• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Hoje eu vi na TV um repórter Globo local com um HD681... :lol:
.
 
Esses dias vi na net uma gravação de um comentario que foi ao vivo, sobre as pilha da Petobras, o cara com um hd 202.
 
eu ja vi um clipe de sertanojo o violeiro usando Beats dr.dre :seferrou:
 
comprei um hd681 na beaver na ultima quinta 12, mas com esse carnavrau to pensando que só vou receber em março/abril :trollfail:
 
Vi um usando agora no fantástico o 681b.
 
Galera, bom dia!
Estou interessado em adiquirir um fone da superlux e estou em dúvida entre o Hd681 e o EVO. Qual o melhor ?
Quero ele pra usar no celular ( sony xperia L), será que seria uma boa usar ele com o cel ?
 
Galera, bom dia!
Estou interessado em adiquirir um fone da superlux e estou em dúvida entre o Hd681 e o EVO. Qual o melhor ?
Quero ele pra usar no celular ( sony xperia L), será que seria uma boa usar ele com o cel ?
Não são fones muito grandes pra se usar no celular?
 
Galera, bom dia!
Estou interessado em adiquirir um fone da superlux e estou em dúvida entre o Hd681 e o EVO. Qual o melhor ?
Quero ele pra usar no celular ( sony xperia L), será que seria uma boa usar ele com o cel ?
O EVO é indicado pra quem gosta de graves (porém não exagerados), além de ser mais confortável/bonito que o HD681. Mas em qualidade sonora eles são muito similares, não existe "melhor".

Aliás, eu também acho que são fones muito grandes pra usar na rua (caso seja o seu objetivo). Mas o pior não é isso, e sim o fato de eles serem semi-abertos, então as pessoas vão ouvir sua música e você vai ouvir com facilidade os barulhos externos.
 
O EVO é indicado pra quem gosta de graves (porém não exagerados), além de ser mais confortável/bonito que o HD681. Mas em qualidade sonora eles são muito similares, não existe "melhor".

Aliás, eu também acho que são fones muito grandes pra usar na rua (caso seja o seu objetivo). Mas o pior não é isso, e sim o fato de eles serem semi-abertos, então as pessoas vão ouvir sua música e você vai ouvir com facilidade os barulhos externos.

Obg amigo!
Você me indica uma na mesma faixa de preço que seja bom pra andar na rua e em graves ?
 
Boa tarde, galera!

Sei que aqui não é o lugar correto, mass... Alguém sabe um programa bom, para recortar músicas? Baixei alguns FLAC's do Michael Jackson, mas está em 1 arquivo só. Queria ir recortando as músicas para criar o disco certinho.

Valeu!
 
Boa tarde, galera!

Sei que aqui não é o lugar correto, mass... Alguém sabe um programa bom, para recortar músicas? Baixei alguns FLAC's do Michael Jackson, mas está em 1 arquivo só. Queria ir recortando as músicas para criar o disco certinho.

Valeu!
Já tentou baixar eles já separados?
 
Boa tarde, galera!

Sei que aqui não é o lugar correto, mass... Alguém sabe um programa bom, para recortar músicas? Baixei alguns FLAC's do Michael Jackson, mas está em 1 arquivo só. Queria ir recortando as músicas para criar o disco certinho.

Valeu!
Eu faço isso com o Sony Vegas... mas não sei se ele abre flac
 
Diferença de tratamento na RFB...

Postado dia 06/02, Hoboken, NJ, USA

LKxxxxxx245US - Histórico do Objeto

DataLocalSituação
19/02/2015 10:58CTCI Paraná - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
19/02/2015 10:56Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BRConferido
Liberado pela alfândega
12/02/2015 13:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
12/02/2015 13:23UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil




E o EVO, 'from' HK..

RCxxxxxx755HK - Histórico do Objeto

DataLocalSituação
13/02/2015 12:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
08/02/2015 10:36HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/02/2015 11:45HONG KONGPostado


.
 
Última edição:
Boa tarde, galera!

Sei que aqui não é o lugar correto, mass... Alguém sabe um programa bom, para recortar músicas? Baixei alguns FLAC's do Michael Jackson, mas está em 1 arquivo só. Queria ir recortando as músicas para criar o disco certinho.

Valeu!

Sabe aquele archive.org? Tem um pessoal que grava os shows de artistas e postam lá, geralmente em FLAC. Na descrição da página dos arquivos, eles falam sobre os equipamentos utilizados para gravar. Pelo que vi aqui, de algumas gravações, eles usam ou um tal de Forge da Sony ou CD Wave, as vezes os dois. Mas eu não entendo, penso eu que seja para editar o arquivo bruto da gravação, separar em músicas, etc. Vê ai.
Ex: Um artista aleatório que eu peguei lá no site: https://archive.org/details/keller2013-09-05.flac16
Ai tá escrito:
Source: Schoeps CCM4V'S(din)>Lunatec V2>Benchmark AD2K> Sound Devices 722 (24/48)
Lineage: Sound Devices 722>Sound Forge 9.0>CD Wave>flac(16)
 
Sabe aquele archive.org? Tem um pessoal que grava os shows de artistas e postam lá, geralmente em FLAC. Na descrição da página dos arquivos, eles falam sobre os equipamentos utilizados para gravar. Pelo que vi aqui, de algumas gravações, eles usam ou um tal de Forge da Sony ou CD Wave, as vezes os dois. Mas eu não entendo, penso eu que seja para editar o arquivo bruto da gravação, separar em músicas, etc. Vê ai.
Ex: Um artista aleatório que eu peguei lá no site: https://archive.org/details/keller2013-09-05.flac16
Ai tá escrito:
Source: Schoeps CCM4V'S(din)>Lunatec V2>Benchmark AD2K> Sound Devices 722 (24/48)
Lineage: Sound Devices 722>Sound Forge 9.0>CD Wave>flac(16)

Opa, valeu brother!

Vou dar uma olhada nesses programas e dou um retorno aqui!
 
Boletei 1 por 99 R$ + 11 de frete pelo ML, menor valor que consegui achar...
 
Depois de dois meses de espera meu Evo chegou. Não fui taxado.
O fone com pads de veludo é bem confortavel, por ser leve você mal sente ele na cabeça(diferente do Kraken que eu usava). O áudio dele nem se compara aos fones que ja tive(kraken pro, lifechat 3000 e Turtle beach x12).
O fone é muito bom, fiquei realmente satisfeito pelo preço e pela qualidade que ele oferece. Obrigado ao pessoal do forum pelas recomendaçoes
 
Galera vcs recomendam alguma placa de som para nosso querido HD681 e adjacentes que não seja tão caro e que tenha resultados como melhora na qualidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo