Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Qualquer de mic de lapela resolve. Os mais indicados são Zalman mic-1 "mosca branca", Neweer e DG...
 
Qualquer de mic de lapela resolve. Os mais indicados são Zalman mic-1 "mosca branca", Neweer e DG...
é entao ja tinha visto isso no ml... conversei com um cara pra ml ele fez hd681+mic1 zalman por 219.. vale ?
 
Na atual conjuntura, vale.. só i mic-1 tem saído 50,00+.. custa ~ U$7,50 e o Neewer U$ 4,50 lá fora
 
Galera, será que as almofadas do superlux vendem separadamente?
 
Galera, será que as almofadas do superlux vendem separadamente?
Voce pode comprar umas almofadas de veludo lá fora, do fone AKG K240.
http://www.ebay.com/itm/Thick-Velou...hash=item3ceb18ade5:m:mHWP6mC6j-s1zoC6CpVjGwA

Tem alguma forma de adaptar algum controlador de volume no cabo do hd681 ?
Mesmo que tenha como eu acho que bobeira. Alguém me corrija se eu estiver errado mas já li que a presença de um controlador de volume prejudica a qualidade do som.
 
Fala galera, acabo de adquirir meu hd 681 e como de costume, no iphone é um som espetacular e no computador é um som bom, porém não tão bom, eu não entendo nada de placas de som, alguém poderia me indicar uma boa de entrada?
 
Alguém sabe onde posso encontrar o Zalman Mic1? Na Kabum está esgotado já a muito tempo, e o preço parece não estar correto. Ouvi falarem sobre um tal de Dagee, e se eu não achar o Zalman, acho que vou acabar pegando esse mesmo...
 
Achou que vou pegar uns lá fora pra vender...
Também me indicaram essa tal Dagee aí... e Neewer, mais em conta. Mic-1 e Neewer tem no ML.
Mas, o Neewer tem só 1,2m de cabo. O Zalman tem 3,0m. o Dagee não sei.
 
Onde vc viu, @AnaF ?? Não achei no ML... é bom? Devo conseguir um portador no USA.. o Zalman tá $7,32 e o Neewer $3,98.
 
Acho que vou mandar vir uns 5 Neewer pra vender... quem quer?! :mj:
 
@AnaF , Vai depender dos Obama$$ e imposto lá (varia por Estado)... mas, estimo uns 35,00... Zalman tá mais caro, mas, se der pra trazer ($$$), acho que dá pra ser < 60,00.
Diz aí que adiciono 1 certo pra vc. Acho que dá pra mandar por carta reg.

A lista prevista é :
uma gtx970 ou R9-380X pra mim;
um SSD 500Gb Crucial BX200 ou Sandisk Ultra II, pra venda
5 Neewer e 2 Zalman Mic-1, fico com alguns e vendo o resto
Xonar DG e/ou DGX, a decidir se fico ou vendo.
Se não rolar Xonar e/ou pegar 380X, pego mais Mic-1
 
@AnaF , Vai depender dos Obama$$ e imposto lá (varia por Estado)... mas, estimo uns 35,00... Zalman tá mais caro, mas, se der pra trazer ($$$), acho que dá pra ser < 60,00.
Diz aí que adiciono 1 certo pra vc. Acho que dá pra mandar por carta reg.

A lista prevista é :
uma gtx970 ou R9-380X pra mim;
um SSD 500Gb Crucial BX200 ou Sandisk Ultra II, pra venda
5 Neewer e 2 Zalman Mic-1, fico com alguns e vendo o resto
Xonar DG e/ou DGX, a decidir se fico ou vendo.
Se não rolar Xonar e/ou pegar 380X, pego mais Mic-1

Bom dia, so para eu ter uma ideia melhor, quanto destes fones sairia mais barato nos EUA? AKG K240 MKII, AD700x ou um dos HD518/558/598? Sobre voce trazer alguns Neewer, se for mesmo trazer eu fico com 1 deles :joia:
 
@AnaF , Vai depender dos Obama$$ e imposto lá (varia por Estado)... mas, estimo uns 35,00... Zalman tá mais caro, mas, se der pra trazer ($$$), acho que dá pra ser < 60,00.
Diz aí que adiciono 1 certo pra vc. Acho que dá pra mandar por carta reg.

A lista prevista é :
uma gtx970 ou R9-380X pra mim;
um SSD 500Gb Crucial BX200 ou Sandisk Ultra II, pra venda
5 Neewer e 2 Zalman Mic-1, fico com alguns e vendo o resto
Xonar DG e/ou DGX, a decidir se fico ou vendo.
Se não rolar Xonar e/ou pegar 380X, pego mais Mic-1

Por enquanto vou levando com o mic que estou aqui. Qualquer coisa aviso! Obrigada mesmo assim :)
 
@SkillerxD , não pesquisei esses fones. Se rolar mesmo, já conto com o seu.
@AnaF , ok. De qualquer jeito, se rolar, vem sobrando. Aviso.

O que tá pegando é:
NY City - tempo hábil para entregar no hotel ou em "Lockers" perto, mas, tem 8,8% de imposto, inviabilizando algumas coisas que quero.
Washington - não tem imposto, mas, o tempo é curto para entrega e não tem "Lockers" perto.(Obama tem medo de pacote bomba)
 
@Dalai Brahma minha unica preocupação seria o frete, nao sei como funcionaria dai, e pela localização estamos bem longes e podee nao compensar dai :nooo:
 
galera eu sou leigo sobre o assunto.. vo comprar esse headphone.. e qria saber se ele funciona naquela saida de audio convencional verde... ou se e necessario comprar alguma placa de som? vlw
 
galera eu sou leigo sobre o assunto.. vo comprar esse headphone.. e qria saber se ele funciona naquela saida de audio convencional verde... ou se e necessario comprar alguma placa de som? vlw
Não precisa de comprar placa de som... funciona normal no som da placa mãe
 
@SkillerxD , tento enviar por carta reg.... tô vendo agora se encontro vendedor pra livrar o imposto de lá.
Vou fazer um pedido de teste, com 4 Zalman mic-1. Se der certo, já abro a fila... mas, só por MP. Ou, levamos bronca...
quem quiser, pode enviar MP pra eu me organizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo