Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
O Arcano SHP80 ta sendo bem recomendado... Tem um som do nivel do hd681, porém mais confortável
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/impressoes-arcano-arc-shp80.570842/
È parece q o fone é o bixao memo:hmm:, aparenta ser super confortavel:dog:, maaaaaaas.... nao encontro em lugar nenhum pra comprar:okay: (nao manjo comprar importado, entao quero pegar um aqui no br msm)

Pior q to precisando me decidir qual comprar urgente, pois o fonezin q to usando aqui é totalmente sem vida (é de 10 tbm conto né), se tiver como fazer um mod pra trocar a espuminha q aparenta ser bem ruizinha no tal do Senn HD 202, q mta gente elogia ele, é bem provavel q eu pegue ele...
 
È parece q o fone é o bixao memo:hmm:, aparenta ser super confortavel:dog:, maaaaaaas.... nao encontro em lugar nenhum pra comprar:okay: (nao manjo comprar importado, entao quero pegar um aqui no br msm)

Pior q to precisando me decidir qual comprar urgente, pois o fonezin q to usando aqui é totalmente sem vida (é de 10 tbm conto né), se tiver como fazer um mod pra trocar a espuminha q aparenta ser bem ruizinha no tal do Senn HD 202, q mta gente elogia ele, é bem provavel q eu pegue ele...
sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/audio-tv-video-e-fotografia/arc-shp80-132785897
Acho que vale a tentativa
Opa, foi mal, e que estava muito indeciso e estava com pressa, acabei optando pelo superlux + DG + Fone
Acho que foi a melhor decisão mesmo... Esse combo, mesmo sendo de entrada, vai te trazer um som muito bom tanto pra games quanto musicas...
Conforme o tempo for passando e seu fone for "amaciando", vc vai perceber que ele vai ficando cada vez melhor
 
sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/audio-tv-video-e-fotografia/arc-shp80-132785897
Acho que vale a tentativa

Acho que foi a melhor decisão mesmo... Esse combo, mesmo sendo de entrada, vai te trazer um som muito bom tanto pra games quanto musicas...
Conforme o tempo for passando e seu fone for "amaciando", vc vai perceber que ele vai ficando cada vez melhor
opa, tomare que sim mano, obg mesmo pelas respostas.
 
sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/audio-tv-video-e-fotografia/arc-shp80-132785897
Acho que vale a tentativa

Eita, confio nao cara, só medroso d+ prefiro comprar na loja novin msm... N sei se foi vc q recomendou pra mim >>> http://produto.mercadolivre.com.br/...a-estudio-arcano-arc-shp30-alta-qualidade-_JM mas acha q vale apena? é bao? queria ver um bom review dele, pelo menos uma primeiras impressoes

EDIT - Acho q vo esperar até semana q vem pra pegar mais 100 conto pra interar, ai vo ter uns 300, ja da pra pegar um fone rasoavel nao? como dei uma atualizada no meu preço acho q vale apena pesquisar uns fones ai um poco mais caros, se conhecer ai de 300 conto.... bom, sou todo ouvidos
 
Última edição:
Eita, confio nao cara, só medroso d+ prefiro comprar na loja novin msm... N sei se foi vc q recomendou pra mim >>> http://produto.mercadolivre.com.br/...a-estudio-arcano-arc-shp30-alta-qualidade-_JM mas acha q vale apena? é bao? queria ver um bom review dele, pelo menos uma primeiras impressoes

EDIT - Acho q vo esperar até semana q vem pra pegar mais 100 conto pra interar, ai vo ter uns 300, ja da pra pegar um fone rasoavel nao? como dei uma atualizada no meu preço acho q vale apena pesquisar uns fones ai um poco mais caros, se conhecer ai de 300 conto.... bom, sou todo ouvidos
Sobre o SHP30 eu não sei muito bem, mas ele é fechado e por isso (pelo menos em teoria) deve ter um palco menor. Se for pra games, isso pode ser um ponto negativo. Por outro lado, vc ganha em isolamento e graves... Ai vai de gosto
Quanto ao orçamento... Eu sinceramente não sei recomendar nada nessa faixa :nooo:
No seu lugar eu usaria o "a mais" pra inteirar o combo com uma placa de som off de entrada
 
Tendi, ainda to mto indeciso, ja q o hd 681 ele tem um foco maior nos agudos provavelmente n vou curtir mto pq quero mais graves, eu até jogo mto mas eu prefiro um fone q tenha um som melhor em musicas, prefiro bem mais... mas me diz qual tu pegaria se tivesse no meu lugar
 
Tendi, ainda to mto indeciso, ja q o hd 681 ele tem um foco maior nos agudos provavelmente n vou curtir mto pq quero mais graves, eu até jogo mto mas eu prefiro um fone q tenha um som melhor em musicas, prefiro bem mais... mas me diz qual tu pegaria se tivesse no meu lugar
SPH30 ou Sennheiser HD202... Outra boa pedida nesse nipe é Panasonic hft600, mas nunca mais ouvi falar nada dele
Ai vc pode tentar pegar um Xonar DG/DGX pra da um grau no som
 
Boa noite.
estava querendo comprar um razer chroma, mas acabei optando por um superlux 681, xonar dg e um mic newer e esta pra chegar,
Queria saber se quando chegar e so colocar a placa de som o driver unixonar e o fone e usar de boa ou precisa configurar algo?
Preciso desabilitar o som onboard na bios? existe alguma config pra jogos?
obg desde ja
 
Boa noite.
estava querendo comprar um razer chroma, mas acabei optando por um superlux 681, xonar dg e um mic newer e esta pra chegar,
Queria saber se quando chegar e so colocar a placa de som o driver unixonar e o fone e usar de boa ou precisa configurar algo?
Preciso desabilitar o som onboard na bios? existe alguma config pra jogos?
obg desde ja
ngm? :(
 
Cara usa o quote ai, se não eu não eu não sou notificado.
Li no topico do Arcano que esse shp300 não vale mais a pena que o shp30.. da uma lida la pra vc ver
Quanto ao 669, eu ja falei uns post atras
Boa noite.
estava querendo comprar um razer chroma, mas acabei optando por um superlux 681, xonar dg e um mic newer e esta pra chegar,
Queria saber se quando chegar e so colocar a placa de som o driver unixonar e o fone e usar de boa ou precisa configurar algo?
Preciso desabilitar o som onboard na bios? existe alguma config pra jogos?
obg desde ja
Eu não uso placa de som off, então não sei ao certo.. Mas em teoria seria só "colocar a placa de som o driver unixonar e o fone e usar de boa"
Mas não sei ao certo
 
E ai gente, alguém sabe de um lugar bom para arranjar earpad de veludo para o HD681 com preço bom, me arrependo de não ter pego antes, por causa do dollar la fora ta saindo de 50/70,00 o par, muito caro. E o do meu fone já ta começando a abrir rachaduras.
 
E ai gente, alguém sabe de um lugar bom para arranjar earpad de veludo para o HD681 com preço bom, me arrependo de não ter pego antes, por causa do dollar la fora ta saindo de 50/70,00 o par, muito caro. E o do meu fone já ta começando a abrir rachaduras.
Se eu não me engano, só no aliexpress... Mas li uma vez que os do AKG 240 MKII servem
 
Se eu não me engano, só no aliexpress... Mas li uma vez que os do AKG 240 MKII servem

Opa vlw, agora é só descobrir onde posso achar estes earpeds
 
Qual a diferença entre o superlux hd 681 o hd 669 e o arcano shp 300 ?
Se registrou só pra fazer essa pergunta? kkkk
Não ouvi o 669, mas em teoria seria:
  • hd681 semi aberto, maior palco, menos graves e menor isolamento
  • hd669 fechado, palco menor, mais graves e maior isolamento
  • shp 300 eu não sei dizer :p
Mas o ideal seria ouvir a opinião de alguém ouviu os fones pra poder uma resposta mais fatídica
 
Se registrou só pra fazer essa pergunta? kkkk
Não ouvi o 669, mas em teoria seria:
  • hd681 semi aberto, maior palco, menos graves e menor isolamento
  • hd669 fechado, palco menor, mais graves e maior isolamento
  • shp 300 eu não sei dizer :p
Mas o ideal seria ouvir a opinião de alguém ouviu os fones pra poder uma resposta mais fatídica

Acertou em cheio
 
É que estou afim de comprar um headphone que presta de até 230-240 $
Tenho em vista o superlux hd 681 evo o 699 , aceito sugestões, de preferencia com cabo removível
 
compensa comprar um hd681?
e eu precisaria de um microfone.. é so para chamadas no skype, alguem me indicaria algum?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo