Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Peguei um HD681 aqui tb! Só queria saber como configurá-lo da melhor maneira para jogos. Minha placa de áudio é onboard da realtek, é melhor deixar o equalizador em rock? Em efeitos sonoros tem uma opção de equalização de intensidade, eu deixo marcado essa opção? E esse software da razer como que configura? vlw!
 
Salvo engano, o Superlux HD660 é um fone com impedância de 150 Ohm. Nesse caso, o uso de uma placa de som offboard é indispensável ou você sentirá o som baixo e sem graça e acabará achando que fez uma má compra e dizendo que um "headset gamer seria melhor". Já vi vários relatos de pessoas que não gostaram de seus headphones apenas por não terem amplificação adequada pra eles e que seus "razer rage pro master race speed win blaster" eram melhores. :lol2:

pisei no freio depois do seu comentário.. se vc nao tivesse falado para mim que iria ficar baixo o devido aos 150 Ohm que ele tem nesse momento já o teria comprado..
pesquisei mais e cheguei nesse fone que aparentemente vai me suprir bem, já que é para musicas e youtube basicamente..

acha que é uma boa?
http://www.kabum.com.br/produto/37063/sony-headphone-mdr-xb400-preto

se alguem tbm tiver algum comentário sera bem vindo :joia:
 
Galera, meu EVO chegou, *******, surprise mother fucker.. Achei que nem era encomenda pra mim hahah lindo demais, veio tudo certinho. Só a caixa dele que é ruim pra abrir, mas blz.. Mais tarde posto alguma foto. Depois do almoço irei testalo. Já vi que é super confortável.
 
Isso me deixa esperançoso, Deck. Se chegou aí é porque 'passou liso', né... :fuckyeah:
Peguei uns dias depois de você e eles chegaram juntos no BR... será que tenho essa sorte??? :vish:
(Passou o seu pelo fiscal... na vez do meu, ele diz "outro?! é festa, é?! Tome carimbo!" :feelbad::seferrou:)
.
 
Tava de olha nesse ai, mas estava mais que o dobro em relação ao HD681, estou muito feliz com esse headfone!! Meu primeiro fone top kkkkkkk. Pra começar esta bom depois adquiro outros melhores, ótima aquisição DECK015
------------
DECK015 vc vai fazer o processo de amaciamento nele? Estou fazendo no meu, com pink noise.
 
Isso me deixa esperançoso, Deck. Se chegou aí é porque 'passou liso', né... :fuckyeah:
Peguei uns dias depois de você e eles chegaram juntos no BR... será que tenho essa sorte??? :vish:
(Passou o seu pelo fiscal... na vez do meu, ele diz "outro?! é festa, é?! Tome carimbo!" :feelbad::seferrou:)
.

Passou direto!
Bah cara, tomara que dê tudo certo em questão de taxas pra ti também. Torcendo aqui! o/
------------
Tava de olha nesse ai, mas estava mais que o dobro em relação ao HD681, estou muito feliz com esse headfone!! Meu primeiro fone top kkkkkkk. Pra começar esta bom depois adquiro outros melhores, ótima aquisição DECK015
------------
DECK015 vc vai fazer o processo de amaciamento nele? Estou fazendo no meu, com pink noise.

Cara, os pads dele são super macios, mas acho que deixarei ele no gabinete à noite para dar uma "arregaçada" já que ele aperta um pouquinho, pois tenho cabeça "pequena", então será tranquilo, creio.
Tipo, ouvindo uns EBM aqui, parece que meu Subwoofer ta na minha orelha com esse fone, haha!
Esse processe que descreves estou pesquisando sobre aqui..
 
Tava de olha nesse ai, mas estava mais que o dobro em relação ao HD681, estou muito feliz com esse headfone!! Meu primeiro fone top kkkkkkk. Pra começar esta bom depois adquiro outros melhores, ótima aquisição DECK015
------------
DECK015 vc vai fazer o processo de amaciamento nele? Estou fazendo no meu, com pink noise.

fla man de boa??

tem como tu explicar algo sobre esse pink noise e amaciamento?

Acompanho o forum a pouco tempo, nao ouvi nngm falar disso nunca.....e ao abrir no youtube sobre esses "color noises" eu nao entendi porcaria nenhuma kkkk....
 
Só por noções de detalhe da encomenda, ele chegou em apenas 28 dias úteis e 37 corridos. Segunda vez na vida que o Correios porco me surpreende entre mil encomendas.
 
Deck, como foi o andamento do seu? Só atualizou na entrega? O meu não anda!!

.
DataLocalSituação
13/02/2015 12:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
08/02/2015 10:36HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/02/2015 11:45HONG KONGPostado

.
 
Deck, como foi o andamento do seu? Só atualizou na entrega? O meu não anda!!

.
DataLocalSituação
13/02/2015 12:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
08/02/2015 10:36HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/02/2015 11:45HONG KONGPostado


.

Cara, geralmente eu olho pelo aplicativo do Correios no Tablet, que até anuncia atualizações por som quando algo muda, e tava como saído para entrega. Talvez no site não atualizou ou infelizmente só saiu pra mim. :okay:
------------
Sobre o Pink-Noise, tem suas contradições... Parece algo meio psicológico. Quem usa diariamente o fone, em algum tempo ele mesmo se evolui, talvez funcione mais para quem tem a súbita ansiedade de o fone ter 1 ano de uso, haha Ou para quem deixou de usar aquele fone guardado no roupeiro.
------------
porra que irado man.......o meu 681 melhorou mto de umas semanas pra ca, ai eu comecei a ver que pode ser o lance do amaciar, porém foi no pelo, só games e musica eletronica e rock and roll......vo deixar algumas vezes de madrugada rolando esse pink noise ae pra ver se fica melhor ainda.....vlew ae....qualificado ;)

Estamos ai rapaz! Vou dar uma descansada que to cansadaço, até mais!
 
Na verdade, queria saber se informou os passsos"liberado RFB" , "CTE CTBA/PR - encaminhado", "CTE STA Ma. - saiu entrega"
Ou se só quando "saiu entrega".
.
 
Na verdade, queria saber se informou os passsos"liberado RFB" , "CTE CTBA/PR - encaminhado", "CTE STA Ma. - saiu entrega"
Ou se só quando "saiu entrega".
.
Depois daquela última atualização sobre a encomenda estar conferida em crtba, surgiu diretamente a de que tava saindo para entrega ao destinatário. Algumas atualizações porém, só surgem como complemento quando atualizar para entregue ao destinatário.
------------
Mais tarde entro no PC e mando uma screen do aplicativo.
 
Última edição:
Com um dolar tao alto, e só subindo. Estou cheio de duvidas, no geral qual dessas opções é a melhor?
O principal é conforto, e "valorizar o dinheiro" eheh. Nao tem problema ser melhor para isso ou aquilo.

1.Vale realmente comprar um Superlux EVO do que o Normal? (A diferença esta em 60 reais)
2.Se eu pegar o EVO vai ser de fora, os da Alliexpress sao confiáveis? melhor que ebay? (alguma indicação)
3.Pelo valor dele (e torcendo para nao ser taxado) eu poderia pegar um normal + zalman aqui no Br, ainda assim vale?

Sei que é um tanto recorrente essas perguntas, mas o dolar ta deixando essa diferença bem menos. Por isso a duvida.
Desde já, agradeço
 
Cara, tirei no Tablet, mas não queria passar pro PC, aí copiei do Site mesmo já que não fez diferença desta vez..


13/03/2015
16:46
Santa Maria / RS
Objeto entregue ao destinatário
13/03/2015
08:44
Santa Maria / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
13/02/2015
13:10
Curitiba / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega
08/02/2015
10:36
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em BRASIL / BR
04/02/2015
11:45
HONG KONG /
Objeto postado





Queria saber um programa bom pra mecher no áudio, principalmente pra tirar um pouco do bass na jogatina...
A única coisa que não gostei mesmo, foi a capa dele. É pequena demais ai tem de ficar apertando o fone para entrar, e ele fica desconfortável. Possibilidade grande de comprometer o fone. Não sei se usarei. E sobre o aperto na cabeça, desisti de por no gabinete, pois ele já tá pegando o formato da minha cabeça, o que é ótimo.
 
Última edição:
Olhando os horários, o meu passou primeiro. Tenho fé de que está a meio caminho, haja vista, PR-RS é bem mais rápido do que PR-PE.
.
 
pisei no freio depois do seu comentário.. se vc nao tivesse falado para mim que iria ficar baixo o devido aos 150 Ohm que ele tem nesse momento já o teria comprado..
pesquisei mais e cheguei nesse fone que aparentemente vai me suprir bem, já que é para musicas e youtube basicamente..

acha que é uma boa?
http://www.kabum.com.br/produto/37063/sony-headphone-mdr-xb400-preto

se alguem tbm tiver algum comentário sera bem vindo :joia:

Não. Eu já tive um MDR-XB920 e a construção dessa série da Sony é ridícula. Earpad, que não é substituível, descosturou em 3 meses e meio e a Sony Brasil só te dá garantia de 3 meses. Fora que a qualidade de áudio é ruim, péssimo posicionamento e só tem graves potentes, porém, abafados e não tem nada de médios e agudos. Essa série da Sony foi a maior comédia que eu já tive o desprazer de escutar.

Qual seu gosto musical? Que tipos de música você vai ouvir? Que tipos de jogo pretende jogar? Quer um headphone aberto ou fechado?

PS: Se possível, posta lá na seção de headphones pra gente não "poluir" o tópico dos Superlux aqui. :p
 
Última edição:
Então, galera, qual equalizador indicam? Existe um que consiga diminuir o máximo possível de bass? Atrapalha muito na jogatina, to quase cogitando de jogar com meu velho, que da até mais conta pra CS já que quae não existe bass.
 
Pô Deck... "...Atrapalha muito na jogatina..."??!! Bateu 'paumolecência', agora... Comprei exatamente porque não teria tanto 'bass', bom pra jogos...
Ou entendi errado, ou a galera não sabe indicar.. ou, realmente, a percepção é uma "impressão digital"...
Mas, vai dando as notas pros quesitos que a galera tem falado...
.
 
Pô Deck... "...Atrapalha muito na jogatina..."??!! Bateu 'paumolecência', agora... Comprei exatamente porque não teria tanto 'bass', bom pra jogos...
Ou entendi errado, ou a galera não sabe indicar.. ou, realmente, a percepção é uma "impressão digital"...
Mas, vai dando as notas pros quesitos que a galera tem falado...
.
Talvez porque estou acostumado com o velho. Mesmo sendo assim, acho que pra jogos só o 681 original. O Evo é mais um misto jogos/músicas, tendenciando mais pra música.
 
Então, galera, qual equalizador indicam? Existe um que consiga diminuir o máximo possível de bass? Atrapalha muito na jogatina, to quase cogitando de jogar com meu velho, que da até mais conta pra CS já que quae não existe bass.

se tu tiver usando o razer surround tenta jogar sem, o som fica bem melhor p escutar passos.

eu usei esse eq que achei pelo reddit http://i.imgur.com/Xo94s1R.png , agora to usando o perfil jazz da realtek pq n tenho paciência p ficar trocando cada vez que entro no jogo.

.
http://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/1rajsb/positional_audio/
http://www.reddit.com/r/GlobalOffen...djusting_your_sound_cards_graphic_eq_to_make/
 
se tu tiver usando o razer surround tenta jogar sem, o som fica bem melhor p escutar passos.

eu usei esse eq que achei pelo reddit http://i.imgur.com/Xo94s1R.png , agora to usando o perfil jazz da realtek pq n tenho paciência p ficar trocando cada vez que entro no jogo.

.
http://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/1rajsb/positional_audio/
http://www.reddit.com/r/GlobalOffen...djusting_your_sound_cards_graphic_eq_to_make/
Percebi mesmo a questão da Razer surround atrapalhar em fones melhores, só ajuda nos caco. Ate desativei já.
E pelos links que passou, muitíssimo obrigado, ao decorrer do dia irei dar uma analisada! Assim que der, te dou um feedback.
------------
se tu tiver usando o razer surround tenta jogar sem, o som fica bem melhor p escutar passos.

eu usei esse eq que achei pelo reddit http://i.imgur.com/Xo94s1R.png , agora to usando o perfil jazz da realtek pq n tenho paciência p ficar trocando cada vez que entro no jogo.

.
http://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/1rajsb/positional_audio/
http://www.reddit.com/r/GlobalOffen...djusting_your_sound_cards_graphic_eq_to_make/
Aquela configuração de posição que o cara indicou, se tratando das cfg CS/windows, estas a usa-la?
 
Como alguns perceberam, sou meio cético quanto ao Pink-Noise, mas como o note fica ligado dia todo e o não uso o fone dia todo, deixo ligado nos plays de 10hrs do YT. Foda que nem deu 7 horas no total até agora acho. Cansa...
------------
Não etendi porque o cara criou aquele perfil no Realtek pra CS com as caixas em vez do fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo