• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
... e nem vai atualizar. Se foi encomenda simples, a próxima atualização vai ser que SAIU PARA ENTREGA.


Com muita sorte, vc ainda recebe esse ano. Final de ano nos correios é triste.

Como a gente sabe se foi simples ou prioritária?
 
Como a gente sabe se foi simples ou prioritária?

Com quem te vendeu. Se pagou o valor mais baixo de frete, provavelmente foi encomenda simples.

Veja essa mensagem dos correios. Recebi quando fui cobrar minha encomenda.

"Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos. "
 
Última edição:
Com quem te vendeu. Se pagou o valor mais baixo de frete, provavelmente foi encomenda simples.

O meu tinha frete gratis e tinha outro frete por 2,38$ e peguei esse.
Sweeden Post tava gratuito
Peguei Hong Kong Post...
 
O meu tinha frete gratis e tinha outro frete por 2,38$ e peguei esse.
Sweeden Post tava gratuito
Peguei Hong Kong Post...

Hong Kong post acho que é encomenda simples mesmo.
 
Com quem te vendeu. Se pagou o valor mais baixo de frete, provavelmente foi encomenda simples.

Veja essa mensagem dos correios. Recebi quando fui cobrar minha encomenda.

"Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos. "

Hong Kong post acho que é encomenda simples mesmo.

**** *****. :/

O meu tá assim:
DataLocalSituação
15/10/2014 14:17UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
08/10/2014 07:16HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/10/2014 11:19HONG KONGPostado


Então, a próxima att deve ser saiu para entrega. :/
 
**** *****. :/

O meu tá assim:
DataLocalSituação
15/10/2014 14:17UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
08/10/2014 07:16HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/10/2014 11:19HONG KONGPostado



Então, a próxima att deve ser saiu para entrega. :/

Aguarde que 30 dias apos o conferido ele sai para entrega!
 
Galera comprei um HD681 usado (4 meses) por 70 reais, o vendedor disse que está impecável o produto. Fiz uma boa compra ?
 
Galera comprei um HD681 usado (4 meses) por 70 reais, o vendedor disse que está impecável o produto. Fiz uma boa compra ?

Quatro meses não é muito tempo, mas você poderia ter pedido antes fotos do cabeamento principalmente.

PS: Meu HD681 tem um ano e seis meses e está bem inteiro, mas parte disso é que uso mais o LG Quadbeat 1. HD681 só pros finais de semana e bem longe da sala de estar.
 
Curitiba "buraco negro dos correios" :coolface:

Alguem já comprou as almofadas do HD681?
As minhas estão começando a ressecar e queria saber se alguem tem algum site ou um link que seja de confiança...
 
Novo modelo da família, curti, estilo HD-25/Amperior.
superlux hd562

MC4yMzIyMTIwMCAxNDEzNDQ5MDcx.jpg
 
Logo esse deve estar a venda no Aliexpress,

Superlux HMC 631 (basicamente parece ser um HD661 com mic.), o mic parece ser bom,pode ser interessante pra quem prefere ter um headset, mas creio que a versão com mic do Evo deva ser uma opção mais interessante.

Unboxing


Teste do mic.
https://www.youtube.com/watch?v=EDyCD3KFtxI
 
Mais um pro clube. Adquiri um HD669 pelo ML recentemente e estou gostando muito!

Fiz um breve review no tópico destinado às experiências com fones.
 
Gente olha só o que aconteceu com o fio do meu HD681, ele só fica assim, e ta enchendo o saco...sempre que eu desenrolo ele volta...e so ta aumentando o comprimento dessa enrolacao ai...vai chegar uma hora que vai chegar no meu pescoço isso ai...
Alguém sabe consertar quando o fio fica assim?Estou quase comprando outro hd681
FOTO: http://imgur.com/lXSl662
M
AIS UMA: http://imgur.com/CrvL9w5
 
Gente olha só o que aconteceu com o fio do meu HD681, ele só fica assim, e ta enchendo o saco...sempre que eu desenrolo ele volta...e so ta aumentando o comprimento dessa enrolacao ai...vai chegar uma hora que vai chegar no meu pescoço isso ai...
Alguém sabe consertar quando o fio fica assim?Estou quase comprando outro hd681
FOTO: http://imgur.com/lXSl662
M
AIS UMA: http://imgur.com/CrvL9w5

Olha, acredito que vc ja tenha tentado mas..... Já tentou deixar ele pendurado pela ponta final do fio por alguns minutos? Como se fosse um pendulo mesmo? O fone fica pendurado solto no ar e a ponta do fio que liga no PC vc mesmo fica segurando, isso faz qualquer fio voltar ao normal naturalmente.
 
Gente olha só o que aconteceu com o fio do meu HD681, ele só fica assim, e ta enchendo o saco...sempre que eu desenrolo ele volta...e so ta aumentando o comprimento dessa enrolacao ai...vai chegar uma hora que vai chegar no meu pescoço isso ai...
Alguém sabe consertar quando o fio fica assim?Estou quase comprando outro hd681
FOTO: http://imgur.com/lXSl662
M
AIS UMA: http://imgur.com/CrvL9w5


Separou o cabo fone do cabo do microfone?
 
HTML:
Data	Local	Situação
14/10/2014 15:02	CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP	Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
14/10/2014 14:23	UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP	Conferido
Recebido/Brasil
25/09/2014 14:56	SUECIA	Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Ta triste isso, duas semanas já, sendo que o microfone que pedi junto ficou 1 dia em Curitiba e já chegou aqui :nooo:
 
Aih galera, mais um para o club, o meu HD681 chegou hoje, eu sai de um Clone/Fortrek para o superlux. Estou no paraíso agora, mas ja prevejo que um dia irei comprar um ainda melhor.
 
HTML:
Data    Local    Situação
14/10/2014 15:02    CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP    Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
14/10/2014 14:23    UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP    Conferido
Recebido/Brasil
25/09/2014 14:56    SUECIA    Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Ta triste isso, duas semanas já, sendo que o microfone que pedi junto ficou 1 dia em Curitiba e já chegou aqui :nooo:

O meu tá da mesma forma, só que no dia 15/10 :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo