Sim, não utilizo nenhum streaming no decoder. Utilizo os nativos da TV. Uma LG Oled. Vou testar nela. Ver se tem algum filme recente, lançamento para ver se é isso mesmo. Mas de qualquer forma é bizarro pois a moça da Ouvidoria disse que não tem essa opção Platinum para eles no sistema mas no canal 250 eles ofertam o plano. Claro é uma bagunça!E outro detalhe, o app da Max direto no decoder da Claro não tem 4K.
O ideal é usar o aplicativo da Max em dispositivos oficiais como Fire TV Stick 4K, Apple TV 4K, etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Testei aqui. Filme Jurado Número 2. E é isso mesmo que você disse. Apareceu o Dolby Vision (TV) e Atmos (no caso apareceu na soundbar). Então melhor ainda, pois a moça da Ouvidoria isentou a cobrança. rs. Obrigado pela informação.Em outro fórum, alguns usuários relataram que possuem o plano Platinum e procuraram a Claro para saber por que a nomenclatura é Standard. O posicionamento da empresa é que apesar de estar escrito Standard, tudo funciona igual ao plano Platinum (4K com Dolby Vision, etc.).
Você conferiu se o Dolby Vision (exclusivo do Platinum) está funcionando?
Última edição: