Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite pessoal..
Recentemente adquiri um Superlux HD681, ainda está para chegar, no meu PC eu terão 1 Home Theater e os Fones que estão ligados no Conector P2 em um adaptador em Y, que saem de 1 Placa de Som USB Steelseries Siberia 7.1...
Pergunta 1: Como o fone de ouvido que comprei nao tem controlador de Som, e nao quero quando estiver usando o Som no Home Theater ter aquele barulhinho saindo do fone, estou pensando em colocar um controlador externo, de preferencia bem portatil, e encontrei este daqui no Dealextreme http://www.dx.com/pt/p/feixiang-m1-volume-tuning-line-control-black-317101#.VQYXdI6j-Ex ..alguem sabe alguma outra alternativa que tenha a venda aqui no brasil para eu usar?...
Pergunta 2: Vale a pena continuar usando o driver placa de som da steelseries com virtual 7.1 para jogos, ou seria melhor usar o Razer Surround, se é que ele funciona com a placa USB...ou entao usar o Razer Surround na placa
 
Vou dar minha opnião sobre o superlux hd681 referente a conforto uhuahuha fiquei de 9:30 até 1h com praticamente ele na oreia o tempo todo uahuah 15 partidas esea de csgo + youtube, só doi msm a ponta da orelha, pq encosta na parte de dentro dele.
 
Aquela configuração de posição que o cara indicou, se tratando das cfg CS/windows, estas a usa-la?

deixei as config do windows como ele indicou, já no cs nao mudei nada.

windows confgs ; http://prntscr.com/6hdixp

Não etendi porque o cara criou aquele perfil no Realtek pra CS com as caixas em vez do fone.

na imagem do eq? aqui quando coloco dois headphones no pc o windows reconhece o traseiro como caixa, mesmo depois de desconectar o da frente.

----------

btw essa Loudness equalization/equalização de intensidade da uma put@ melhora no áudio em geral.
 
Última edição:
deixei as config do windows como ele indicou, já no cs nao mudei nada.

windows confgs ; http://prntscr.com/6hdixp



na imagem do eq? aqui quando coloco dois headphones no pc o windows reconhece o traseiro como caixa, mesmo depois de desconectar o da frente.

----------

btw essa Loudness equalization/equalização de intensidade da uma put@ melhora no áudio em geral.

Testarei, mas o que muda? Posição? É uma cfg sua?
Nada cara, deixa quieto, Acho que to viajando.
Teu EQ, nos valores menores parecem estar diferentes da cfg do cara la. HUE
 
deixei as config do windows como ele indicou, já no cs nao mudei nada.

windows confgs ; http://prntscr.com/6hdixp


na imagem do eq? aqui quando coloco dois headphones no pc o windows reconhece o traseiro como caixa, mesmo depois de desconectar o da frente.

----------

btw essa Loudness equalization/equalização de intensidade da uma put@ melhora no áudio em geral.


eu li que esse loudness serve para aumentar o som de sons baixos
tb li que é bom deixar desligado no cs por exemplo porque atrapalha(?)
ainda nao notei diferença, porem deixo desligado para jogar
 
eu li que esse loudness serve para aumentar o som de sons baixos
tb li que é bom deixar desligado no cs por exemplo porque atrapalha(?)
ainda nao notei diferença, porem deixo desligado para jogar
Não será isso pro CS? Ora, para ouvir passos mais localizados não seria bom os baixos saírem da penumbra auditiva?
 
Testarei, mas o que muda? Posição? É uma cfg sua?
Nada cara, deixa quieto, Acho que to viajando.
Teu EQ, nos valores menores parecem estar diferentes da cfg do cara la. HUE

no caso eu usava aquele EQ que achei pelo reddit, mas só curtia ele ingame e pra não ter que ficar trocando toda hora achei esse EQ entre os padrões do windows/realtek.

eu li que esse loudness serve para aumentar o som de sons baixos
tb li que é bom deixar desligado no cs por exemplo porque atrapalha(?)
ainda nao notei diferença, porem deixo desligado para jogar

testei jogar sem o "equalização de intensidade" e o som dos tiros ficaram ensurdecedores, ele da uma diminuída no som dos tiros e acaba dano destaque para o som dos passos, não testei com outros jogos mas deu uma ajuda boa no cs.
 
Fone maravilhoso , um amigo meu tem um. A qualidade é ótima mas não compraria.
Eu não acho ele bonito e é um pouco gigante.
 
Fone maravilhoso , um amigo meu tem um. A qualidade é ótima mas não compraria.
Eu não acho ele bonito e é um pouco gigante.
Superlux HD681 EVO?
------------
no caso eu usava aquele EQ que achei pelo reddit, mas só curtia ele ingame e pra não ter que ficar trocando toda hora achei esse EQ entre os padrões do windows/realtek.



testei jogar sem o "equalização de intensidade" e o som dos tiros ficaram ensurdecedores, ele da uma diminuída no som dos tiros e acaba dano destaque para o som dos passos, não testei com outros jogos mas deu uma ajuda boa no cs.
Qual head ta usando?
 
As vezes acho que deveria ter pego o original 681 mesmo.
 
Também tem esse programa aqui ViPER4Windows para equalização e demais configurações.

73ffd5f307f1c89daea1778b2fc88b2b.zip.jpg


Aqui tem as instruções de instalação.
 
Usa pra qual finalidade? Essa cfg é propria? E o ponto principal, ele consegue eliminar bem o bass?

Não uso, tenho plugins no foobar2000 para música, e como não jogo no pc não sinto necessidade de equalizar o som em outras partes. Foi mais para deixar a dica pra quem quiser testar.
 
Feito, quero testar o lance do bass. Grato pela dica amigo!
 
esse viper4windows na minha opniao eh inferior ao viper4android
digo isso em questao do bass

enquanto no v4a eu consigo configurar e obter um otimo bass com 1 fone
tento fazer o mesmo no v4w com o mesmo fone e o resultado nao chega nem perto
 
esse viper4windows na minha opniao eh inferior ao viper4android
digo isso em questao do bass

enquanto no v4a eu consigo configurar e obter um otimo bass com 1 fone
tento fazer o mesmo no v4w com o mesmo fone e o resultado nao chega nem perto
Quanto a isso não tenho problema, pois meu Head tem um ótimo bass. Na hora de jogar só quero é tira-lo.
 
E tem isso? Pelo menos no CS 1.6 não.
 
Alguem aqui tem experiencias com o fone intra auricular deles? Ja tive uns, são surpreendentes, porem muito frágeis!
 
Alguém aqui tem experiencia com o superlux hd681 + um mic qualquer no CS:GO? O fone é bom, da pra ouvir os passos e tudo mais claramente? Valeu a pena?
 
uma boa placa de som "gamer" ajuda melhor a ouvir os passos no CS, eu uso um Steelseries 7.1 USB e para jogos acho ela muito boa..
 
Alguém aqui tem experiencia com o superlux hd681 + um mic qualquer no CS:GO? O fone é bom, da pra ouvir os passos e tudo mais claramente? Valeu a pena?

Sim, valeu a pena, uso aqui e é perfeito, senti uma precisão maior na hora de identificar de onde vem os passos, usando o razer surround que recomendei nos meus ultimos comentarios a algumas páginas atrás, tem ainda uma melhora nessa percepção espacial, aqui uso um mic zalman e a qualidade está ótima pro preço que paguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo