• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, ajudem pfv.

Eu tenho NET na casa dos meus pais (está em meu nome).

Há 6 meses (SEIS MESES), eu pedi cancelamento da TV, fixo e celular claro, ficando apenas com Internet. Mas desde então, a net vem me cobrando mensalidade da TV. Toda vez eu tenho que ligar lá, brigar com a atendente e solicitar correção do boleto (que estava em débito automático - até que paguei um boleto com valor bem maior pois esqueci de pedir correção).

Eu já cansei de pedir alteração da fatura, tenho diversos registros de chamada guardados comigo solicitando correção deste problema e não importa o que eu diga no call center eles conseguem arrumar.

Tem algum órgão que eu possa abrir reclamação e eles arrumarem isto? Abri reclamação no Procon-SP, mas achei um tanto raso e não senti confiança que irá adiantar alguma coisa.

A fatura deste mês eu tirei do débito automático, vence no dia 5/12, e eu não pretendo pagá-la. Solicitei correção na segunda feira, e eles disseram que iriam me ligar em 24hrs. Hoje completou 48hrs e nada de me ligar.. Se não consertarem vou abrir pequenas causas.. será que isso resolve? :melior:
 
Você pode até entrar com ação se acha que esta lhe dando estresse e a situação perdura por mais de 3 meses.
Outra alternativa é reclamação na propria Anatel no site deles da para abrir um chamado.
 
Você pode até entrar com ação se acha que esta lhe dando estresse e a situação perdura por mais de 3 meses.
Outra alternativa é reclamação na propria Anatel no site deles da para abrir um chamado.

Vou fazer essa reclamação na Anatel, vamos ver o que vai dar..

Ação é último caso, queria resolver o mais simples possível.
 
Galera, eu tinha Telecine e achava bem mais ou menos, e hoje como está? ta com a programação boa? Alguém acompanha?

Tô pensando em voltar assinar.
 
Galera, eu tinha Telecine e achava bem mais ou menos, e hoje como está? ta com a programação boa? Alguém acompanha?

Tô pensando em voltar assinar.
Mesma coisa.

Aqui em casa eu praticamente não assisto tv tenho só pelos meus pais e eles tem reclamado bastante dos filmes: bem repeteco todo dia. Lança filme no telecine q tu assiste e se prepara pra assistir de novo pq repete umas 20x por semana na programaçao.
 
Galerinha linda não vi tópico sobre telefone fixo, queria muito saber sobre como funciona o plano ILIMITADO BRASIL TOTAL 21,se tiver alguém que tem o plano queria tirar duvidas de como funciona. Se para ligar para aparelho fixo e móvel local precisa colocar 21+ddd+ número ou só o numero já reconhece como ilimitado...
 
Galerinha linda não vi tópico sobre telefone fixo, queria muito saber sobre como funciona o plano ILIMITADO BRASIL TOTAL 21,se tiver alguém que tem o plano queria tirar duvidas de como funciona. Se para ligar para aparelho fixo e móvel local precisa colocar 21+ddd+ número ou só o numero já reconhece como ilimitado...

O ilimitado brasil você tem que usar o 21 e ele só é gratis pra fixo de qualquer operadora, agora se for celular só é gratis se for pra celular da CLARO, caso seja outra operadora paga a ligação de um interurbano para celular.
 
O ilimitado brasil você tem que usar o 21 e ele só é gratis pra fixo de qualquer operadora, agora se for celular só é gratis se for pra celular da CLARO, caso seja outra operadora paga a ligação de um interurbano para celular.
No caso e ilimitado brasil total 21, no site fala que e ilimitado pra todos fixos e moveis do br
 
No caso e ilimitado brasil total 21, no site fala que e ilimitado pra todos fixos e moveis do br


Ah sim desculpa, acabei de ver lá.

Ideal para falar com amigos ou parentes em qualquer lugar do Brasil, no fixo ou celular.

Benefícios deste plano:

  • Chamadas ilimitadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora, usando o 21
  • 5 serviços inteligentes gratuitos

Vou trocar pra esse pq uso o outro e sempre gasto uns 40 50 reais de celular... kkkk
 
Ah sim desculpa, acabei de ver lá.

Ideal para falar com amigos ou parentes em qualquer lugar do Brasil, no fixo ou celular.

Benefícios deste plano:

  • Chamadas ilimitadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora, usando o 21
  • 5 serviços inteligentes gratuitos

Vou trocar pra esse pq uso o outro e sempre gasto uns 40 50 reais de celular... kkkk
Kkkk se n me engano e um plano novo que lançou esse ano, mt bom vou contratar.
 
Galera, chorei um novo pacote lá, falaram o seguinte: Manteria o telefone (Brasil 21) + VIRTUA 120MB + TOP HD ( 2 pontos grátis + 1 no valor de R$25) -> Nos 10 primeiros meses, pagaria 300 reais, nos 2 últimso restantes, cairia para 270. Após isso acaba a promoção, e o valor vai para 340 reais.. Acredito que no próximo ano dê para chorar de boa a renovação do plano! O que acham?
 
Aqui top hd max (acho que tem max no nome) tá custando 189 reais, mais alguem com esse valor ou eu meu pai tá pagando caro?
 
Aqui top hd max (acho que tem max no nome) tá custando 189 reais, mais alguem com esse valor ou eu meu pai tá pagando caro?
Aqui pagamos 174 no TOP HD com ponto adicional, TOP HD MAX iria para 209 com o ponto adicional, entao acho que esta correto
 
Aqui pagamos 174 no TOP HD com ponto adicional, TOP HD MAX iria para 209 com o ponto adicional, entao acho que esta correto
Aqui é 189 com 1 ponto adicional já, então tá otimo
 
Boa noite,alguém que tenha o mix hd sabe dizer se vale a pena ? os canais disponíveis são variados pelo valor cobrado!?
 
Boa noite,alguém que tenha o mix hd sabe dizer se vale a pena ? os canais disponíveis são variados pelo valor cobrado!?

Tive o TOP HD que e depois fiz o downgrade para o Mix, diferença praticamente é pelos canais de esportes e um ou outro +-. Por R$ 104 (aqui em POA), vale sim.
 
Onde eu consigo a relação de planos e canais?
 
Onde eu consigo a relação de planos e canais?
Tu tem que ir na area de nao cliente, na pagina da TV ele da quantos canais cada pacote tem e qual o preco.
PS: vale lembrar que se tu for na area de cliente - tv, ele so vai dar a quantida de canais e vai ser diferente da quantidade mostrada para nao clientes, isso eh pois na area de cliente a net conta aqueles canais de musica e interativos
 
Aqui é 189 com 1 ponto adicional já, então tá otimo
Agora eu dei sorte tambem, a NET ajustou os precos aqui em porto alegre para clientes novos, TOP HD sem ponto adicional por 154,99, ou seja com meu ponto iria para 189,88 ao inves de 174,90.
PS: eles ficam te ligando de tempos em tempoos oferecendo promocoes?, se me oferecerem um preco legal no hbo + telecine eu pego os 2 juntos, porem eles sempre me oferecem um ou outro :(
 
Agora eu dei sorte tambem, a NET ajustou os precos aqui em porto alegre para clientes novos, TOP HD sem ponto adicional por 154,99, ou seja com meu ponto iria para 189,88 ao inves de 174,90.
PS: eles ficam te ligando de tempos em tempoos oferecendo promocoes?, se me oferecerem um preco legal no hbo + telecine eu pego os 2 juntos, porem eles sempre me oferecem um ou outro :(
Aqui sai 50 os 2 juntos
 
Agora eu dei sorte tambem, a NET ajustou os precos aqui em porto alegre para clientes novos, TOP HD sem ponto adicional por 154,99, ou seja com meu ponto iria para 189,88 ao inves de 174,90.
PS: eles ficam te ligando de tempos em tempoos oferecendo promocoes?, se me oferecerem um preco legal no hbo + telecine eu pego os 2 juntos, porem eles sempre me oferecem um ou outro :(

Eu cancelei a tv mês passado, ficaram 1 semana tentando falar cmg.

Quando resolvi atender, o cara me ofertou o Mix HD 50% de desconto por 6 meses. Aqui em casa a tv (canais), ficam sub-utilizados. Eu quando vejo só o History e ESPN, minha mulher qse não ligar se quer o decoder da net, meu guri que via os canais infantis, depois que foi apresentado ao Netflix e ao Youtube kids, largou tb.

Então pagava tv para praticamente não usar. Melhor pegar os 140 reais mensais e comprar algo que seja realmente útil
 
Eu cancelei a tv mês passado, ficaram 1 semana tentando falar cmg.

Quando resolvi atender, o cara me ofertou o Mix HD 50% de desconto por 6 meses. Aqui em casa a tv (canais), ficam sub-utilizados. Eu quando vejo só o History e ESPN, minha mulher qse não ligar se quer o decoder da net, meu guri que via os canais infantis, depois que foi apresentado ao Netflix e ao Youtube kids, largou tb.

Então pagava tv para praticamente não usar. Melhor pegar os 140 reais mensais e comprar algo que seja realmente útil
A TV Aqui nao eh assistida por mim, (nem tem ponto no meu quarto), somente pela minha mae e meus avos, estamos com top hd pois na epoca oferecia ponto adicional + pacote esportes imbutido, custou literais 2 reais a mais do que pagavamos antes (mix hd com pct esportes e ponto adicional). minha ideia com hbo e telecine eh para o now + telecineplay / hbo go mesmo, larguei do netflix pois enjoei da selecao, atualmente uso amazon prime, porem gosto da selecao de series do hbo.
E da minha parte sou combo multi, com fidelidade ainda restante, e como nao pago pela TV (so pago pela internet celular e fixo) alterar o pacote em si so seria dor de cabeca
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo