• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fantástico, parece que deu uma repaginada legal. Qual é o seu decoder?

Esse decoder em questão é um "THDC4" (pequenininho, sem visor de hora/canal) que está na casa de um parente meu. Infelizmente aqui em casa estou com duas carroças conhecidas como "Pace HDC74X1" que mal roda o guia direito, que dirá o Now...
 
  • Curtir
Reações: HFS
Estou com o decoder 4k aqui. Tem um bug nele: se eu desligo a TV e mantenho ligado o decoder, quando religo a TV, a imagem que o decodificador manda pra TV é um chuvisco cinza claro. Aí eu tenho que apertar a tecla NET pra desligar e ligar e aí volta ao normal. No HNB100 isso não acontecia.
 
Estou decepcionado! Nada de canais 4k até hoje! E a net ja trabalha com um canal que é todo gravado em 4k, mas so transmite em "hd" o Love Nature, digo HD pq claramente a imagem é SD mas colocaram no local dos canais em hd, uma vergonha, pq se vc assiste pelo now esses programas desse canal a imagem pega até em 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém já reparou que dos 93 canais que a net vende como sendo hd, alguns deles, uns 20 pelo que testei, vem em sd na realidade? Propaganda enganosa... já abri ouvidoria, ja tiveram mais de 3 visitas e nada, ocorre o mesmo na casa de amigos meus
 
Acabei de renegociar meu plano da NET, saí até vitorioso.

Top HD + 1 Ponto
120MB
Telefone Ilimitado

Eram R$330, agora pago R$220, teve um ano de fidelidade, mas não pretendo trocar pois na minha região ainda não tem nenhuma outra internet decente (vivo, tim).
 
Atualizaram o FW do decoder hoje, ficou assim
Pk8xR2Y.jpg

E aí o de vocês mudou também?
 
Mudei recentemente minha velocidade de Internet, e acabou que pelo desconto no plano, precisei trocar o decoder da TV para um mais atual.. Enfim, tenho 2 smart tvs novas, e em nenhuma das 2 o Audio na saida hdmi funciona - ja fucei em tudo que é função sseja no decoder ou na tv e nada. E o mais comico, é que numa TV Led simples, o aparelho da net funciona de boa: alguem ja tv problema de incompatibilidade com a tv? Nunca tinha visto isso - somente o video saindo, e nada do som kkk
 
Aqui eu preciso ficar desligando o roteador pra voltar a velocidade de 120 Mega. Tem como resolver isso?
 
Bom dia. Sei que não é aqui o lugar mas não encontro nada a respeito e quem sabe alguém me ajude. Tenho aqui o HNB100 e ele simplesmente travou. Fica com 4 traços no lugar do relógio, luz vermelha e uma azul acesas.
Já desliguei, resetei (ligar segurando power) e nada. O problema é que com a crise do virus a Claro não vai mandar um técnico (já tentei) e estou em casa “quarentenado” e sem tv.
Qualquer ajuda, ajuda. :)

--- UPDATE ---
O ténico da NET veio aqui, por incrível que pareça. Me explicou que não tem o que fazer mesmo, só trocar o aparelho. Enfim, só queria compartilhar a informação de que, de acordo com eles, vão antender apenas a chamados "urgentes", como problemas no equipamento. Disse que casos como velocidade reduzida e tal, vão ficar para depois. Preciso mesmo elogiar a NET, nunca pensei que fosse fazer isso: foram muito organizados, mandaram o técnico de máscara, com o próprio controle remoto, sem nenhum contato ou papel para assinar.
 
Última edição:
tópico errado...
 
Última edição:
Galera, boa noite.

Comprei uma soundbar Samsung R550 e queria ligar o decoder da Net nele via cabo óptico, pois quero deixar o HDMI da soundbar pra ligar no notebook, mas pra minha decepção, o HNB100 só tem saída digital coaxial, fora a HDMI. O pior é que estava certo de que ele tinha, acabei me confundindo com o decoder que tinha na Vivo TV Fibra.

Alguém sabe se a Claro tem algum decoder com saída óptica?
 
Galera, boa noite.

Comprei uma soundbar Samsung R550 e queria ligar o decoder da Net nele via cabo óptico, pois quero deixar o HDMI da soundbar pra ligar no notebook, mas pra minha decepção, o HNB100 só tem saída digital coaxial, fora a HDMI. O pior é que estava certo de que ele tinha, acabei me confundindo com o decoder que tinha na Vivo TV Fibra.

Alguém sabe se a Claro tem algum decoder com saída óptica?

Que eu saiba o jurássico HDC 74X1 tem, porém ele é extremamente lerdo e não receberá a atualização de layout da Claro (eu acho até que nem estão mais instalando ele). Acho que o jeito mais fácil pra você seria um adaptador de coaxial pra óptico.
 
Acabei de renegociar meu plano da NET, saí até vitorioso.

Top HD + 1 Ponto
120MB
Telefone Ilimitado

Eram R$330, agora pago R$220, teve um ano de fidelidade, mas não pretendo trocar pois na minha região ainda não tem nenhuma outra internet decente (vivo, tim).


Troquei meu combo aqui tbm. Fui descobrir que os fdps haviam me embutido um canal chamado "philos" sendo que esse canal nunca apareceu na minha fatura. Vtnc net.

e2dd1414d050f144408de2f4b4a35332.png


Ficou assim.
Tv -> 1 ponto principal + 2 adicionais, mais pacote cinema (telecine+hbo) nos 3 pontos = R$ 190,00
Internet -> R$ 90,00 (reparei no erro de digitacao dos caras "virtual").
Claro pos 8gb (com dobro de internet) 47,99
 
Troquei meu combo aqui tbm. Fui descobrir que os fdps haviam me embutido um canal chamado "philos" sendo que esse canal nunca apareceu na minha fatura. Vtnc net.

e2dd1414d050f144408de2f4b4a35332.png


Ficou assim.
Tv -> 1 ponto principal + 2 adicionais, mais pacote cinema (telecine+hbo) nos 3 pontos = R$ 190,00
Internet -> R$ 90,00 (reparei no erro de digitacao dos caras "virtual").
Claro pos 8gb (com dobro de internet) 47,99
esses 16gb+8gb do claro pós é o plano 8gb+8gb correto? To numa briga por conta desses 16gb+8gb. Tinha feito combo de internet mais clro pós. a internet dobrou pra 240mb e o claro pós iria ser 8gb+8gb+10gb(bonus combo)+1gb portabilidade. só to com 8gb+8gb+1gb. Abri reclamação na Anatel e to esperando ligarem
 
esses 16gb+8gb do claro pós é o plano 8gb+8gb correto? To numa briga por conta desses 16gb+8gb. Tinha feito combo de internet mais clro pós. a internet dobrou pra 240mb e o claro pós iria ser 8gb+8gb+10gb(bonus combo)+1gb portabilidade. só to com 8gb+8gb+1gb. Abri reclamação na Anatel e to esperando ligarem
e esse mesmo ai.
cara eu sou combo multi desde 2016.
Na epoca meu pai pagava a tv, internet fixa e tel fixo de casa. A conta do servico movel era separada e eu pagava.
Todo ano o meu plano era atualizado sem eu ligar e/ou pedir nenhuma mudanca mas o preco nao era adulterado.
Em marco de 2019 eu comprei um galaxy s10+ e mudei de plano pra pegar desconto. Fiquei fidelizado por um ano (ate marco 2020)
O meu plano era 120 reais e iria subir para 149,99 por um ano porem nunca me foi cobrado esse valor e eu continuei pagando 120 reais.
Bom... desde meados de 2017 q eu pago 120 reais (na vdd pago um pouco a mais pq eu ligo pra fora do BR).

Ja mudaram o meu plano aqui.


Era esse:
GqDFBBQ.png


Ficou assim:
ax49O8S.png



So tem um detalhe.....
No meu plano novo os logos dos apps ilimitados sumiram....
 
e esse mesmo ai.
cara eu sou combo multi desde 2016.
Na epoca meu pai pagava a tv, internet fixa e tel fixo de casa. A conta do servico movel era separada e eu pagava.
Todo ano o meu plano era atualizado sem eu ligar e/ou pedir nenhuma mudanca mas o preco nao era adulterado.
Em marco de 2019 eu comprei um galaxy s10+ e mudei de plano pra pegar desconto. Fiquei fidelizado por um ano (ate marco 2020)
O meu plano era 120 reais e iria subir para 149,99 por um ano porem nunca me foi cobrado esse valor e eu continuei pagando 120 reais.
Bom... desde meados de 2017 q eu pago 120 reais (na vdd pago um pouco a mais pq eu ligo pra fora do BR).

Ja mudaram o meu plano aqui.


Era esse:
GqDFBBQ.png


Ficou assim:
ax49O8S.png



So tem um detalhe.....
No meu plano novo os logos dos apps ilimitados sumiram....
se precisar vou usar seu print. Agora to aguardando a minha reclamação da Anatel
 
o decodificador da claro/net fica travando pelomenos uma vez por dia no quarto da minha mãe no canal do menu/guia, so resolve se desligar da tomada e religar e demora ainda uns 5 minutos para religar.
alguem mais tem esse problema chato?
OBS: esse decodificador ja foi trocado e o anterior tinha os mesmo problemas.
 
Acabei de renegociar meu plano da NET, saí até vitorioso.

Top HD + 1 Ponto
120MB
Telefone Ilimitado

Eram R$330, agora pago R$220, teve um ano de fidelidade, mas não pretendo trocar pois na minha região ainda não tem nenhuma outra internet decente (vivo, tim).
Olá! Parabéns que tenha conseguido. Eu acho um absurdo os preços que a Claro cobra, extremamente surreal. Qual foi seu argumento para conseguir diminuir? Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde. Será que consigo algum desconto referente aos dias que teve sinal aberto, pois eu sempre tive o pacote completo de canais? Vlw
 
Pessoal, estava puto com a NET por causa que não quiseram me oferecer um plano maior, cancelei ontem (depois de já ter instalado a Vivo aqui). Hoje a moça me liga oferecendo 120MB+120MB, Top HD 4K, fixo ilimitado, chip Claro de 4GB no controle por R$139,90. Isso é cilada? Simulei isso no site deles e dá R$299. E agora?
 
Pessoal, estava puto com a NET por causa que não quiseram me oferecer um plano maior, cancelei ontem (depois de já ter instalado a Vivo aqui). Hoje a moça me liga oferecendo 120MB+120MB, Top HD 4K, fixo ilimitado, chip Claro de 4GB no controle por R$139,90. Isso é cilada? Simulei isso no site deles e dá R$299. E agora?
Se não for cilada, é muito bom esse pacote, eu tenho 120M, Top HD normal, fixo ilimitado e pago R$229.
 
Acabei de renegociar meu plano da NET, saí até vitorioso.

Top HD + 1 Ponto
120MB
Telefone Ilimitado

Eram R$330, agora pago R$220, teve um ano de fidelidade, mas não pretendo trocar pois na minha região ainda não tem nenhuma outra internet decente (vivo, tim).
Igual o meu, pago 229 desde que contratei em 2018, a diferença é que teve 1 ano de telecine, depois, adeus :haha:
 
Eu pago 185 reais nesse combo aí. Já sou net há muitos anos, cancelei meu fixo em janeiro.

Detalhe que eu tenho um ponto adicional HD que nunca me cobraram.

net.JPG
 
o decodificador da claro/net fica travando pelomenos uma vez por dia no quarto da minha mãe no canal do menu/guia, so resolve se desligar da tomada e religar e demora ainda uns 5 minutos para religar.
alguem mais tem esse problema chato?
OBS: esse decodificador ja foi trocado e o anterior tinha os mesmo problemas.
É cabeamento ou divisor.
 
Eu pago 185 reais nesse combo aí. Já sou net há muitos anos, cancelei meu fixo em janeiro.

Detalhe que eu tenho um ponto adicional HD que nunca me cobraram.

net.JPG
Sem combo???

Que milagre tu fez?!

Pago 270 aqui pra ter top hd max, 35m, telefone local e um ponto adicional...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém conseguiu trocar um combo sem retirarem o HD físico?

Ano passado estive pra migrar após novelinha de anatel pra honrarem promoção de Novos pra clientes antigos e recuei quando sinalizaram com a retirada do hd físico...
 
Última edição:
Alguém conseguiu trocar um combo sem retirarem o HD físico?

Ano passado estive pra migrar após novelinha de anatel pra honrarem promoção de Novos pra clientes antigos e recuei quando sinalizaram com a retirada do hd físico...

Tenho gravador com HD no ponto principal.
No começo do mês liguei para negociar o combo, troquei só a net de 120 por 240 megas e mantive o resto, por um valor um pouco abaixo do que pagava antes. O atendente fez o plano e manteve tudo igual na TV, acho que o nome do plano mudou de Top HD Max (que não existe mais) para Top HD (com o opcional de gravação) mas não houve mudança nenhuma nos aparelhos. Só vieram trocar o modem para suportar maior banda, na TV nem olharam.

Agora só espero a nova fatura para ver se está tudo certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo