Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Vale demais!
 
chegou no BR dia 19 e liberaram hj, até que foi rápido

Objeto encaminhado

26/10/2016 11:03 RFB - Liberado sem Tributação / BR

ta chegando :isso:
 
EVO ??.. Kagado!! :lol2:
 
Mais um pro clube como tantos outros, peguei meu HD 861 no Aliexpress, com frete registrado (claro haha), paguei 79 reais, agora torcer para não taxarem, mesmo assim, sendo taxado corretamente, sem subirem misteriosamente o valor declarado :mao:, vai ficar no máximo 130 reais + 12 do roubeios. Ainda assim vale mais que os quase 200 do BR. Parte triste é o aguardo agora :bua:
 
O meu HD681 EVO foi mais de 90 dias pra chegar nas minhas mãos desde a data da compra....
Saiu da china com 12 dias depois da compra...
Chegou no Brasil uma semana depois.
O correio deu como recebido dia 24/08/2016.
A receita liberou sem tributação dia 14/09/2016
E só agora chegou aqui em casa. dia 29/10/2016 pela tarde.

O fone é espetacular e realmente o melhor em custo beneficio.
Recomendo... 100% satisfeito...

Meu amigo comprou 5 dias antes de mim e chegou com 29 dias, mas foi taxado em 35 reais e ele teve q ir pegar na agência dos correios.

o meu nunca atualizava o rastreio e o dele saia atualização a cada passo...

compramos no mesmo lugar... gearbest... mesma forma de entrega , tipo de postagem e tudo mais... igual....
vai entender esse Brasil né....
 
Última edição:
Pra quem compra coisa importada, tem uma dica que eu sempre uso e realmente funciona, que é fazer uma reclamação formal no site do correios, tem uma página só pra isso, com isso vc acelera em muito as entregas, aqui giram sempre em torno de semanas a no máximo 1 mês, 1 mês e 1 semana. (Não garante que não vá ser tributado, mas pelo menos chega bem mais rápido)

RF354414794CN
RO412368102CN
RS173465705CN
RB063262475SG e várias outras compras que fiz.

Basicamente tem que esperar o produto chegar no Brasil, então vc espera uns 5 dias e faz a reclamação, eles devolvem um e-mail falando sobre os prazos deles, etc, mas sempre dão uma acelerada legal no processo, antes disso sempre demorava 2, 3 meses em geral.

Vídeo da dica: watch?v=1mdI-JYxDQM
 
Amigos, esses fone superlux, como o 681EVO, tem muito clamping? Pergunto pois uso óculos e então não rola se apertar demasiadamente na cabeça.

Obrigado!
 
Galera, comecei hoje minha pesquisa sobre fones de ouvido para aproveita a Black Friday e com certeza vai ser um Superlux! O fone parece realmente muito bom !:lindo:


Eu nunca tive fone, atualmente uso um da sony que veio com meu antigo smartphone. Montei um pc gamer este ano e vou comprar um fone, estou em dúvida entre o HD681EVO e o HD681 (acho que prefiro o EVO pelo design e grave + imersivo).

Vocês sabem se a GearBest tem blackfriday? Sei que no aliexpress a "Bf" deles é dia 11/11. Qual foi o menor preço do EVO? Está $37 hoje.

Será que vale a pena pegar já pra não ter problemas com entregas de fim de ano?
 
Fala galera, fiz minha primeira compra no gearbest ontem e meu primeiro headphone.. Adquiri um HD 861 por tantos relatos que o fone é bom.. espero que não seja taxado, paguei U$19,99
Assim que chegar , posto o resultado
 
Amigos, esses fone superlux, como o 681EVO, tem muito clamping? Pergunto pois uso óculos e então não rola se apertar demasiadamente na cabeça.

Obrigado!
Não sei o que é "clampíng", mas, pra óculos, a depender do modelo, aperta e incomoda. Não tem ajuste de altura. Um dos pontos negativos dele.
O de leitura tem haste rígida e incomoda rápido. O de jogos (Gamma ray) tem haste finíssima e dá pra achar ajuste bom... mas, incomoda um pouco após longo período.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
no alieX tem um vendedor do HD681EVO por 19,96 dolares , pela reputacao do vendedor me parece ser confiavel.
será que tem alguma pegadinha ou esse cara quer vender barato mesmo ...
to cogitando comprar com este preço .
 
no alieX tem um vendedor do HD681EVO por 19,96 dolares , pela reputacao do vendedor me parece ser confiavel.
será que tem alguma pegadinha ou esse cara quer vender barato mesmo ...
to cogitando comprar com este preço .

Manda link ae... comprei o meu segunda na Gearbest por 37 dólares + frete e seguro.
 
Manda link ae... comprei o meu segunda na Gearbest por 37 dólares + frete e seguro.
Ontem a noite msmo o cara ja tinha editado o anuncio e corrigido o preço kkk . poxa que vacilo, era pra eu ter boletado e ver no que dava ...
vou esperar dia 11/11 msmo.

Enquanto isso vou usufruindo do meu HD681 guerreiro , 3,5 anos e esta firme e forte , recomendei a muitos amigos
 
Amigos, esses fone superlux, como o 681EVO, tem muito clamping? Pergunto pois uso óculos e então não rola se apertar demasiadamente na cabeça.

Obrigado!
Rapaz, eu tenho 681B e uso óculos. Aperta bem viu.
Hj tenho meio que um sinal da perna do óculos onde o fone aperta
 
chegou meu hd681
demorou 28 dias, comprado na GearBest

maaas, está chiando DEMAIS, mesmo sem ter nada tocando... alguem tem faz ideia do que pode ser?
meu Siberia V2 não faz isso :(
a placa mãe é uma P8Z68-V (Realtek® ALC892)

eafLZEW.jpg

WDGTSN1.jpg
 
Última edição:
chegou meu hd681
demorou 28 dias, comprado na GearBest

maaas, está chiando DEMAIS, mesmo sem ter nada tocando... alguem tem faz ideia do que pode ser?
meu Siberia V2 não faz isso :(
a placa mãe é uma P8Z68-V (Realtek® ALC892)

Seu PC está aterrado? Pode ser isso.
 
Seu PC está aterrado? Pode ser isso.
provavelmente não, conversei com meu pai uma vez sobre isso e ele disse que a casa não tem aterramento

tem alguma maneira simples de resolver isso?
 
provavelmente não, conversei com meu pai uma vez sobre isso e ele disse que a casa não tem aterramento

tem alguma maneira simples de resolver isso?

Vc vai ter que fuçar... tenta inverter o lado da tomada, veja se não tem nenhum caso de energia encostando nos fios de áudio...

Você Ta usando nobreak ou estabilizador? se sim, tira e testa sem.

tenta ligar os equipamentos em tomadas separadas... testa aie veja no que deu
 
Vc vai ter que fuçar... tenta inverter o lado da tomada, veja se não tem nenhum caso de energia encostando nos fios de áudio...

Você Ta usando nobreak ou estabilizador? se sim, tira e testa sem.

tenta ligar os equipamentos em tomadas separadas... testa aie veja no que deu

sem estabilizador/nobreak, direto na tomada
vou testar inverter o lado da tomada assim que chegar em casa

se não der, vai ser triste :(
 
06/11/2016
18:02
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Pior parte é agora, que vc tem certeza que está em trânsito, até chegar em suas mãos haha
 
O meu já foi liberado sem tributação e até agora nada de chegar.
 
Paguei o boleto do meu HD681EVO na Gearbest dia 30/10 e até agora não foi nem despachado

Comprei mais cedo pra não juntar com a avalanche de encomendas do dia 11/11 mas estou achando que eles vão esperar pra mandar td de uma vez. :kidding::kidding::kidding:
 
Paguei o boleto do meu HD681EVO na Gearbest dia 30/10 e até agora não foi nem despachado

Comprei mais cedo pra não juntar com a avalanche de encomendas do dia 11/11 mas estou achando que eles vão esperar pra mandar td de uma vez. :kidding::kidding::kidding:
O mesmo comigo, fala que só vai estar em estoque entre dia 12~18.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo