Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Acabei de entrar pro clube :lindo:

HD681 por R$ 70 na Gearbest. Só a espera vai matar
 
estou vendo de pegar um HD681EVO ou HD668B na GearBest
principal uso vai ser jogar FPS

qual?
 
HD681 (non-EVO) está $19,99 na Gearbest... atende ao seu propósito. Dos 2 acima, o EVO. 668B parece que é mais pra música, mas, bom de FPS também. Não seria mau.
 
HD681 (non-EVO) está $19,99 na Gearbest... atende ao seu propósito. Dos 2 acima, o EVO. 668B parece que é mais pra música, mas, bom de FPS também. Não seria mau.

O EVO para músicas é fantástico. Cada vez que ouço alguma música é uma sensação de satisfação... sem dúvidas foi o melhor q já tive
 
Show de bola, meu HD681 da Gearbest chegou dia 25/09, passou batido pela Receita sem imposto \o/
 
feito a compra hoje (03/10) do Superlux HD681 no GearBest por U$19,99 + U$3,91 (produto + rastreamento e seguro, total de R$80,89)
quando chegar eu aviso :D
 
Peguei no gearbest também, precinho !! Deu 13 dias de frete pelo registered/sweden, vamo ver se é isso mesmo.
 
Peguei no gearbest também, precinho !! Deu 13 dias de frete pelo registered/sweden, vamo ver se é isso mesmo.
Pra chegar no Brasil é mais ou menos isso mesmo. Pra sair pra entrega, por outro lado...

Pra quem não tem um gosto musical e de gênero de jogo preferido (ouve e joga de tudo), é melhor o HD681, EVO ou o HD668B?
 
Pra chegar no Brasil é mais ou menos isso mesmo. Pra sair pra entrega, por outro lado...

Pra quem não tem um gosto musical e de gênero de jogo preferido (ouve e joga de tudo), é melhor o HD681, EVO ou o HD668B?
Mano, tava justamente pensando isso, acabou de ser despachado. Fiz uma compra no lightinthebox esses meses, e era impressionante ver a velocidade que o produto trafegava na China. Foi chegar no Brasil, empacou em Curitiba desde o dia 22. Ta como "Forwarded", mas n mencionou taxas. Será que escapei?
Ps.: É uma action figure
 
O meu HD 668B tá empacado na Suiça desde o dia 27/09, quantos dias em em média leva para chegar no Huezil?

Depois que esse fone chegar vou pegar o HD681 EVO.
 
Pra chegar no Brasil é mais ou menos isso mesmo. Pra sair pra entrega, por outro lado...

Pra quem não tem um gosto musical e de gênero de jogo preferido (ouve e joga de tudo), é melhor o HD681, EVO ou o HD668B?
Eu pegaria o EVO por ter mais graves... Então ele soa mais "divertido" pra musicas e da uma imersão maior nos jogos. Pelo menos eu vejo (ou ouço, no caso rs) assim
 
O meu HD 668B tá empacado na Suiça desde o dia 27/09, quantos dias em em média leva para chegar no Huezil?

Depois que esse fone chegar vou pegar o HD681 EVO.

Deve estar junto com o meu
 
Meu 668b comprado na gearbest chegou quarta, foi enviado em 31/08

To gostando bastante
 
taxas??
 
Não foi taxado :salario:

Rastreio:



dsdas.jpg
 
Não foi taxado :salario:

Rastreio:



dsdas.jpg
' Dilíííciiaa ' ! O registrado ($2,57) vem pela Suíça sempre né?.. e parece que é mais fácil de "passar liso" ??

.
 
Comprei um hd 681 evo pelo mercadolivre mesmo. Achei um por R$ 250 que consegui por R$ 230,00. Pena ser o preto, queria o branco mas fazer o que, não iria pagar 70 R$ a mais por causa da cor... (Só achei o hd 681 evo por R$ 300,00.)
Resolvi comprar do br mesmo pois estou precisando de um fone rápido e não quero sofrer o mesmo que sofri com a compra do meu teclado mecânico. O bichinho foi despachado dia 3, chegou em curitiba dia 13 e foi entregue dia 5. Fico impressionado em como ele chega da fucking CHINA de navio em 10 dias pro Brasil, e aqui no brasil os caras enrolam mais de 20 dias pra entregar.
No meu caso eu preferi o hd 681 evo pelo acabamento e pelo fio removível, e o foco será para jogo fps (cs:GO) escolhi o certo? Ou o hd 681 é melhor pra fps? E quanto a garantia, que no caso o vendedor comprou ele na gringa, se eu tiver algum problema com o fone vou ter que mandar pra fora? Sei que esse fone é difícil de ter problema, ainda mais com o cabo sendo removível, mas vai que né...
 
Entrei para o club também, comprei o HD 661, fone sensacional, som muito nítido, bem balanceado, do jeito q eu gosto.
 
Galera que comprou recentemente um Superlux 681, 668 ou similar AKG 240... precisando de almofadas de veludo é só mandar MP.
 
' Dilíííciiaa ' ! O registrado ($2,57) vem pela Suíça sempre né?.. e parece que é mais fácil de "passar liso" ??

.


Engraçado q la aparecia Sweden e ai no rastreio ta Suiça :hmm:

A outra opção era Holanda, tava o mesmo preço dai e eu escolhi aleatoriamente kk, primeira compra q faço na Gearbest
 
Chegou meu hd 681 evo galera. Comprei aqui no brasil mesmo, paguei R$ 270,00 com frete.
Qualidade de som INDISCUTÍVEL, eu que não entendo ##$@# nenhuma de fones senti uma ENORME diferença ouvindo algumas musicas. Você parece ouvir exatamente todos os instrumentos tocados, sentir todas as batidas etc...
A ÚNICA reclamação que tenho é o fato dele não ter ajuste para cabeça, acho que minha cabeça é pequena e estou estranhando bastante ele, parece que a parte que encaixa nas orelhas não fica bem presa, já tentei pressionar o ferrinho mas tenho medo de quebrar. E sinto uma irritação na orelha, acho que por conta do couro, espero que eu acostume com o fone, mas o encaixe dele na minha cabeça realmente não ficou muito bom. Alguém teria alguma dica? Teria alguma forma de ajustar melhor ele pra minha cabeça? Será que posso tentar pressionar o ferrinho de cima ou pode quebrar?
 
O Superlux HD 681 Evo está custando $37,78 na GearBest, qual o menor preço que já conseguiram pagar nele?
 
Acho que já teve promoção lá à $28,99
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo