Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Então pessoal, primeira vez hj que eu usei um fone descente na vida, eu usei o microsoft lifechat 3000 no trabalho, primeira vez que eu senti a base de uma musica e tal,

Eu venho acompanhando o forum e o superlux deve fazer mais de um ano, mas não cheguei a comprar ainda pois tenho medo do som ser baixo na minha onboard

Gostaria de saber o se o superlux tem uma qualidade de audio superior ao lifechat e se sim, quanto? Sera que pego um superlux mesmo com algumas pessoas tendo som baixo nele? Obrigado.
 
Então pessoal, primeira vez hj que eu usei um fone descente na vida, eu usei o microsoft lifechat 3000 no trabalho, primeira vez que eu senti a base de uma musica e tal,

Eu venho acompanhando o forum e o superlux deve fazer mais de um ano, mas não cheguei a comprar ainda pois tenho medo do som ser baixo na minha onboard

Gostaria de saber o se o superlux tem uma qualidade de audio superior ao lifechat e se sim, quanto? Sera que pego um superlux mesmo com algumas pessoas tendo som baixo nele? Obrigado.
Superlux tem uma boa sensibilidade e baixa impedância, nunca testei pessoalmente mas não vejo como que isso precisaria de amplificação pra não ter som baixo. Até um k240 mkii da AKG que realmente exige amplificação chegou a ter um volume satisfatório direto na onboard do meu notebook num teste que fiz, claro, som ficou bem morto, mas o problema não estava no volume.
 
Última edição:
Preciso de uma fone, estou com 2 dúvidas, andei vendo o superlux hd 651, achei o preço interessante , a diferença do 651 para 681 é muita? outra coisa vou usar a placa de som onboard ou é necessário comprar uma Xonar? estou em faze de economia.ai o custo de uma placa de som tornaria inviavel a compra do fone!!!
 
Primeiramente gostaria de agradecer aos prestativos participantes deste fórum.
Acabei de comprar o meu Superlux HD681, graças aos diversos comentários que li aqui.
Consegui um preço muito bom R$ 99,00, na Harmonia Musical, Goiânia-GO. Eles tem site, mas comprei na loja, falem com o Tom, cara muito legal.
 
Boa tarde galera.
acompanho a algum tempo o fórum mas esse é meu primeiro post.
essa semana recebi meu HD-681, pesquisei muito na internet antes de comprar esse fone.
minha utilização para ele é tanto para ouvir musica quanto para jogar.

a primeira coisa que notei ao utiliza-lo pela primeira vez é que realmente os agudos são muito estridentes.
mas isso foi fácil de corrigir com a utilização do equalizador do windows, e agora testando o programa Razer surround 7.1 percebi um ganho imenso na profundidade dos graves.

estou gostando do fone, parece bem resistente, é meu primeiro fone que custou mais de 30,00. acredito que foi um bom investimento.

comprei um microfone de lapela de 6,00 que funciona muito bem.

agradeço a ajuda de vocês do fórum, mesmo que sem participar, colhi muitas informações uteis aqui.
 
Pessoal é confiável a loja hardstore, to pensando em comprar um xonar dg la mas queria a opinião de vocês sobre a confiabilidade da loja em questão. E também sobre a compatibilidade com a m5a78l-le algum de vocês usa essa placa de som numa dessas placa mae m5a78
 
Pessoal é confiável a loja hardstore, to pensando em comprar um xonar dg la mas queria a opinião de vocês sobre a confiabilidade da loja em questão. E também sobre a compatibilidade com a m5a78l-le algum de vocês usa essa placa de som numa dessas placa mae m5a78

Alguns dizem que é confiável, outros dizem que não. Mas eu acho que na verdade é que as pessoas não verificam no produto o que diz no site "Disponibilidade".

Pois se você observar, alguns produtos estão a venda, mas sem "Disponibilidade" imediata, com o prazo de até 10 dias úteis para entrega.

Acredito que os produtos com "Disponibilidade imediata" devem ser entregue normalmente. Pq teve uma galerinha que comprou de boa lá.
 
Zalman mic 1

Pessoal estou procurando o zalman mic 1 mas nao to achando algum de voces tem algum lugar onde eu possa encontrar, alem disso esse mic neewer é bom, vale a pena?
 
Pessoal é confiável a loja hardstore, to pensando em comprar um xonar dg la mas queria a opinião de vocês sobre a confiabilidade da loja em questão. E também sobre a compatibilidade com a m5a78l-le algum de vocês usa essa placa de som numa dessas placa mae m5a78
Comprei minha Xonar U3 nela, recomendo a loja!

Só que tive que esperar um pouco, pois o produto não tava em estoque. Mas chegou rápido, valeu a pena!
 
outro dia o meu apagou essa paradinha que fica do lado escrito o modelo do fone. passei o dedo e apagou fácil. uma coisa atoa que não influencia em nada , mas achei estranho . o de vcs aconteceu isso também ?
 
Passado 5 meses com meu Superlux EVO, percebi um bom ganho de volume(em uma onboard). Bem satisfeito com esse fone.
 
Gente preciso de um pad novo urgente. Alguem sabe de algum vendedor aqui no brasil mesmo??

Eu até já procurei a uns tempos atrás r só achei k pad original do modelo base que o superlux cópia, não lembro o nome no momento mais era bem carinho o pad.. Se achar algum num preço bom aqui no Br posta ai
 
Eu até já procurei a uns tempos atrás r só achei k pad original do modelo base que o superlux cópia, não lembro o nome no momento mais era bem carinho o pad.. Se achar algum num preço bom aqui no Br posta ai
Pior que eu não acho, pelo jeito terei que importar.
 
Importando depois dos impostos novos tudo que vc paga sai em torno de no max 50 Reais..

muito mais em conta, sem falar que nada garante que esse do anuncio e original

Vi o pessoal recomendar muito esse aqui

http://www.amazon.com/gp/product/B00KLPRQMO/
O cara disse que precisava de um urgente com vendedor no Brasil, passei algo que atendesse isso. Esse do anúncio deve ser esse ai de $6 mesmo, os originais tão por $30+.
 
Satisfeito com o produto. Chegou Hoje e fiquei surpreso com a rapidez da entrega. Foi o segundo produto mais rápido entregue pelo ali, apenas 29 dias após confirmação de pagamento! A qualidade sonora é satisfatória e gostaria de saber se existe algum programa que aumente um pouco o volume, achei meio baixo. Sei bem que depois de uns meses ele melhora consideravelmente o volume mas gostaria de uma alternativa mais rápida. Pra quem saiu de um Shybuia Philips eu avalio a compra como satisfatória, no entanto, se pudesse optar hoje em experimentar e comprar na loja um nacional pagando um pouco mais cario com ctz faria dessa forma.

Obs.: O meu modelo veio com os pads de Veludo, mas como minhas orelhas são pequenas não tive problemas com dor nas mesmas. Achei confortável e bem vedado do som ambiente, coisa que eu gosto muito. Segue link

http://pt.aliexpress.com/item/New-S...phones-Detachable-Audio-Cable/1561078390.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo