Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Coloquei uma meia(meia de usar no pé) pra deixar melhor os earpads do superlux hd681 e olha, ficou ótimo :vish:
 
Coloquei uma meia(meia de usar no pé) pra deixar melhor os earpads do superlux hd681 e olha, ficou ótimo :vish:

:wtf: Posta uma fota ai, esse eu quero ver como ficou
 
tambem quero ver essa foto hehe, to com com uma duvida , se compro um headset novo ou conserto o meu HD681 , porem nao sei onde encontro pra comprar essa alça
alguem sabe onde vende no essa alça vou colocar o link da foto , sem essa alça ta me machucando
e outra coisa tenho aqui 1 somic v2010 que parou de funcionar por levar algumas quedas , alguem sabe de alguma loja online que faça o conserto?
 
Última edição:
Iae galera,

Depois de resistir por bastante tempo, comprei um Superlux HD660! É um fone muito bom (uso a noite, por isso tinha que ser fechado), em conjunto com meu SMSL sApII ficou show de bola e em comparação com meu AKG K518 DJ achei melhor até. Em relação ao K240 Studio perde um pouco de definição dos sons (não sei explicar direito) mas mesmo assim está sendo um ótimo substituto (levando em conta que são fones diferentes... um aberto e outro fechado).
 
Iae galera,

Depois de resistir por bastante tempo, comprei um Superlux HD660! É um fone muito bom (uso a noite, por isso tinha que ser fechado), em conjunto com meu SMSL sApII ficou show de bola e em comparação com meu AKG K518 DJ achei melhor até. Em relação ao K240 Studio perde um pouco de definição dos sons (não sei explicar direito) mas mesmo assim está sendo um ótimo substituto (levando em conta que são fones diferentes... um aberto e outro fechado).
Essa diferença pro K240 pode ser por causa do palco sonoro, que em tese deve ser maior no AKG
Legal saber que os fechados Superlux são bons tbm
 
Caramba:putz:, comprei o meu a uns dois meses, ia comprar outro pra dar de presente, mas como subiu demais o 681 acho que vou dar outra coisa.
 
O dólar influencia, mas ele já tava alto quando comprei, paguei 99 reais e agora o valor de 169... claro que pode ter sido o estoque antigo que agora acabou e quando compraram outra remessa veio com o preço reajustado, ou um pouco de malandragem mesmo, vai saber. De qualquer forma é o que temos pra hoje e sorte de quem comprou a mais tempo. Quem for pegar agora é no estilo :money:
 
Essa diferença pro K240 pode ser por causa do palco sonoro, que em tese deve ser maior no AKG
Legal saber que os fechados Superlux são bons tbm

Pode ser isso mesmo, mas saliento que o palco sonoro do HD660 é muito bom para um fone fechado. Acredito também ser inviável para quem não tem uma placa de som com saída amplificada ou um amplificador, pois testei no meu iPod velho e preciso deixar quase no máximo o volume (agora não sei se o fone tem 150 ohms ou 300... já que vem escrito 150 ohms x 2).

Eu me animei em comprá-lo depois de ver este review: http://www.headfonia.com/the-new-superluxes-are-good-the-hd330-hd440-and-the-hd660/
 
Estava a um tempo procurando um substituto para o meu Siberia V2 que parou de funcionar o Mic, e depois o fone, optei por um Superlux HD681 + Mic Zalman e realmente é um baita conjunto, me surpreendeu muito o Superlux, muito boa qualidade !
 
http://migre.me/s5xC3

E ai acham uma boa, essa "promoção" no aliexpress do HD681 evo ??


Comprei no início do ano por 150 reais... mas não vou ficar tirando onda, pq fui taxado e o prejuízo ficou em 260 :nooo:

O que anda me preocupando são vários relatos sobre a headband do EVO que quebra durante um tempo, o meu tem alguns meses e ta inteiro, vamos ver ate quando...
Tirando isso o fone é muito bom.
 
Alguém aí recomenda o HD669?
Mão tá coçando pra pegar um
 
Alguém aí recomenda o HD669?
Mão tá coçando pra pegar ele ou o 681.
Aceito sugestões
 
Pessoal, pretendo comprar um headphone da Superlux num futuro próximo mas ainda não me decidi sobre qual modelo comprar. Então vim perguntar aqui.
Estou de olho no HD681 e no HD669, qual desses dois vocês me recomendariam? Como nunca tive um fone aberto/semi-aberto eu queria saber se o HD681 vaza e/ou deixa entrar bastante som externo, como meu PC fica do lado da TV eu não quero ser incomodado com o barulho da TV enquanto escuto música e nem incomodar quem estiver assistindo a TV do meu lado.
 
Alguem sabe se ele é bom para jogos fps?Tipo CSGO?Valeu
Sim é ótimo, supera muito fone de R$ 300,00 - 400,00. vendi meu siberia v2 full size para comprar o superlux h681, nao jogo cs:go , mas no BF3/BF4 vc mesmo no modo estero é horrivel, nao da pra saber a distancia dos passos do inimigo.
 
Sim é ótimo, supera muito fone de R$ 300,00 - 400,00. vendi meu siberia v2 full size para comprar o superlux h681, nao jogo cs:go , mas no BF3/BF4 vc mesmo no modo estero é horrivel, nao da pra saber a distancia dos passos do inimigo.


Opa, achei interessante o seu post já que tenho um siberia v2 também, se possivel quando estiver com o superlux em maos pode postar os prós e cons em relação ao siberia? Estou para troca-lo ja que o fone dele quebrou. E outra coisa, voce também usa na placa onboard?
 
Opa, achei interessante o seu post já que tenho um siberia v2 também, se possivel quando estiver com o superlux em maos pode postar os prós e cons em relação ao siberia? Estou para troca-lo ja que o fone dele quebrou. E outra coisa, voce também usa na placa onboard?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uperlux-hd681-vs-siberia-v2-white-usb.574839/ aqui no Adrena já fizeram 1 x 1 entre o siberia e superlux, e por experiencia propria digo o mesmo, além daquela placa usb vagabunda que usa o chip c108H que é sincrono(isossincrono) ou seja nem para jogo é recomendado(vc encontra esta plaquinha usb no mercado livre com mesmo chip por 30,00) quando tinha o siberia usava na plaquinha usb pois em testes de audio se saia melhor que a onbord pelo fato do sibeira ter 60ohm e nao 32ohm(caso do superlux h681) de impedancia, placa onboard basica funciona melhor baixa impedancia , so placas-maes top que funcionaria melhor e neste caso estou esperando o dolar baixa(nem esperanca) para comprar um usb dac ou placa pci-e, espero ter ajudando de alguma forma
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uperlux-hd681-vs-siberia-v2-white-usb.574839/ aqui no Adrena já fizeram 1 x 1 entre o siberia e superlux, e por experiencia propria digo o mesmo, além daquela placa usb vagabunda que usa o chip c108H que é sincrono(isossincrono) ou seja nem para jogo é recomendado(vc encontra esta plaquinha usb no mercado livre com mesmo chip por 30,00) quando tinha o siberia usava na plaquinha usb pois em testes de audio se saia melhor que a onbord pelo fato do sibeira ter 60ohm e nao 32ohm(caso do superlux h681) de impedancia, placa onboard basica funciona melhor baixa impedancia , so placas-maes top que funcionaria melhor e neste caso estou esperando o dolar baixa(nem esperanca) para comprar um usb dac ou placa pci-e, espero ter ajudando de alguma forma


Po muito obrigado, estava procurando a tempos, muita gente fala do Arcano SHP-80 e o Superlux HD681. Vou dar uma pesquisada nos preços e os locais pra venda de ambos e tentar ver uma comparação em ambos pra ver qual melhor me satisfaz em relação a games principalmente, a principio vou usa-los em uma placa onboard porem futuramente pretendo pegar uma Xonar.
 
Po muito obrigado, estava procurando a tempos, muita gente fala do Arcano SHP-80 e o Superlux HD681. Vou dar uma pesquisada nos preços e os locais pra venda de ambos e tentar ver uma comparação em ambos pra ver qual melhor me satisfaz em relação a games principalmente, a principio vou usa-los em uma placa onboard porem futuramente pretendo pegar uma Xonar.
;-) bro! de boas, a minha onboard e uma realtek alc 887. só fico puto pois nao existem intermedios em placas de som como ha nos fones, tipo ou vc pega onboard simples ou placa caro numa placa mae top, ou pega uma placa pci-e que nao e nem um pouco em conta ou fica com lixos de placas que usam chips c-media 8738 e via que tem mais de 5-8 anos tecnologia, só encontrei coisa melhor nos USA e China (ebay e aliexpress) mas o dolar ta caro demais, abracos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo