• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
cara nao saberia te informar, só tive a DG até entao.

Sentiu diferença na qualidade do audio que tenha compensado o investimento? Aliás não tem estoque nesse link que mandastes.
 
Sentiu diferença na qualidade do audio que tenha compensado o investimento? Aliás não tem estoque nesse link que mandastes.

sim cara, achei interessante pq da um boost bom no som, melhora ele por completo, te da opçoes boas caso vc saiba regular(o que nao é o meu caso), fica mto bom em games fps vc usando a opção dolby nele.....achei mto bom o combo: HD 681 + Zalman MC 1 + Xonar DG......nunca mais compro Headset na vida....

quanto a loja, puts cara nem me atentei nisso, dei uma olhada em quase todas as lojas que compro e nao encontre =/

my bad bro....

nao procure aqui: kabum/megamamute/londritech/oemshop/playerid/progaming/terabyteshop/guerradigital.....
 
sim cara, achei interessante pq da um boost bom no som, melhora ele por completo, te da opçoes boas caso vc saiba regular(o que nao é o meu caso), fica mto bom em games fps vc usando a opção dolby nele.....achei mto bom o combo: HD 681 + Zalman MC 1 + Xonar DG......nunca mais compro Headset na vida....

quanto a loja, puts cara nem me atentei nisso, dei uma olhada em quase todas as lojas que compro e nao encontre =/

my bad bro....

nao procure aqui: kabum/megamamute/londritech/oemshop/playerid/progaming/terabyteshop/guerradigital.....

Achei um nessa loja, http://www.waz.com.br/placa-de-som-pci-asus-xonar-dg-box.html

Confiável? O preço parece um pouco salgado... Frete ficou 18 reais no e-sedex.
 
Última edição:
Em terra de Reclame aqui, loja boa é rainha...
 
Vish, tem 50 reclamações em aberto e nenhuma respondida...
A minha DG eu comprei com eles quando morava em POA, ate passei na loja física. O problema da hardstore é que muitas vezes eles vendem o que não tem em estoque. Envia um email para eles e confirme a disponibilidade e ate pode citar o Reclame Aqui.

Comigo saiu tudo de boa na compra!
 
Em terra de Reclame aqui, loja boa é rainha...

Pois é...na huelândia esse serviço é embassado......mta loja boa que eu compro até hj tem uma caralhada de reclamação lá tambem....é sorte.

Vish, tem 50 reclamações em aberto e nenhuma respondida...

é embassado man, como eu disse, mta loja boa que eu uso tem um monte de reclamção e eu sinceramente nao tive nenhuma dor de cabeça......aí vai de vc, na waz minha ultima compra acho que foi meu clamper.....faz um bom tempo mas eles foram bem rapidos na minha entrega.
 
Finalmente: Vsonic VSD3S a caminho! *-*
 
Obs em anuncio da Amazon.com:

Please note that after November 1, 2014. Vsonic manufacturers in order to increase the life of the product, vsd3s black had been made for not detachable cable.

.
 
Última edição:
hj chegou o hd681 que comprei na beavermusic, testei por algumas horas, minhas orelhas encaixaram perfeito dentro do fone mas depois de 2,3hrs comecei a sentir um incomodo, ele aperta bastante minha cabeça, com 4hrs de uso tive que sair de frente ao pc pq não aguentava mais.
pelo que li é normal esse desconforto inicial, vi que usam livros para alargar, no caso vou deixar ele alargando no gabinete durante a noite.
pelo visto tb vou ter que comprar pads de veludo se quiser manter esse fone.
 
Ainda bem que comprei o EVO. Bom, já nem sei. Um detona as orelhas, outro a aste. Superlux é aquela marca que só não é perfeita porque não quer, ou não quer cobrar mais 100 pau.
 
hj chegou o hd681 que comprei na beavermusic, testei por algumas horas, minhas orelhas encaixaram perfeito dentro do fone mas depois de 2,3hrs comecei a sentir um incomodo, ele aperta bastante minha cabeça, com 4hrs de uso tive que sair de frente ao pc pq não aguentava mais.
pelo que li é normal esse desconforto inicial, vi que usam livros para alargar, no caso vou deixar ele alargando no gabinete durante a noite.
pelo visto tb vou ter que comprar pads de veludo se quiser manter esse fone.

Aqui uso de boa o dia inteiro, porém no inicio foi chato mesmo, o negocio é ir aumentando o tempo que utiliza o mesmo, assim vc acomoda ele melhor a sua cabeça e etc.
 
O apertar a cabeça nao incomoda em nada(e olha que eu sou CABEÇUDO hein.....uso bonés 7" 7/8 ou 8"), o que me incomoda é que ele é muito quente.....mas nada que meu ventilador nao dê conta......já aliciou na minha cabeça, agora ta sussa, só no calorzao é triste.
 
deixei o fone alargando durante a noite deu uma pequena melhorada... esquenta um pouco mas o ventilador ajuda a amenizar e de certa forma me lembra de levantar e ir beber água, coisa que as vezes esqueço e passo horas sem.

tenho um mouse deathadder e no driver dele tem o razer surround ele emula um 5.1 ou algo parecido, deu uma melhora nos graves mas deixou o volume em geral muito alto, tive que colocar o volume do windows em 25.
deveria desativar e usar no modo estéreo?

andei vasculhando sobre o fone e li que configurar o equalizador pode dar uma melhorada nos graves e reduzir os agudos, mas n entendo muito, alguém pode dar exemplos ou mostrar como eu configuro? :)
 
O meu Superlux hd681 chegou hoje... Passei a tarde a e a noite usando. Gostei muito da sonoridade, principalmente ao ouvir música. Comparando com meu fone shp 2700 da philips, achei um pouco mais baixo ao jogar, mas no volume máximo fica no volume ideal pra mim, então isso não é um problema. O único problema é que ele veio com os pads um pouco amassados (parece que o plástico que envolve a embalagem tava bem apertado), tanto na parte interna quanto na parte de couro. O de alguém também veio assim? Comprei o meu na beaver music. Posso tentar postar uma foto depois...
 
Galera, tem algum superlux que chegue no nível de um steelséries siberia 7.1, steelseries 5hv2 usb, razer kraken 7.1 para jogar fps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo