• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Tenho ele e não tenho palavras. Um ótimo fone, muito melhor que fones gamers de 300 R$.

A construção parece meio frágil e confesso que acho que poderia ser melhor. Mas mesmo assim, em termos de qualidade sonora, é show de bola.

Para quem usa Skype e afins, nada que um Microfone Zalman não resolve da forma competente, fazendo o conjunto custar menos de R$ 110,00.

o fio do hd 681 é revestido?
------------
alguem sabe me dizer?
 
Só o material meio emborrachado que vem na maioria dos fones.

blz, ouvi dizer mt bem desse hp to pensando em pega-lo :megusta:

suas experiencias com ele foram boas?

900x900px-LL-ed4c845b_Superlux-HD681.jpeg
 
blz, ouvi dizer mt bem desse hp to pensando em pega-lo :megusta:

suas experiencias com ele foram boas?

http://cdn.head-fi.org/e/ed/900x900px-LL-ed4c845b_Superlux-HD681.jpeg

Excelente, eu sem placa de som, o audio está magnifico, quando colocar a placa já imagino uma grande ou media melhora na qualidade, não gostei muito da almoçada, demora a se acostumar com ele no seus ouvidos, porque esquenta muito, dai tem que tirar e esperar um tempinho pra descansar e depois voltar a jogatina, o cabo é bem grande eu particularmente gostei disso, pra musica ele já não é tão bom como meu antigo Tracks Air do moto g.
 
Galera, alguém sabe como posso melhorar o posicionamento dos sons? Dá pra melhorar isso usando algum programa? Por exemplo, a direção de onde vem algum som em FPSs.
 
Galera, alguém sabe como posso melhorar o posicionamento dos sons? Dá pra melhorar isso usando algum programa? Por exemplo, a direção de onde vem algum som em FPSs.

Razer Surround
 
estou a uma semana usando o hd681 e testei durante uns 2 dias o razer surround, deu um up no bass e tive uma boa melhoria ao ver filmes e escutar musicas.

já no csgo não gostei muito, o som dos tiros, flash's e granadas ficaram muito altos e acabou atrapalhando ao escutar os passos.
um exemplo; estou marcando o bomb B e escutando passos no escuro, mas se nesse momento alguém começar a trocar tiros no meio ou na varanda, vc já não consegue distinguir se estão entrando no bomb ou descendo escuro.
prefiro jogar sem o razer surround por conseguir escutar os passos de forma mais limpa.
 
estou a uma semana usando o hd681 e testei durante uns 2 dias o razer surround, deu um up no bass e tive uma boa melhoria ao ver filmes e escutar musicas.

já no csgo não gostei muito, o som dos tiros, flash's e granadas ficaram muito altos e acabou atrapalhando ao escutar os passos.
um exemplo; estou marcando o bomb B e escutando passos no escuro, mas se nesse momento alguém começar a trocar tiros no meio ou na varanda, vc já não consegue distinguir se estão entrando no bomb ou descendo escuro.
prefiro jogar sem o razer surround por conseguir escutar os passos de forma mais limpa.
Praticamente mesma reclamação geral sobre música/FPS com este programa... Bom, tenho mais um certeza agora. Uzarei exatamente para as mesmas finalidades.
 
Gostei bastante do Razer Surround, mas pra música preferi deixar desligado. Parece tirar um pouco da definição dos instrumentos/vozes. Joguei Chivalry com ele ligado e achei que ficou um surround mais "real" do que desligado. Talvez não tenha me incomodado com os tiros porque Chivalry é um fps medieval, hehe. Resolvi deixar desligado e só ligar quando for jogar mesmo.
 
Última edição:
é possivel trocar a almofada do superlux hd681?
 
Ae comprei o hd668b é melhor que o 681 pra jogos ?
 
Só possui mais bass.

tava olhando o Superlux Hd 660 ele é um pouco mais caro, diferença de 70 - 60 reais..
aconselha o investimento? sabe dizer se tem boa qualidade sonora e é confortável?

[video=youtube;T7BeLJ7QiqM]https://www.youtube.com/watch?v=T7BeLJ7QiqM[/video]
 
Última edição:
Depende para o que tu quer. Se for exclusivamente FPS, não. se você quer para além de jogos, músicas, sim.
HD660 tenho poucas informações.
 
Depende para o que tu quer. Se for exclusivamente FPS, não. se você quer para além de jogos, músicas, sim.
HD660 tenho poucas informações.

Tem algum outro na faixa de 250,00 melhor que o hd681? paguei isso no 668b ai devolvo.
 
Tem algum outro na faixa de 250,00 melhor que o hd681? paguei isso no 668b ai devolvo.
Com certeza o Superlux hd681 EVO. No BR ta em torno de 250/300. E no Ali por 150/180.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo