Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
só vendeu 11 produtos mas sem nenhuma qualificação negativa e ainda tem o mercado pago pra evitar qualquer prejuízo, eu arriscaria.

Se mês que vem ele tiver vendendo ainda, vou arriscar! :p
------------
Eu baixei o app da razer, mas ele é bem limitado se não pagar..
na verdade não da pra fazer nada

Você não tem nenhum produto da Razer? Você consegue ativar ele usando qualquer serial de qualquer produto, desde um fone até o mousepad... Eu ativei o meu com o Mouse, aí depois que eu valideii meu Kraken Pro (compra cagada :feelbad:)
 
Mais um para o Club Superlux, já tenho o meu HD 681 a uns 2 anos, uso ele junto com o Razer Surrond Pro e já ta na hora de trocar as Pad, já estão com umas rachaduras feias.
 
aqui em vez de usar o app da razer prefiro deixar como 8 canais na xonar ds, fica até melhor que o razer surround eu acho..
 
Como sugerido, usei o fone por mais tempo para emitir uma opinião. Tenho que concordar que há uma melhora tanto do som quanto do conforto após alguns dias de uso, meu fone hd681Evo custou R$ 210,00 já com os impostos, não sei se por esse preço encontraria um fone com bom áudio, 02 tipos de fios, pads extras e uma sacola. De maneira geral eu acabei gostando do fone o/
 
Pra galera que tem uma ASUS Xonar DGX...

Sou só eu que acho que o fone, mesmo com o Excited Mod ligado tem um um som muito baixo????

Caramba, o mesmo Excited Mod no HyperX Cloud I estup... o HD681...

Existe alguma configuração específica da Xonar DGX a se utilizar para extrair tudo o que o HD681 pode proporcionar?
 
Chegou hoje meus Pads de veludo para o HD681, e fui taxado...custaram 6 dolares e fui taxado sobre 10 dolares, mais taxa do correio, no ficou mais 30 conto..xP..de noite eu posto um reviewzinho sobre os pads
 
Na época que comprei, o preço das duas almofadinhas de veludo foi bem maior, em torno de 50 dilmães. Imagina com esse dólar de hoje?! :vish:
E sim, o som ficou pior, quis logo me desfazer do fone, o que só foi possível em janeiro de 2014. O conforto aumentou absurdamente, nada de calor ou rachaduras.

100_2422.jpg
 
Quanto as almofadas que chegaram:
O som mudou muito pouco com a troca de almofadas, parece ter ficado um pouco mais abafado (oq para mim eu achei bom). As almofadas de veludo sao muito mais confortaveis que as originais, tanto no quesito Pressão, quanto no quesito calor...
Paguei no Aliexpress 9 dolares pelas almofadas, investimento que acho mto baixo pela melhora no conforto do fone, contudo fui taxado pela receita do Brasil na compra, e acabei tendo de pagar 18 reais de imposto + 12 da taxa de despacho do correio, no final das contas saiu por 50 conto as almofadas de veludo.
Tambem notei que os pads, apesar de mais macios, são uns 4mm maiores que os pads do superlux, fazendo que a minha orelha nao encoste mais no disco interno.
Outra coisa que esqueci de falar, é que o disco que veio com as almofadas são de qualidade pior doq o original, então vale a pena manter os discos originais
Conclusão: Vale a pena comprar as almofadas
ainda irei testar
desculpa ai pela falta de concordancia e pessima escrita, pois estou capengando de sono agora...
Boa Noite pessoal....se der saco reescrevo as impressoes de maneira melhor amanha

PS: Como perdi meu oculos de grau, estou testando com um rayban os pads de veludo no fone, e o conforto continua o mesmo usar com ou sem oculos nao causou incomodo

Link do qual eu comprei os pads: http://www.aliexpress.com/snapshot/6672464742.html?orderId=67302136106113
 
Eu teria contestado a taxação. Absurdo taxar $9 ! 30 paus pro cafezinho dos safados!
.
.
 
fiquei com vontade de comprar dps do relato. quase 1 mes de uso e ainda não acostumei , incomoda muito ainda, mas por esse preço aí tb não rola...
 
O mesmo de um modelo da AKG que a galera tem falado. Pesquisa no tópico.
 
"Paguei esse preço em um fone que vinha essas almofadas gratuitamente, poderia explicar o preço?" :coolface:
 
Estou com um pedido atrasado a uma semana, esta complicado. Doido pra estrear o fone :fuuu:
 
Eai galera, andei sumidaço. Tinha até uns pedidos de amizade daqui do tópico que não aceitei, mas não foi por motivação e sim porque me abandonei uns tempos. Então, qualquer coisa, me desculpem. Como anda a fama dos Hd681? haha
 
Pessoal estou com um atraso da beaver de 6 dias já entrei em contato com eles e nada de resolver meu caso. Qual postura devo ter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo