Civilization V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o Civ V Gold e o Brave New World hoje, mas achei que tinha a opção de jogar em português. Tem tradução boa para o jogo?

Tô na área de casa, deitado na rede e com o notebook aberto no jogo... será um belo domingo haha.
 
Como tinha falado semanas atrás e já era esperado, o jogo Civilization V ficou hoje com desconto de 75%.

http://store.steampowered.com/app/8930/?snr=1_7_15__13

C
onhecendo a 2K Games e analisando as grandes sales que tivemos esse ano, o Civilization V sempre entrou com 75% de desconto (standard e Gold Editions). Acontece que a 2K Games entra com um jogo diferente nas diárias a cada dia.
Podem reparar que nessa sale nas promos da 2K Games um dia foi XCOM: Enemy Unknown, no seguinte Bioshock Infinite e no outro Borderlands 2, e já era de se esperar que o Civ V entraria algum dia também (como ocorreu na Summer Sale desse ano e na Sale da 2K, onde a 2K alternou uma franquia sua por dia).

O Civilization V - Gold Edition esta por R$ 18,74
O Upgrade para a Gold Edition (ideal para aqueles que possuem apenas o Civilization V básico) esta por R$ 7,50
E a expansão Brave New World (que não é inclusa no pacotão da Gold Edition) por ser mais nova é a única que não pegou 75%, ficou com 66% saindo por R$ 15,29

Foi difícil segurar alguns amigos para não comprarem quando estava em 50%, mas alguns se precipitaram não acreditando no que falei.


EDIT: Para os que já possuem o Civilization V: Gold Edition + Brave New World, só fica faltando 2 DLCs de mapas para completar a coleção. Esses 2 DLCs não são inclusos na Gold Edition (mas são dispensáveis na minha opinião).
Abaixo os links de cada um com desconto de 75% saindo a R$ 1,99 (R$ 3,98 no total):

http://store.steampowered.com/app/235584/
http://store.steampowered.com/app/235585/
 
Última edição:
Como tinha falado umas semanas atrás e já era esperado, o jogo Civilization V ficou hoje com desconto de 75%.

http://store.steampowered.com/app/8930/?snr=1_7_15__13

C
onhecendo a 2K Games e analisando as grandes sales que tivemos esse ano, o Civilization V sempre entrou com 75% de desconto (standard e Gold Editions). Acontece que a 2K Games entra com um jogo diferente nas diárias a cada dia.
Podem reparar que um dia foi Borderlands 2, outro Bioshock Infinite, outro XCOM, e já era de se esperar que o Civ entrasse algum dia também (como ocorreu na Summer Sale desse ano e na Sale da 2K).

O Civilization Gold Edition esta por R$ 18,74
O Upgrade para a Gold Edition (ideal para aqueles que possuem apenas o Civilization V básico) esta por R$ 7,50
E a Expansão Brave New World (que não é inclusa no pacotão da Gold Edition) por ser mais nova é a única que não pegou 75%, ficou com 66% saindo por R$ 15,29

Foi difícil segurar alguns amigos para não comprarem quando estava em 50%, mas alguns se precipitaram não acreditando no que falei.

Agradeço ao meu amigo que me recomendou justamente isso!!! Já garanti o pacote completo aqui, esperando só o download.
 
Agradeço ao meu amigo que me recomendou justamente isso!!! Já garanti o pacote completo aqui, esperando só o download.
Grande Erico! Que bom que comprou o upgrade somente agora nessa promoção, como tinha te alertado.
Agora poderemos jogar juntos e curtir todas as expansões.

As sales são assim mesmo. Valve, Capcom, Bethesda, 2K Games...
Quando abrem a Sale, grande parte dos jogos ficam com 50% de desconto até o fim da sale, e só terão um desconto maior quando chegar a sua promo (dailies ou Flash). Geralmente um ou dois jogos no máximo de cada empresa ficam na página principal nas promoções diárias.
Agora os que ganharam o Civilization V de graça na GMG aproveitem para dar o upgrade pois só restam 47 horas.

Mas quem deixar passar nessa não se preocupe, muito provavelmente o Civilization V voltará a ficar com 75% de desconto na Sale de Natal. Civilization V juntamente com XCOM: Enemy Unknown, Borderlands 1, Super Street Fighter IV, Left 4 Dead 2, Portal 2, Trine 2 e mais alguns games são figurinhas carimbadas dos 75% de desconto no steam.
Entra sale e sai sale, e eles estão sempre nas paradas.
 
Como tinha falado semanas atrás e já era esperado, o jogo Civilization V ficou hoje com desconto de 75%.

http://store.steampowered.com/app/8930/?snr=1_7_15__13

C
onhecendo a 2K Games e analisando as grandes sales que tivemos esse ano, o Civilization V sempre entrou com 75% de desconto (standard e Gold Editions). Acontece que a 2K Games entra com um jogo diferente nas diárias a cada dia.
Podem reparar que nessa sale nas promos da 2K Games um dia foi XCOM: Enemy Unknown, no seguinte Bioshock Infinite e no outro Borderlands 2, e já era de se esperar que o Civ V entraria algum dia também (como ocorreu na Summer Sale desse ano e na Sale da 2K, onde a 2K alternou uma franquia sua por dia).

O Civilization V - Gold Edition esta por R$ 18,74
O Upgrade para a Gold Edition (ideal para aqueles que possuem apenas o Civilization V básico) esta por R$ 7,50
E a expansão Brave New World (que não é inclusa no pacotão da Gold Edition) por ser mais nova é a única que não pegou 75%, ficou com 66% saindo por R$ 15,29

Foi difícil segurar alguns amigos para não comprarem quando estava em 50%, mas alguns se precipitaram não acreditando no que falei.


EDIT: Para os que já possuem o Civilization V: Gold Edition + Brave New World, só fica faltando 2 DLCs de mapas para completar a coleção. Esses 2 DLCs não são inclusos na Gold Edition (mas são dispensáveis na minha opinião).
Abaixo os links de cada um com desconto de 75% saindo a R$ 1,99 (R$ 3,98 no total):

http://store.steampowered.com/app/235584/
http://store.steampowered.com/app/235585/
Porra, boa leitura :fuckyeah:
 
Gold+BNW por 34 reais?
so nao compra quem nao quer, ta mais barato que na summer quando paguei 48.
 
Ta muito barato!

Tem tradução pt-br para o jogo??
 
Gold+BNW por 34 reais?
so nao compra quem nao quer, ta mais barato que na summer quando paguei 48.
Isso mesmo!
E para os que ganharam de graça no GMG o Civilization V, sairá mais barato ainda, apenas R$ 22,79 (upgrade para Gold + BNW).

Ta muito barato!

Tem tradução pt-br para o jogo??
Não.
 
Última edição:
Vou complementar o que falei no post anterior... Oficialmente o Civilization V não tem tradução em português do Brasil, o jogo possui apenas os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Polonês, Japonês, Coreano, Russo e Chinês.

Grato por compartilhar esta tradução Bruno. Bom saber que este usuário esta traduzindo o jogo.
Porém, pelo que li no log é uma prévia e aos poucos ele esta corrigindo os bugs e erros de tradução.
Não é versão final não.
 
Vou complementar o que falei no post anterior... Oficialmente o Civilization V não tem tradução em português do Brasil, o jogo possui apenas os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Polonês, Japonês, Coreano, Russo e Chinês.

Grato por compartilhar esta tradução Bruno. Bom saber que este usuário esta traduzindo o jogo.
Porém, pelo que li no log é uma prévia e aos poucos ele esta corrigindo os bugs e erros de tradução.
Não é versão final não.

Estou jogando a algum tempo com essa tradução e está muito boa. Muito boa mesmo, nem parece que é uma pessoa só que está traduzindo. E o melhor é que ele sempre atualiza.

Comprei aqui o upgrade to gold e o Brave New World. Fiquei coçando quando estava 50% off mas resisti na esperança de baixar ainda mais.

Quero jogar online com vcs também.

Steam: domoro79
 
Estou jogando a algum tempo com essa tradução e está muito boa. Muito boa mesmo, nem parece que é uma pessoa só que está traduzindo. E o melhor é que ele sempre atualiza.

Quero jogar online com vcs também.
Steam: domoro79
Verdade, eu li o log de alterações na tradução dele e realmente ele esta sempre atualizado praticamente semanalmente, a última alteração foi dia 24/11.

Vou te adicionar aqui no steam para jogarmos umas partidas multi em algum fim de semana.
Por enquanto vou ficar praticando contra a IA, pois as expansões BNW e G&K me deixaram um pouco perdido :chan:

Nunca vi o PC abrir tamanha vantagem contra mim.
Fui jogar da mesma forma de sempre e acabei me dando muito mal. Tem muitas novas opções de recursos, e agora tenho que rever toda a ordem dos avanços escolhidos.
 
Verdade, eu li o log de alterações na tradução dele e realmente ele esta sempre atualizado praticamente semanalmente, a última alteração foi dia 24/11.

Vou te adicionar aqui no steam para jogarmos umas partidas multi em algum fim de semana.
Por enquanto vou ficar praticando contra a IA, pois as expansões BNW e G&K me deixaram um pouco perdido :chan:

Nunca vi o PC abrir tamanha vantagem contra mim.
Fui jogar da mesma forma de sempre e acabei me dando muito mal. Tem muitas novas opções de recursos, e agora tenho que rever toda a ordem dos avanços escolhidos.

Sim, no Brave the New World, a AI está mais inteligente e desafiadora. Bugs graves, principalmente no manuseio de unidades, por parte da AI, foram corrigidos, deixando o jogo mais interessante.
 
Sim, no Brave the New World, a AI está mais inteligente e desafiadora. Bugs graves, principalmente no manuseio de unidades, por parte da AI, foram corrigidos, deixando o jogo mais interessante.
Hum grato pela informação djm_jm.
Vou dar um procurada e ler o que foi alterado detalhadamente nessa expansão.
Realmente estranhei a IA evoluindo muito rápido e com pontuação altíssima nos 20 primeiros turnos.

Já vi que terei que diminuir o nível de dificuldade até me acertar com as novidades das expansões.
 
Verdade, eu li o log de alterações na tradução dele e realmente ele esta sempre atualizado praticamente semanalmente, a última alteração foi dia 24/11.

Vou te adicionar aqui no steam para jogarmos umas partidas multi em algum fim de semana.
Por enquanto vou ficar praticando contra a IA, pois as expansões BNW e G&K me deixaram um pouco perdido :chan:

Nunca vi o PC abrir tamanha vantagem contra mim.
Fui jogar da mesma forma de sempre e acabei me dando muito mal. Tem muitas novas opções de recursos, e agora tenho que rever toda a ordem dos avanços escolhidos.

Adicionei lá, valeu. :joia:. Agora só falta arrumar um head set. Será que o do xbox360 funciona no pc?
 
Estou jogando a algum tempo com essa tradução e está muito boa. Muito boa mesmo, nem parece que é uma pessoa só que está traduzindo. E o melhor é que ele sempre atualiza.

Comprei aqui o upgrade to gold e o Brave New World. Fiquei coçando quando estava 50% off mas resisti na esperança de baixar ainda mais.

Quero jogar online com vcs também.

Steam: domoro79

Hum grato pela informação djm_jm.
Vou dar um procurada e ler o que foi alterado detalhadamente nessa expansão.
Realmente estranhei a IA evoluindo muito rápido e com pontuação altíssima nos 20 primeiros turnos.

Já vi que terei que diminuir o nível de dificuldade até me acertar com as novidades das expansões.

Adicionados, e vão se preparando pra próxima jogatina, deve ter uma essa semana, pq semana passada não jogamos.

Legal que a quantidade de pessoas interessadas no game vem aumentando!
 
Adicionei lá, valeu. :joia:. Agora só falta arrumar um head set. Será que o do xbox360 funciona no pc?
Se já usou esse seu headset de 360 em outro jogo qualquer para PC, então funcionará também. Nem que seja pelo Skype.

Eu uso o chat de texto do Civilization V mesmo. Como o jogo é por turnos não dificulta muito ficar teclando.
Agora tem jogos onde headset é obrigatório, principalmente os que exigem cooperação e diálogo para resolver os puzzles (Portal 2, Trine 2...).
Adicionados, e vão se preparando pra próxima jogatina, deve ter uma essa semana, pq semana passada não jogamos.

Legal que a quantidade de pessoas interessadas no game vem aumentando!
Jef Mello o grande "narrador" das partidas online!
Já li muitos dos seus resumos de partidas aqui no tópico e fiquei imaginando como deve ser divertido.

Te aceitei aqui no steam. Já vi que a surra vai ser grande hahaha!
Eu precisaria é de um mês para aprender bem e jogar no nível de vocês. Estou perdidinho com os conteúdos novos no jogo, eu sequer tinha o Gods & Kings, e agora adicionei tudo de uma vez. O bom é que a comunidade com o jogo completo aumentou bastante e acho que poderemos nivelar bem os grupos nas partidas.
 
Última edição:
Se vcs não usam o headset é melhor ainda pra mim pois eu não gosto de usar. Só perguntei pois não queria ser o "diferente" :forever:.
 
Opa , ajeitando uma partida pra amanhã , às 19 hr , quem ai ta interessado ?? Partida agora com BNW , vai ser mt loko .
PS:Vamo até o final ein , no caso a partida vai acabar por volta de 24hr(meia noite)
Qualquer coisa adiciona na steam ai :shiro_jm.
 
Opa , ajeitando uma partida pra amanhã , às 19 hr , quem ai ta interessado ?? Partida agora com BNW , vai ser mt loko .
PS:Vamo até o final ein , no caso a partida vai acabar por volta de 24hr(meia noite)
Qualquer coisa adiciona na steam ai :shiro_jm.

Te adicionei lá amigão.

19 hr é bem na hora que eu estou jantando, na verdade, terminando de fazer a janta :nooo: (é aqui em casa sou eu quem faz a comida pois a paatroa é uma tristeza na cozinha :nooo:)....mas, sei lá, de repente dá uma atrasada ai e dá tempo de eu me juntar a galera.
 
Opa , ajeitando uma partida pra amanhã , às 19 hr , quem ai ta interessado ?? Partida agora com BNW , vai ser mt loko .
PS:Vamo até o final ein , no caso a partida vai acabar por volta de 24hr(meia noite)
Qualquer coisa adiciona na steam ai :shiro_jm.

Cara quantos turnos geralmente leva o mp de vocês? Domingo eu comecei um jogo com outro amigo aqui do forum as 14h a gente foi ate as 22h e não acabou, na segunda continuou as 19h e foi até as 22h30, e ainda não acabou, estamos com 290 turnos e isso ainda porque coloquei turnos de 2min (quando ta em guerra 2min não dá pra fazer nada :haha:) , quick movenment, quick tudo que tinha la. Acho que ele nem volta mais depois de tanta parada :fuuu:. Gosto muito do mp mas como meu tempo é curto o jeito é ficar no :forever: .
 
Cara quantos turnos geralmente leva o mp de vocês? Domingo eu comecei um jogo com outro amigo aqui do forum as 14h a gente foi ate as 22h e não acabou, na segunda continuou as 19h e foi até as 22h30, e ainda não acabou, estamos com 290 turnos e isso ainda porque coloquei turnos de 2min (quando ta em guerra 2min não dá pra fazer nada :haha:) , quick movenment, quick tudo que tinha la. Acho que ele nem volta mais depois de tanta parada :fuuu:. Gosto muito do mp mas como meu tempo é curto o jeito é ficar no :forever: .
Eu também não consigo terminar nesse tempo as partidas. :feelbad:

Já joguei algumas partidas com o EBarros aqui do Adrena, e em algumas começamos por volta de 15h, pausamos para jantar a noite, e voltamos a jogar até umas 2h da madruga e mesmo assim não terminou.
Só foi terminar no outro fim de semana... e após algumas horas. :coolface:

Bom, não vejo a hora de jogar uma partida multiplayer com todos vocês. Três aqui já me adicionaram, e quem quiser pode me adicionar também, nick IceHadouken.
Assim como o EBarros, eu curto partidas com muito jogadores e mapas maiores, mesmo que dure muito, poderemos continuar depois. Sei que é muito improvável todos que iniciaram a partida regressarem em um próximo fim de semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo