• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tive um problema e trocaram meu Decoder 4K SAG4KC362 pelo SAG4KC363 e depois da troca tudo que eu assisto na NET fica o tempo todo com o HDR ativado.

No decoder final 362 não acontecia isso, para piorar a situação nas TVs 4K Samsung de 2020 não tem como desativar o modo HDR, ele é automático.

Então gostaria da ajuda dos senhores, existe algum jeito no decoder SAG4KC363 de desativar o HDR, algum menu secreto ou algo do tipo?

Cara, você que está com o SAG4KC363, o canal 110 (Tooncast) e o canal 159 (TCM) estão com áudio inglês e português sobrepostos, sando os dois juntos?

Agradeceria se pudesse informar.
 
Cara, você que está com o SAG4KC363, o canal 110 (Tooncast) e o canal 159 (TCM) estão com áudio inglês e português sobrepostos, sando os dois juntos?

Agradeceria se pudesse informar.

110 Sim, 159 não.

Você que tem o SAG4KC363, se a sua TV for 4K, olha se a NET está com o HDR ativado?
 
Última edição:
Pessoal, alguem aqui usa outro controle universal que não este que vem junto com o aparelho 4k? Esse controle é muito ruim.
 
Consegui tirar foto do "futuro?" aparelho IPTV da claro, alguém já viu um desse?

IMG_4467.JPG

IMG_4468.JPG

IMG_4469.JPG
 
Olá,

Alguém sabe porque motivo agora a Claro Residencial (NET) está marcando visita técnica para qualquer alteração de plano de TV ou Internet?

Eu tenho Virtua 120 M; o modem tem DOCSis 3.1 e é novíssimo, já veio com o logotipo Claro.

A NET TV, eu tenho o pacote de TV 4K, com decoder 4K, claro. Acho que não tem dois anos que foi instalado esse decoder.

Entrei no site da Claro Residencial (NET) para passar o virtua para 240 M e trocar o pacote de TV por outro pacote 4K. O sistema diz que é necessária visita técnica.

Um palpite meu é que a Claro estaria fazendo isso para trocar os aparelhos com marca NET (mesmo que sejam novos) por aparelhos com a marca Claro.

Será esse o motivo?
 
Última edição:
Olá,

Alguém sabe porque motivo agora a Claro Residencial (NET) está marcando visita técnica para qualquer alteração de plano de TV ou Internet?

Eu tenho Virtua 120 M; o modem tem DOCSis 3.1 e é novíssimo, já veio com o logotipo Claro.

A NET TV, eu tenho o pacote de TV 4K, com decoder 4K, claro. Acho que não tem dois anos que foi instalado esse decoder.

Entrei no site da Claro Residencial (NET) para passar o virtua para 240 M e trocar o pacote de TV por outro pacote 4K. O sistema diz que é necessária visita técnica.

Um palpite meu é que a Claro estaria fazendo isso para trocar os aparelhos com marca NET (mesmo que sejam novos) por aparelhos com a marca Claro.

Será esse o motivo?
Nem sempre, as vezes é só pra ver se o cliente tem equipamento compátivel... que eu me lembre eles tinham uma desculpa de que "Tem modem que entrega 120 que não entrega 240"... nem deve ser sobre a TV...
 
Durante duas semanas que tentei alterar meu plano pelo site da NET Claro mas sempre ocorre seguinte erro:
4LBWs5W.png


E isso tanto pelo site ou app. E já tentei em mais de 1 PC e diversos navegadores. Alguém esta passando ou passou por isso? Eu acabei alterando minha internet via telefone.
 
Na semana passada aconteceu a mesma coisa comigo. Por dois dias tentei alterar meu plano de Internet e TV e dava esse erro. Como não tenho paciência de fazer a alteração por telefone, desisti.

Ontem à noite, fui tentar de novo pelo app e para minha surpresa, não houve erro. Logo em seguida recebi email da Claro informando que receberam o pedido de alteração.

Porém... até o momento não foi realizada a alteração no meu plano.
 
IPTV


 
IPTV



Alguém sabe quais os canais disponíveis? Os pacotes de sport são a la carte e devem ser adquiridos além dos 50 reais mensais?
Até então me parece um aluguel permanente de uma smartbox.
 
Parece isso mesmo, um aluguel de TV box. Nesse caso, vale mais a pena comprar um TV Stick (Amazon Fire ou Xiaomi Mi) ou o novo Cromecast.
 

Não entendo qual a dificuldade de lançarem um APP igual o globoplay ou netflix pra contratar o pacote que deseja... Estamos em 2020, hoje o que manda é a facilidade... desse modo vou continuar na minha IPTV por ainda insistirem em terem um serviço novo mas com parametros do seculo passado...
 
O motivo é que APP só existe em TV Smart e no mercado brasileiro ainda tem milhões de aparelhos de TV HD mas sem smart.

Eu mesmo tenho em casa ainda duas TVs Full HD sem smart. Atualmente eu uso o Amazon Fire TV Stick nessas TVs.

Mas... para essas TVs mais antigas, vale mais a pena comprar um TV Stick qualquer do que pagar 20 reais todos os meses pela Claro Box.

E mesmo nas atuais TVs smart, o TV box tem a grande vantagem de ter um custo de desenvolvimento de software menor do que um APP. Além disso, as atualizações se tornam mais fáceis e mais baratas (para a Claro).
 
O motivo é que APP só existe em TV Smart e no mercado brasileiro ainda tem milhões de aparelhos de TV HD mas sem smart.

Eu mesmo tenho em casa ainda duas TVs Full HD sem smart. Atualmente eu uso o Amazon Fire TV Stick nessas TVs.

Mas... para essas TVs mais antigas, vale mais a pena comprar um TV Stick qualquer do que pagar 20 reais todos os meses pela Claro Box.

E mesmo nas atuais TVs smart, o TV box tem a grande vantagem de ter um custo de desenvolvimento de software menor do que um APP. Além disso, as atualizações se tornam mais fáceis e mais baratas (para a Claro).

Quem tem tv smart que lancem o APP... dazn é um exemplo de aplicativo com conteudo ao vivo que funciona muito bem...

Eles colocam que quem não é cliente claro deve pagar uma taxa de 250 reais pelo "comodato" do aparelho deles e que não tem fidelidade.... WTF???

vou pagar 250 reais e se em 1,2 ou 3 meses eu quiser cancelar ainda tenho que devolver o box kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Galera, fui ver os preços pra instalar só a claro tv aqui em casa

Mix HD por 120 reais porém cobram 350 reais de ativação, é isso mesmo?
Entre sky, claro e oi, a claro ta com o plano mais barato porém 350 pra ativar é osso
 
Estou pensando em cancelar meu plano internet + tv à cabo da Claro e ficar só com internet + streaming.

Já pago Netflix. Poderia pegar o Amazon, Disney e algum outro e iria pagar praticamente a mesma coisa.

Alguém já deu esse salto?
 
Não entendo qual a dificuldade de lançarem um APP igual o globoplay ou netflix pra contratar o pacote que deseja... Estamos em 2020, hoje o que manda é a facilidade... desse modo vou continuar na minha IPTV por ainda insistirem em terem um serviço novo mas com parametros do seculo passado...
Quando vi o lançamento desse produto pensei a mesma coisa, era muito mais fácil e rentável lançar um app como fez a Oi TV com o Oi Play e a Guigo TV.

O motivo é que APP só existe em TV Smart e no mercado brasileiro ainda tem milhões de aparelhos de TV HD mas sem smart.

Eu mesmo tenho em casa ainda duas TVs Full HD sem smart. Atualmente eu uso o Amazon Fire TV Stick nessas TVs.

Mas... para essas TVs mais antigas, vale mais a pena comprar um TV Stick qualquer do que pagar 20 reais todos os meses pela Claro Box.

E mesmo nas atuais TVs smart, o TV box tem a grande vantagem de ter um custo de desenvolvimento de software menor do que um APP. Além disso, as atualizações se tornam mais fáceis e mais baratas (para a Claro).
Realmente a quantidade de TVs Full HD ainda são a maioria em comparação as TVs Full HD e 4k Smart, porém, a quantidade de pessoas trocando de TV atualmente para as 4K que estão com preços acessíveis, na faixa dos 1000 e pouco, está crescendo. Nem o aumento do dólar afetou o preço das Smart 4K.
Mas se a Claro lançasse tv por assinatura via app, teria como investir em dispositivos mais baratos para assistir, como o Chromecast, Fire Stick e Roku.
A maioria das plataformas onde ela poderia lançar um app tem um sistema de código aberto, como as TVs Samsung com o Tizen e as Android TV.
Lançando um app para smartphones com Android era só colocar a função de cast, compatíveis com os principais dongles do mercado.
O Claro Video está presente em todos os sistemas operacionais atuais de TVs, além dos sistemas de consoles como XBOX e PlayStation.
Qual seria a desculpa se eles já tem acesso à criação de app para todas as plataformas que eu citei aqui? Nenhuma.

Quem tem tv smart que lancem o APP... dazn é um exemplo de aplicativo com conteudo ao vivo que funciona muito bem...

Eles colocam que quem não é cliente claro deve pagar uma taxa de 250 reais pelo "comodato" do aparelho deles e que não tem fidelidade.... WTF???

vou pagar 250 reais e se em 1,2 ou 3 meses eu quiser cancelar ainda tenho que devolver o box kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DAZN por exemplo, também está em todas as plataformas, inclusive consoles.
Por 250 reais de adesão e ainda ter que devolver o aparelho no final, é melhor investir em comprar um aparelho como Chromecast, Fire Stick ou Roku.
 
DAZN por exemplo, também está em todas as plataformas, inclusive consoles.
Por 250 reais de adesão e ainda ter que devolver o aparelho no final, é melhor investir em comprar um aparelho como Chromecast, Fire Stick ou Roku.

Exatamente... quem tem smartv assiste no aplicativo... agora quem usa uma tv mais antiga deveria comprar a "claro box" e caso cancele ele pode usar para outros fins, como por exemplo assinar apenas netflix... Me parece que esses executivos estão em outro mundo, são pessoas velhas de pensamento sem nenhum vinculo com a tecnologia atual...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, fui ver os preços pra instalar só a claro tv aqui em casa

Mix HD por 120 reais porém cobram 350 reais de ativação, é isso mesmo?
Entre sky, claro e oi, a claro ta com o plano mais barato porém 350 pra ativar é osso

Nem sabia que cobravam pra instalar tv a cabo ainda, espero que continuem perdendo cliente mês a mês até chegar ao ponto de se espertarem para o mundo atual...
 
Última edição:
Exatamente... quem tem smartv assiste no aplicativo... agora quem usa uma tv mais antiga deveria comprar a "claro box" e caso cancele ele pode usar para outros fins, como por exemplo assinar apenas netflix... Me parece que esses executivos estão em outro mundo, são pessoas velhas de pensamento sem nenhum vinculo com a tecnologia atual...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nem sabia que cobravam pra instalar tv a cabo ainda, espero que continuem perdendo cliente mês a mês até chegar ao ponto de se espertarem para o mundo atual...

Desisti de colocar. Mais fácil assinar Netflix, amazon video, disney e globoplay. Cancelo a hora que eu quiser e vou ter uma variedade enormes de filmes e séries.

Pessoal aqui em casa assiste uns 7 canais só (discovey, espn, food network, sportv e mais uns 3)
Não vale a pena pagar isso tudo pra assistir 7 canais.
 
Desisti de colocar. Mais fácil assinar Netflix, amazon video, disney e globoplay. Cancelo a hora que eu quiser e vou ter uma variedade enormes de filmes e séries.

Pessoal aqui em casa assiste uns 7 canais só (discovey, espn, food network, sportv e mais uns 3)
Não vale a pena pagar isso tudo pra assistir 7 canais.

A globosat ja foi dona da NET... ela tem experiencia em grade de canais, negociações... Se esse aplicativo dela globoplay for sucesso, vejo uma possivel negociação com canais para agregar ao pacote... assim espero ne kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo