Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
é top para jogos, ou mais para ipods da vida?
 
Atualização! :thinking:



Gostaria de ouvir opiniões entre o 651 vs 681 , dou preferência aos graves. Estou em dúvida pois o 651 está uns 30 reais mais barato.
Raro esse 651 por aqui, até mesmo no tópico. Dê uma olhada no tópico de compra de fones, há sempre uma boa dica.


Galera alguém pode falar se o Superlux HD651 tbm é bom? ou o bambambam é apenas o 681?
O HD681 é o queridinho, foi o primeiro que chegou no Brasil, custando menos de 80 dilmas. Aparentemente, esse HD 651 não parece um primor de qualidade de construção, até pelo preço ser bem baixo.


Acabou de chegar o meu coloca eu nesse clube ae e.e
:obrigue:


onde se encontra pra comprar hj em dia? ta osso :trollfail:
Vai comprar outro? :hmm:

Correios em greve:bwahaha:
:fuuu:

Chegou o meu tb, poe no clube! Aguardando agora a Xonar DSX qd virar o mes. :fuckyeah:
:obrigue:²

Rico!

Aqui na Bahia correios trabalhando normal.
Não creio! :mdr2:

é top para jogos, ou mais para ipods da vida?
:wat:

Fica bom em tudo, não é um fone exigente com amp. Pra jogos, por menos de 150/200 dilmas, é o que há!
 
Boa noite a todos,

Comprei meu HD 681 no dia 02/12/2013 e esta semana começou a apresentar um chiado em algumas frequência altas, e na sequancia oscilar o volume, no começo achei que era problema de driver de audio, flash player e tal, mas hoje tiver a certeza que que o problema esta no conector P2 do fone. Ao mexer na "borracha" do conector presencio o problema ou faço ele parar de acontecer.

Agora não sei se aciono a garantia ou substituo o conector p2???? (corto ele e soldo um conector novo)

Se for mandar para garantia vou gastar uns 30,00, e ficar umas 2 semana sem fone "-.- o Conector custa uns 5 ou 6 reais.

Fica ai outra pergunta alguém mais já teve problema com o conector p2 desse fone?
 
Compensa comprar um HD681 ja tendo um KOSS PORTA PRO? :hmm:
Uso o PORTA PRO pra jogos e musicas

Compensa não, em termos de qualidade, da definição de áudio é quase a mesma coisa, se quiser um Upgrade forte a partir do que tem recomendaria testar fones medianos como AKG 702, Audio-technia AD900x, BeyerDynamic DT 880 Premium 600OMH Sennheiser HD598, HD600...650, ou mesmo um M50, abaixo disso vai ter diferença sim mas nada como esses que citei, claro que cada um com suas próprias vantagens auditivas e quem sabe um dia caso se empolgue de vez e não pense em pegar algo realmente top de linha como HifiMan HE400...500, Sennheiser HD800, Beyerdynamic T90 Tesla, Grado HP1000, Audeze LCD2 ou ganhe na loteria e chute balde adquirindo um Stax 007...009 :dog: ai sim estaria no topo da cadeia auditiva:bwahaha:
 
Enfim chegou.:fovhappy::muchwin::megusta::lindo::vinho::giggity:

FoDLeYE.jpg

URPhNwk.jpg

sFFvm6u.jpg

SjbGu7h.jpg


No tax.:free::freddy::allgoods::awesome:
 
Olá, to na duvida se compro esse fone, ta por 105 reais la na Beaver, + o frete de 20 dilmas pra minha cidade, então vale a pena pelo preço que estou pagando?

Alguém aqui faz ideia do "filtro" que esse cara fez no superlux dele? No topico ele fala que gastou $8 em alguns componentes e melhorou bastante o som.

Obrigado
 
Onde eu encontro ele pra comprar por um bom preço?
 
Onde eu encontro ele pra comprar por um bom preço?

Eu comprei o meu como praticamente todo mundo aqui no fórum, lá na Beaver. Não vou por o link pq não sei se é contra as regras. Mas é so por no google que acha fácil. Ta por 105 conto. Tem caras no ML cobrando +140-150 nele.

vale a pena até por R$200 esse fone

Valeu pela reposta! então o preço ta bom mesmo :money:

------ -----

Eu acabei não colocando o tópico do head-fi.org em que o cara modificou o fone, ele colocou uns componentes a mais e comprou uns pads de veludo de um AKG, é esse aqui o tópico:
http://www.head-fi.org/products/superlux-hd-681/reviews/9391

Como vcs podem ver o cara do review falou que depois dessas modificações o som ficou muito melhor.
Segundo ele o som tem graves legais, médios bons, porem os agudos são muito estridentes, confere?

Então eu procurei por ai e descobri esse tutorial de como fazer a modificações para balancear os agudos:
http://rockgrotto.proboards.com/thread/4769/superlux-hd-681-modifications

Eu não sei se irei fazer, vou esperar o som chegar e ver se me agrada. Se ficar ruim eu faço essa modificação.
Eu acho que para musicas seria legal, mas para jogos (FPS) talvez seria até bom ter mais agudos, pra ouvir melhor passos, recarregamento de armas, etc
Bom, valeu, jajá tbm entro no club :megusta:

EDIT: Alguem sabe onde posso encontrar um microfone zalman zm-mic1? To procurando a um tempão e só acho no eBay
 
Última edição:
alguém indica um bom microfone para ele? mas de preferencia um que teja disponível no brasil :feelbad:comprei o meu por cerca de 140 no mercado livre já com frete, em pouco tempo ele chega e falo como foi a minha experiencia com ele :awesome:
 
galera , to pra comprar um , mas axei um que se chama HD681 PRO , e a mesma coisa ????

http://www.playtech.com.br/Fone-Superlux-HD-681-PRO-(ref-354660)-26476.aspx/p
É o mesmo fera....

Pra que postar em três tópicos diferentes a mesma coisa fera?

Outra coisa, esse da Playtech não tem no estoque e não sei porque eles deixam como disponível. Tenta colocar no carrinho que não vai aparecer nada, e acho que nem voltará mais segundo relatos de quem já pediu informações sobre este fone no atendimento deles.....
 
É o mesmo fera....

Pra que postar em três tópicos diferentes a mesma coisa fera?

Outra coisa, esse da Playtech não tem no estoque e não sei porque eles deixam como disponível. Tenta colocar no carrinho que não vai aparecer nada, e acho que nem voltará mais segundo relatos de quem já pediu informações sobre este fone no atendimento deles.....

pois em tres topicos pois precisava da resposta rapido pois estou comprando agora ,


quanto a resposta obrigado , sim tentei comprar la mas nao deu , vou comprar na beaver .


Att,
 
Entrei pro club

O fone é excelente, o unico contra do fone ate agora foi a embalagem ruim que marcou toda a almofada do fone :feelbad:

O fone de mais alguem veio assim ?
 
Entrei pro club

O fone é excelente, o unico contra do fone ate agora foi a embalagem ruim que marcou toda a almofada do fone :feelbad:

O fone de mais alguem veio assim ?


Mesma coisa aki amigo...

Comprei o meu na Beavermusic, funcionou tudo de boa. Som excelente, limpo, com poucos graves mais isso o pessoal do fórum já havia mencionado.

A única questão é a seguinte: amplificação. O Som é, digamos, na medida. Com todos os controles de volume maximizados, Windows e Player o som do fone atende minhas necessidades... mãããããããssss eu sinto falta de poder regular o som um pouco a mais disso. Antigamente usava um SHP 2500 ligado a uma daquelas caixinhas subwoofer 3.1 da MTek que tinha um controle de volume próprio. E se quisesse podia realmente danificar meus ouvidos, dado o volume alto e som distorcido.

De acordo com usuários do fórum, o ideal a se fazer é eliminar o maior números de fontes possíveis entre seu fone e a saída de som principal. E embora não seja o tópico correto:haha:, se alguém tiver uma sugestão de placa dedicada básica, seria de muita ajuda.
 
Última edição:
Mesma coisa aki amigo...

Comprei o meu na Beavermusic, funcionou tudo de boa. Som excelente, limpo, com poucos graves mais isso o pessoal do fórum já havia mencionado.

A única questão é a seguinte: amplificação. O Som é, digamos, na medida. Com todos os controles de volume maximizados, Windows e Player o som do fone atende minhas necessidades... mãããããããssss eu sinto falta de poder regular o som um pouco a mais disso. Antigamente usava um SHP 2500 ligado a uma daquelas caixinhas subwoofer 3.1 da MTek que tinha um controle de volume próprio. E se quisesse podia realmente danificar meus ouvidos, dado o volume alto e som distorcido.

De acordo com usuários do fórum, o ideal a se fazer é eliminar o maior números de fontes possíveis entre seu fone e a saída de som principal. E embora não seja o tópico correto:haha:, se alguém tiver uma sugestão de placa dedicada básica, seria de muita ajuda.

Voce diz algo como uma placa com controle de volume como a Asus Xonar Phoebus? http://www.amazon.com/dp/B007ZT1Q3E/

Pensei em compra-la também a um tempo atrás mas para não perder qualidade o melhor mesmo é vc sempre controlar o volume pelo Windows, vale lembrar que tem alguns teclados que tem esse mesmo mecanismo de giro no ajuste do volume alterando diretamente no Windows.
 
Mesma coisa aki amigo...

Comprei o meu na Beavermusic, funcionou tudo de boa. Som excelente, limpo, com poucos graves mais isso o pessoal do fórum já havia mencionado.

A única questão é a seguinte: amplificação. O Som é, digamos, na medida. Com todos os controles de volume maximizados, Windows e Player o som do fone atende minhas necessidades... mãããããããssss eu sinto falta de poder regular o som um pouco a mais disso. Antigamente usava um SHP 2500 ligado a uma daquelas caixinhas subwoofer 3.1 da MTek que tinha um controle de volume próprio. E se quisesse podia realmente danificar meus ouvidos, dado o volume alto e som distorcido.

De acordo com usuários do fórum, o ideal a se fazer é eliminar o maior números de fontes possíveis entre seu fone e a saída de som principal. E embora não seja o tópico correto:haha:, se alguém tiver uma sugestão de placa dedicada básica, seria de muita ajuda.


rola importação?? se sim SB0770 sem duvidas!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo