, mas o jogo e tão viciante que acho que vão me levar 45 reais pela DLC, joguei 20 horas já nesse final de semana.:damn:

Porem tenho uma duvida, vale a pena e é obrigatório ter a primeira DLC "Gods and Kings", ou posso comprar só a nova DLC "Brave New World"?

No lugar do God and Kings eu pegaria o upgrade para gold, aliás foi isto mesmo que eu fiz. O valor é o mesmo, mas o gold dá outros dlcs também.

Abs
 
Acabei comprando só a Brave New World mesmo, obrigado a todos.
 
Cade o pessoal pra uma partida hoje?
 
Gods and Kings pelo menos amigo.
 
Partida épica agora pouco, eu Jefmello e saga, muito louco, bombas atômicas para todo lado, pessoal jogando muito!

meu steam : StmEagle

me add se alguém quiser entrar nas partidas, estamos marcando outra pra domingo agora.
 
Partida épica agora pouco, eu Jefmello e saga, muito louco, bombas atômicas para todo lado, pessoal jogando muito!

meu steam : StmEagle

me add se alguém quiser entrar nas partidas, estamos marcando outra pra domingo agora.


Opa , a partir de que horas ?
Meu steam : shiro_jm
 
Te adicionei lá Shiro, vamo ver se hj a noite rola uma disputa de eras, kkkk!
 
Jogão ontem, Eu com os Romanos, Storm com os Chineses, Saga com os Americanos e o Shiro com os Indianos.

Tensão o tempo o todo, desde a disputa pelas maravilhas, a atenção de quem estar na frente da pontução,
quem pegava o recurso primeiro, e depois quem aguentava as bombas, hehehehehe.

No final ganhou o Shiro, que lançou a espaçonave, depois de se juntar ao Storm e tramarem em extinguir
a grande e maravilhosa civilização Romana, mas ela aguentou firme, perdeu e retomou a capital, e ainda lançou
uma bomba surpresa que acabou com a armada chinesa e permitiu que a America inicia-se a invação ao território
Chinês. Mas ai a espaçonave foi-se, e acabou com a graça do jogo. Ainda faltava uns 26 Turnos pra acabar por tempo.

Enfim, até agora foi nossa melhor partida, e as coisas estão bem equilibradas.
 
Muito boa a partida , dei muita sorte hahaha , o mello fez um resumão da partida , no final o ataque foi meio mal executado , mas até que deu um efeito.
 
rs terminei o tutorial agora haha, até eu ficar bão ja saiu o VI :feelbad:
 
rs terminei o tutorial agora haha, até eu ficar bão ja saiu o VI :feelbad:
Não precisa ser o melhor pra jogar online, até eu que nunca joguei assim tão bem, até que estou conseguindo incomodar...
A Mello você até tentou mas perdeu pq pegou uma área que tinha que ser minha kkk, por esse motivo não deu pra ir pra cima do Storm...
 
Jogão ontem, Eu com os Romanos, Storm com os Chineses, Saga com os Americanos e o Shiro com os Indianos.

Tensão o tempo o todo, desde a disputa pelas maravilhas, a atenção de quem estar na frente da pontução,
quem pegava o recurso primeiro, e depois quem aguentava as bombas, hehehehehe.

No final ganhou o Shiro, que lançou a espaçonave, depois de se juntar ao Storm e tramarem em extinguir
a grande e maravilhosa civilização Romana
, mas ela aguentou firme, perdeu e retomou a capital, e ainda lançou
uma bomba surpresa que acabou com a armada chinesa e permitiu que a America inicia-se a invação ao território
Chinês. Mas ai a espaçonave foi-se, e acabou com a graça do jogo. Ainda faltava uns 26 Turnos pra acabar por tempo.

Enfim, até agora foi nossa melhor partida, e as coisas estão bem equilibradas.


HOHOOHOHOHOHOH
ainda tentei atacar a América, mas a chuva de bombas me fez perder qualquer esperança de ganhar o game!

GG sem duvidas, fantástico gameplay.

estamos abrindo o server agora pra mais uma partida.
 
Última edição:
Já tem um tempo que jogo esse jogo e nem me liguei que dava pra jogar online. huahuahua

É um dos meus favoritos, perco horas fácil. Se alguém quiser jogar, só deixar a Steam ID. :D
 
Já tem um tempo que jogo esse jogo e nem me liguei que dava pra jogar online. huahuahua

É um dos meus favoritos, perco horas fácil. Se alguém quiser jogar, só deixar a Steam ID. :D

Qual seu steam amigo?

O meu: jefmelloo
 
Já tem um tempo que jogo esse jogo e nem me liguei que dava pra jogar online. huahuahua

É um dos meus favoritos, perco horas fácil. Se alguém quiser jogar, só deixar a Steam ID. :D
Comecei a jogar a uma semana, to pegando as manhas ainda, adiciona ai
(Steam: raynercss)
 
Te adicionei Rayner!

Vc tem expansões? Se não tiver, recomenda pegar pelo menos o pacote gold, sem o brave new world, q eh o q agente vem jogando ultimamente!
 
Opa mais gente aparecendo pra jogar ,
A partida de hoje foi boa , apesar de ter tomado uma surra ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo