• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clamper Multi-proteção. Problema?

Após alguns dias que meu filtro foi para a Clamper, o pessoal do Suporte de lá me respondeu via e-mail.
Irei colocar as informações mais relevantes.


Algum especialista sabe me informar se a customização solucionará o problema em minha residência?

Desde já agradeço.

Caramba, tirei o chapéu agora para a assistência da Clamper.
Os caras customizaram o aparelho pra resolver um problema que é da linha telefônica.:notbad:
 
Pois é, bacana da parte deles em customizarem o meu filtro de linha...

Agora é aguarda e avaliar os resultados na hora que ele voltar para minhas mãos! :megusta:
 
Após alguns dias que meu filtro foi para a Clamper, o pessoal do Suporte de lá me respondeu via e-mail.
Irei colocar as informações mais relevantes.


Algum especialista sabe me informar se a customização solucionará o problema em minha residência?

Desde já agradeço.

Atendimento de primeira da Clamper hein... :notbad:
 
Acabou de chegar meu filtro de linha direto da fábrica da Clamper.
Ele veio com uma nova embalagem, completamente novo e com uma nova Nota Fiscal, incluso na embalagem. Reparei em alguns componentes novos perto das entras RJ11 do filtro... Acho que deva ser a customização que eles disseram... Quando chegar em casa irei tirar algumas fotos comparando com o filtro que eu enviei...

Enquanto isso, segue a foto do filtro que acabei de receber em meu serviço:
R8ItB79.jpg


Quando eu chegar em casa, irei testar e verei se o problema com minha rede elétrica foi sanado...
------------
Pessoal, testei o filtro na minha casa e o problema com o cabo RJ11 vindo da rede foi resolvido, parou de dar os estalos...
Segue uma foto mais próxima do componente que eles adicionaram nas entradas do RJ11...

0E2YFPw.jpg


Procurei algumas fotos no Google e achei uma imagem próxima da entrada RJ11 que estava igual ao filtro que eu tinha antes de enviar para a Clamper.
Q5THQd2.jpg

Como vocês podem ver, não tinha aquele componente (Não sei o nome) no filtro antigo...
O filtro continua fazendo com que meu gabinete dê pequenas choques se eu estiver descalço, mas acho que isso seja por causa da ausência do Terra em minha residencia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo