Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Ae galera comprei no megasom por 182 + frete, achei a entrega demorada mas chegou tudo ok, aí coloquei um microfone e ficou praticamente um headset, muito bom. Para quem só usava fone de 30 foi como escutar algo decente pela primeira vez. As músicas ficam totalmente diferente, outro nível, vou testar em jogos depois kkkk. Umas dúvida, tem que configurar algo ou deixa o som padrão do windows mesmo?


14101625_1087182074695657_429673755_n.jpg
Ficou muito bom, aconselho a você usar uma malha náutica, para juntar os fios do fone e microfone, acho que ficará mais organizado. Eu tenho o Superlux 668B e uso o Winamp no Windows e não uso o equalizador mas você pode ajustar pelo equalizador do seu player para melhorar a sua experiência.
 
Deixa padrão por enquanto, pra você ir 'sentido' o trabalho deles nas mais diversas fontes, sem a influência de equalização (principalmente errada)
Daí, você parte para o ajuste a seu gosto.
 
a galera que tem um 681 EVO, qual e a experiência em jogos ???
 
Muito boa. Mas, saí de um Philips SHM1900/00.. então, não é bom parâmetro.
Uma coisa digo, outro fone pra ser melhor vai ter que fazer uns milagres... avisar quando o inimigo está chegando, gritar "corre que lá vem bala" ou cantar "Balão mágico" na voz de Whitney Huston.
 
Dificil achar um fone melhor que o 681 EVO na faixa de preço que ele está atualmente.
Lembro de quando comprei o meu, paguei 130,00 na Arial XU.
 
Meu 681 EVO chegou.

Sendo uma pessoa que usou earphones de R$ 10,00 a vida inteira, tô quase tendo orgasmos enquanto experimento vários estilos de música. :mr:
 
Da Gearbest?? Quanto ficou no final ?
 
:deal::bat:
 
@Dalai Brahma, sim, na Gearbest. Com todas as taxas, IOF e Receita, o total foi de R$ 147,06. Demorou cerca de um mês pra chegar. Estou amando ele aqui.
Caramba!! sou muito azarado mesmo, o meu já tá com 50 dias corridos no total e com 29 dias corridos que o status foi atualizado nos correios como OBJETO ENCAMINHADO para CTE DA MINHA CIDADE e até agora nada :bua:
 
Preciso de um fone fechado e vi que o superlux 661 é fechado, alguém tem esse fone, ou já usou ele?
 
Galera, até criei um tópico pra isso, mas encontrei este e acho que tenho mais chances por aqui. Meu HD 681 parou de funcionar em maio. Quando o limpava anteontem, o cabo se soltou e esse era o problema desde o início. Quero soldar os fios em seus lugares e preciso muito da ajuda de vocês. Uma alma caridosa que tenha o mesmo headphone poderia tirar uma foto dos fios soldados em seus devidos lugares no lado esquerdo para me ajudar? Tem até uma imagem para auxiliar como expor a parte dos fios, que é bem tranquilo de se fazer:

o5Wo5Iu.jpg


Desde já, meu muito obrigado pela ajuda!
 
Não. Este um ponto negativo dele. E o que pode levar a partir o haedbrand... como no meu caso e de mais uns 2 ou 3 que relataram aqui.
 
Caramba!

Deu pra afrouxar um pouco fazendo que nem nesse vídeo (a partir dos 5:50) e ficou bem aceitável

EDIT1 - Consigo montar um pc com facilidade e não consigo encaixar um mísero pad.

Tá mais difícil que colocar o trambolho do Noctua. Hoje é meu dia senhores. :sono::ohgod::true:
 
Última edição:
pad de veludo? É chato mesmo, se não for certinho pro modelo... aliás, ainda estou com 4 unidades disponíveis que vieram da Amazon USA.. nada de artesanal.
 
Faz tempo que to querendo comprar um fone pra usar no PS4, mas a relação preço x qualidade sempre me decepciona.
Na última semana comecei a pesquisar mais sobre o assunto, e estava procurando um Headset a princípio. Mas depois de ver as opiniões aqui do fórum (Em especial do mega tópico sobre headphones) eu decidi comprar um fone + microfone separadamente.

Aproveitando que esse tópico é do pessoal que tem/gosta dos produtos da Superflux, e vendo que ele foi o fone mais comentado em relação ao custo x benefício, qual devo comprar? O HD681 ou o HD668B?
Eu vi que o HD668B tá em promoção na GearBes (http://www.gearbest.com/headsets/pp_279992.html?wid=21) mas não sei como funciona a parada de importação, nem faço ideia do prazo e do preço final que ficaria.
O HD681 eu encontrei em algumas lojas brasileiras, na faixa dos R$180,00.

Qual a melhor opção?
 
Fala, galera!

Estou querendo comprar um SLUPERLUX HD668b, fiquei em dúvida entre ele e o ARCANO SHP80, mas acredito que ela seja melhor para FPS. O que vocês acham? E onde comprar?
 
Fala, galera!

Estou querendo comprar um SLUPERLUX HD668b, fiquei em dúvida entre ele e o ARCANO SHP80, mas acredito que ela seja melhor para FPS. O que vocês acham? E onde comprar?
Se tiver a oportunidade comprar um shp 80 com certeza compre, tenho um aqui e é meu preferido dos fones
 
Galera, sou meio leigo em questão de configuração e to apanhando aqui com meu recém chegado HD668B

Atualmente tenho um conjunto 2.1 ligado no SPDIF Out da placa off do PC, deixando as entradas restantes e a onboard livres pro headphone
Como configuro pra ter cada um funcionando "por conta propria" sem ser ao mesmo tempo? Fiz o esquema do Stereo Mix e não tá dando certo.. ou funcionam fone e speaker ao mesmo tempo ou não funciona nada
Não apareceu nenhuma aba de som no canto inferior direito do Windows pra mutar ou não um dos dois.. tá dificil

Valeu!
 
Dps de umas garimpadas, realizei a compra dos produtos abaixo:

Superlux HD668B - 125,00
Superlux HD681 EVO - 135,00

Ambos na gearbeast, agora é torcer pra n ser taxado, realizei a compra tbm de um zalman m1 mic no ml, vi que é uma "best combinação". Acham q fiz bons negócios?haha

Um desses headphones vou dar pro meu irmão!!

Fiz a compra em contas diferentes, tive q pagar 2 fretes, td isso pra caixa n ficar grande e n ser taxado ...
 
O Superlux HD668B é muito superior ao HD681?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo