Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Pra mim, importação é meio complicado, já que não tenho cartão internacional

A Xonar Phoebus é top, mas foge da minha realidade financeira:haha:, por ora. Já essa SB0770 dá pra considerar a compra, se eu achá-la por aqui mesmo.
 
Pra mim, importação é meio complicado, já que não tenho cartão internacional

A Xonar Phoebus é top, mas foge da minha realidade financeira:haha:, por ora. Já essa SB0770 dá pra considerar a compra, se eu achá-la por aqui mesmo.

aqui é dificil, mas ja vi no ml por uns r$150, no fim ainda vale a pena :awesome:
 
Como é a estrutura desse fone? Tipo assim: ele parece q vai quebrar de repente ou é mais robusto? O meu fone antigo quebrou por causa de um erro estrutural. Ao invés de forçar o "arco" dele, que distribuiria a força, ele forçava a parte que junta com o fone, aí quebrou dos dois lados ¬¬
 
:lol2:

X9FRagi.jpg
 
galera, alguém sabe/pode me fazer um resumo das diferenças entre o HD681(sai por R$ 119,80 com frete)e o SHP2700(estou com ele desde 2010) ? Em qual aspecto um é melhor que o outro, etc.? Vale a pena? :forever:


queria mesmo um mais top, tipo o PC360 (e além de que como jogo bastante BF3/4 @Skype o mic integrado ficaria mais prático, função mute on-the-fly ajudaria bastante tbm) mas importar um agora num dá :trollfail:




*OBS.: Uso a Xonar DGX e o famoso Mic Zalman com o SHP2700
 
galera, alguém sabe/pode me fazer um resumo das diferenças entre o HD681(sai por R$ 119,80 com frete)e o SHP2700(estou com ele desde 2010) ? Em qual aspecto um é melhor que o outro, etc.? Vale a pena? :forever:


queria mesmo um mais top, tipo o PC360 (e além de que como jogo bastante BF3/4 @Skype o mic integrado ficaria mais prático, função mute on-the-fly ajudaria bastante tbm) mas importar um agora num dá :trollfail:




*OBS.: Uso a Xonar DGX e o famoso Mic Zalman com o SHP2700

Pelo que lembro é fácil de mensurar as diferenças...

O Philips é fechado, isso oferece isolamento e graves mais potentes, há um bom peso na sonoridade o que pode ser muito legal para alguns, mas que pode "abafar" ou "escurecer" músicas cristalinas, com vozes femininas, música clássica ou acústico.

Já o Superlux é semi-aberto, isso diminui o isolamento e diminui a presença dos graves, porém, por conta dessas duas características o som do fone se torna completamente diferente do SHP2700, um som bem mais cru, magro, mas cheio de detalhes, somado ao palco sonoro oferece melhor separação dos instrumentos, assim como posicionamento em jogos, o que faz uma ótima opção para quem deseja ouvir a música como ela é e de quebra jogar um FPS de maneira mais precisa.

Claro, a abordagem aqui pode não ser coerente com sua experiência, pois cada um ouve a sua maneira. Mas vale ressaltar, você provavelmente sentirá uma forte diferença nos graves quando trocar, porque já está acostumado com o som do Philips, mas isso é psicológico, depois de acostumado ao Superlux é provável que não queria mais o SHP2700, digo isso porque ouvir uma música num fone com reforço nos graves e fechado se torna claustrofóbico quando você está familiarizado com um fone equilibrado e/ou aberto.

Vai ser bom para você fazer os testes, são sons beeeem diferentes. A menos que você seja um basshead de carteirinha, você provavelmente vai preferir o HD681 com seu som leve e detalhado.

Abraço!
 
Aeêêê +1 pro clube recebi meu EVO white :lol2:



1890344_713197295387607_442909703_o.jpg


veio com pad d veludo extra uma bolsa da superlux e uns 2 cabos retrateis....



Ele tem o grave mais forte doq eu esperava mas pro meu gosto achei bem eqilibrado :megusta:


$40 dólares
 
Última edição:
Parabéns!
Ótima aquisição.
Esses pad de veludo devem ser mais confortáveis que o original.

Foi pelo amazon ?
O meu do ebay deve ter engasgado no caminho :(

foi pelo amazon com redirecionador, 20-25 dias desde a compra mas tava parado na agencia do meu bairro há 5d por causa da greve :facepalm:



o pad só vou testar no inverno hehe

acabei de botar a X-Fi pra funcionar e as musicas tão mto boas com o Crystalizer, agora é só alegria e testar o surround no FC3 com o CMSS 3D da placa :full:
 
foi pelo amazon com redirecionador, 20-25 dias desde a compra mas tava parado na agencia do meu bairro há 5d por causa da greve :facepalm:



o pad só vou testar no inverno hehe

acabei de botar a X-Fi pra funcionar e as musicas tão mto boas com o Crystalizer, agora é só alegria e testar o surround no FC3 com o CMSS 3D da placa :full:
BF4 fica show.
Tem um roteiro pra funcionar legal:
  1. Alto-falantes em 5.1 ou mais(depende do jogo);
  2. Painel Creative modo Game/Jogo;
  3. Desabilitar o SVM(normaliza o áudio);
  4. X-Fi Crystaliser em 65 ou conforme seu fone;
  5. X-Fi CMSS-3D;
  6. Marcar otimizar para fone de ouvidos.
Configurar o jogo para surround/home theater/5.1/7.1 e etc.

Grande avanço, no CS:GO chega a ser injusto :D
 
Ow galera, alguem sabe onde ta vendendo ainda?
Meu amigo ta querendo comprar, mas todo lugar que vejo ta esgotado :(
 
Esse 651 é bom tbm?Qual é melhor,651 ou 681?

Para games!


EDIT:

Achei o 669 por R$250,é mt superior ao 681?Vale a pena?
Achei bonito pra krl,to pensando em comprar o 669,aco consiga a grana...
 
Última edição:
amigos, perguntei no outro topico mas vou perguntar aqui tbm.
o microfone que todos indicam está sempre indisponivel ( zalman )
alguem ai tem uma solução ? :S
outro microfone pra indicar ? não queria gastar mais de 200 no Headset
abraços
 
amigos, perguntei no outro topico mas vou perguntar aqui tbm.
o microfone que todos indicam está sempre indisponivel ( zalman )
alguem ai tem uma solução ? :S
outro microfone pra indicar ? não queria gastar mais de 200 no Headset
abraços
a única opção de compra do zalman é importar, desconheço outros fone, também queria saber de outras opções
 
a única opção de compra do zalman é importar, desconheço outros fone, também queria saber de outras opções
Nossa importar é tenso, bem comprei o fone HD681 vamos ver, quem sabe aparece denovo disponivel neh
 
Aeêêê +1 pro clube recebi meu EVO white :lol2:



https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd....0x720/1890344_713197295387607_442909703_o.jpg

veio com pad d veludo extra uma bolsa da superlux e uns 2 cabos retrateis....



Ele tem o grave mais forte doq eu esperava mas pro meu gosto achei bem eqilibrado :megusta:


$40 dólares

po velho, tira mais ibagens :datena:
E esses pads de veludo devem ser até mais frescos que os que vem dele, já que da pra respirar um pouco as orelhas.
E como é que é o esquema de troca dos pads ai? Da pra trocar facil?
 
po velho, tira mais ibagens :datena:
E esses pads de veludo devem ser até mais frescos que os que vem dele, já que da pra respirar um pouco as orelhas.
E como é que é o esquema de troca dos pads ai? Da pra trocar facil?

Bah cara antes de ler o seu post tinha recém acabado de trocar, aproveitar o friosinho q tá aqi :awesome:

pois é ja de cara da pra perceber que ele não "soa" tanto quanto o d courino, pra tirar é maior barbada ja pra colocar tem q usar uma chave d fenda e fazer tipo isso em volta:


[video=youtube;bc4ZoFoYPmQ]http://www.youtube.com/watch?v=bc4ZoFoYPmQ[/video]


ja tiro uma foto com o pad nele só q to sem câmera boa :okay:
 
Bah cara antes de ler o seu post tinha recém acabado de trocar, aproveitar o friosinho q tá aqi :awesome:

pois é ja de cara da pra perceber que ele não "soa" tanto quanto o d courino, pra tirar é maior barbada ja pra colocar tem q usar uma chave d fenda e fazer tipo isso em volta:


[video=youtube;bc4ZoFoYPmQ]http://www.youtube.com/watch?v=bc4ZoFoYPmQ[/video]


ja tiro uma foto com o pad nele só q to sem câmera boa :okay:

Extremamente pratico, assim é muito bom :megusta:
Além de ser muito bonito, to vendo umas fotos dele aqui na net, o branco é fera :megusta:

Depois de comprar a DGX vou economizar pra pegar ele
 
Última edição:
Cara,comprei ontem um Yoga EM-1 pra testar!Só achei um(UM) vídeo no youtube sobre o mic e a qualidade era boa,deve chegar segunda,quando chegar eu posto aqui!
Paguei 50 rael
 
Extremamente pratico, assim é muito bom :megusta:
Além de ser muito bonito, to vendo umas fotos dele aqui na net, o branco é fera :megusta:

Depois de comprar a DGX vou economizar pra pegar ele

Pois é fora o conforto senti os agudos + limpos e o grave + definido, realmente esses pads d veludo melhoram mto o som, agr só equalizar certinho pra dar uma refinada no combo 681 + X-Fi...



segue umas fotinhas q eu tirei com minha batata:





Foto0224.jpg


Foto0222.jpg



Pra mim, importação é meio complicado, já que não tenho cartão internacional

A Xonar Phoebus é top, mas foge da minha realidade financeira:haha:, por ora. Já essa SB0770 dá pra considerar a compra, se eu achá-la por aqui mesmo.


aí a foto da SB0770(XtremeGamer), placa que possui todos recursos X-Fi usando o mesmo chip da Titanium, $25 dólares :megusta:


Foto0206.jpg



+ pics da amazon


 
Última edição:
Pois é agora falta só o solution(white) pra ficar daora, fora o conforto dos pads senti os agudos mais limpos menos "rasgados", preciso ver comofaz pra equalizar certinho e dar uma refinada no combo 681 + X-Fi :megusta:


tirei umas fotinhas com cel meia boca já upo aqi tmbem


EDIT> segue:


http://s30.postimg.org/8468c649d/Foto0223.jpg

http://s8.postimg.org/8zhgjlced/Foto0224.jpg

http://s8.postimg.org/v272lwsn9/Foto0222.jpg





aí a foto da SB0770, achei bem parruda com varios recursos:


http://s2.postimg.org/x83sxydm1/Foto0206.jpg

Não há melhor custo x benefício que este combo :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo