Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Olá pessoal , depois de intenso uso nos últimos 3 anos meu bebe de 1 ano consegui o arrebentar o cabo do meu hd681 :(... To pensando em trocar o cabo completo, então alguém já trocou o cabo do hd681 por ai para me indicar algum cabo de qualidade ?
Cara, que eu saiba os cabos da Santo Angelo são top's.
Mas não sei se tem algum pra headphone
 
O meu, por exemplo.. com 5 meses de uso cuidadoso (já sabia de 1 caso)... soube de mais 1.. e agora o amigo lá embaixo...



Tem. Postaram por 2 ou 3 vezes aqui no tópico um vídeo mostrando como reparar .. dá uma busca...



O 4º caso de quebra desse apoio que tomo conhecimento...

.
Quem comprou o 681 ou 668B e precisa de earpads veludo.. é só enviar MP. 60 golpes e tá na mão.

.

Cara, tu tens o HD681? Se tiver, me ajude:

O fio que é responsável pelo lado direito é rosa? E se for, dá pra puxar ele de dentro do fio que conecta até o PC, ou vai dá ruim em todo o cabo?
 
681 EVO.. e nunca abri. Procura um vídeo aqui no tópico mostrando isso.
 
HD681 chegou no BR

"Objeto recebido pelos Correios do Brasil
19/10/2016 08:56 CURITIBA / PR"
:mr:
 
Sei que alguem infelizmente ja passou por esse problema,

O meu HD681 ta com mal contato no fio na entrada do fone( na parte que tem uma capinha de borracha no lado esquerdo do fone). Não sei se fui muito claro na explicação
Como eu faço pra resolver isso ?
Tenho q abrir o fone, cortar esse pedaço com mal contato e soldar no fone ? Isso que eu pensei em fazer, mas vim em busca de mais informações
 
Bom dia amigos !

Estou escolhendo um fone novo.

No início desse tópico o pessoal relata que custava R$50. E hoje está R$199... Algo mudou, foi a inflação tipo da Apple, ou o que?

Abraço!
 
O HD681 EVO finalmente chegou, fone muito bom, muito mesmo. Um pouco puxado para os graves. A headband veio solta do lado direito, resolvi com uma gambiarra:
Primeiro abri a lateral do fone como explicado aqui> http://www.head-fi.org/t/670051/review-superlux-hd681-evo/75 <pelo user muzzle.
NYlRQz1.jpg

O elástico de borracha que segura a headband tinha quebrado, deve dar pra colar facilmente com super bonder mas, eu não achei, então peguei o arame que veio prendendo os cabos e prendi com ele mesmo.
Q1nH398.jpg

Ficou com um tamanho fixo que parece ser bem melhor que esses elásticos que a Superlux colocou. To pensando fazer o mesmo do outro lado.
tni8Qaf.jpg

No geram o headphone é sensacional, ficou R$140 no total, chegou em 18 dias sem taxa.
 
O HD681 EVO finalmente chegou, fone muito bom, muito mesmo. Um pouco puxado para os graves. A headband veio solta do lado direito, resolvi com uma gambiarra:
Primeiro abri a lateral do fone como explicado aqui> http://www.head-fi.org/t/670051/review-superlux-hd681-evo/75 <pelo user muzzle.
NYlRQz1.jpg

O elástico de borracha que segura a headband tinha quebrado, deve dar pra colar facilmente com super bonder mas, eu não achei, então peguei o arame que veio prendendo os cabos e prendi com ele mesmo.
Q1nH398.jpg

Ficou com um tamanho fixo que parece ser bem melhor que esses elásticos que a Superlux colocou. To pensando fazer o mesmo do outro lado.
tni8Qaf.jpg

No geram o headphone é sensacional, ficou R$140 no total, chegou em 18 dias sem taxa.
Ressalta demais os graves? Os graves soam limpos? E sobre os médios e agudos? A separação dos instrumentos de uma música, da para perceber bem? É confortável o par? Esquenta sua cabeça? Qual é a sensação ao usa-lo?

Cara, que eu saiba os cabos da Santo Angelo são top's.
Mas não sei se tem algum pra headphone
Não supera a Monster Cable, Mogami, Van der Hul ou Canare, mas como é uma marca que muita gente utiliza, deve ser boa.
 
Última edição:
Da pra diminuir no equalizador, o que eu fiz, ficou bem melhor. Não posso te dizer muito mais sobre o aúdio, é meu primeiro headphone realmente bom, masss... Eu acho que não são ruins, da pra escutar tudo muito bem. Conforto.. sinto que ele aperta um pouco a cabeça, TALVEZ seja a headband zuada, ou pelos pads serem um pouco duros, os do meu antigo Kraken(Sim eu caí no conto do 7.1) eram um pouco mais macios. Pelo calor de 35º até que não esquenta.
 
Da pra diminuir no equalizador, o que eu fiz, ficou bem melhor. Não posso te dizer muito mais sobre o aúdio, é meu primeiro headphone realmente bom, masss... Eu acho que não são ruins, da pra escutar tudo muito bem. Conforto.. sinto que ele aperta um pouco a cabeça, TALVEZ seja a headband zuada, ou pelos pads serem um pouco duros, os do meu antigo Kraken(Sim eu caí no conto do 7.1) eram um pouco mais macios. Pelo calor de 35º até que não esquenta.
Então, é que uma música que foi bem feita e que possui muitos elementos, tem essa separação de sons, então queria saber se você ouviu alguma música e notou essa separação, eu diria, detalhamento.
 
Então, é que uma música que foi bem feita e que possui muitos elementos, tem essa separação de sons, então queria saber se você ouviu alguma música e notou essa separação, eu diria, detalhamento.
Escutando essa playlist consigo distinguir bem os instrumentos. Na primeira música por exemplo, fazendo uma comparação com o áudio da TV, no início consigo distinguir o que parecem ser três vozes, e depois, as vozes com diferentes instrumentos, e batidas no fundo, com os instrumentos e vozes tocando em lados diferentes e a batida me da uma sensação que está longe. Como um leigo, acho que dá pra perceber bem sim.
 
Bom dia amigos !

Estou escolhendo um fone novo.

No início desse tópico o pessoal relata que custava R$50. E hoje está R$199... Algo mudou, foi a inflação tipo da Apple, ou o que?

Abraço!
Que eu saiba não mudou nada não, só o dólar mesmo :haha:
Outro fator pode ser o hype. Depois que os sites e foruns começaram falar muito bem da marca, pode ser que isso inflacionou um pouco o $$
 
Que eu saiba não mudou nada não, só o dólar mesmo :haha:
Outro fator pode ser o hype. Depois que os sites e foruns começaram falar muito bem da marca, pode ser que isso inflacionou um pouco o $$

Obrigado brother, vou comprar o Arcano de 179 reais, mais barato. abs
 
Dei sorte no HD668B, ele foi liberado pela Receita sem tributação, agora vamos ver se continuarei com sorte no HD 681 Evo.
 

O HD681 EVO finalmente chegou, fone muito bom, muito mesmo. Um pouco puxado para os graves. A headband veio solta do lado direito, resolvi com uma gambiarra:
Primeiro abri a lateral do fone como explicado aqui> http://www.head-fi.org/t/670051/review-superlux-hd681-evo/75 <pelo user muzzle.
NYlRQz1.jpg

O elástico de borracha que segura a headband tinha quebrado, deve dar pra colar facilmente com super bonder mas, eu não achei, então peguei o arame que veio prendendo os cabos e prendi com ele mesmo.
Q1nH398.jpg

Ficou com um tamanho fixo que parece ser bem melhor que esses elásticos que a Superlux colocou. To pensando fazer o mesmo do outro lado.
tni8Qaf.jpg

No geram o headphone é sensacional, ficou R$140 no total, chegou em 18 dias sem taxa.

Putz vendo isso me arrependo mais ainda de ter comprado esse headphone.
 
Última edição:
Dei sorte no HD668B, ele foi liberado pela Receita sem tributação, agora vamos ver se continuarei com sorte no HD 681 Evo.
 



Putz vendo isso me arrependo mais ainda de ter comprado esse headphone.
Deve ter sido um problema isolado, a borracha deve ter esticado muito no transporte e quebrou. Ele é bom.
 
também estou entrando para o club
solicitei o meu na GearBest Superlux HD668b por 98,22 coloquei air registered sweden sem seguro :fuu:

faz tempo que queria um fone da superlux, só que sempre tive medo de comprar fora e aqui custa um absurdo ja que nunca achei alixpress e no ebay/amazon nunca comprei nada então achei que era taxação na certa.
acabei que comprei um steelseries siberia V2 aqueles piratex do aliexpress tenho ele a 2 anos ele ainda funciona muito bem e o som pra mim é bom.
mas estou querendo algo novo, um bom áudio sem gastar muito sem comprar placa de som nem nada.
 
erapads veludo disponíveis.. por MP
 
Amigos to pensando em pegar um Superlux HD668b na gearbest, vocês estão pedindo para declarar um valor específico de X $ para evitar de ser taxado? ou esta passando batido com o valor que eles declaram? vlw!!
 
Amigos to pensando em pegar um Superlux HD668b na gearbest, vocês estão pedindo para declarar um valor específico de X $ para evitar de ser taxado? ou esta passando batido com o valor que eles declaram? vlw!!
Infelizmente eles estão tributando tudo ... quando comprei o meu EVO eu pedi para que o vendedor declarasse $8 dólares .. e o meu fone foi tributado em cima das 8 doletas!! a não ser q vc more na região sul vc não será tributado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo