Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Sim, valeu a pena, uso aqui e é perfeito, senti uma precisão maior na hora de identificar de onde vem os passos, usando o razer surround que recomendei nos meus ultimos comentarios a algumas páginas atrás, tem ainda uma melhora nessa percepção espacial, aqui uso um mic zalman e a qualidade está ótima pro preço que paguei.

Valeu pela resposta, entao, atualmente, se voce estivesse sem nada, compraria esse combo do superlux hd681 + mic zalman que da em torno de uns 135$ ou compraria um headset com microfone que tá 123$? Esse: http://www.playerid.com.br/headset-cm-storm-sonuz-sgh-4010-kgta1
 
Sim, valeu a pena, uso aqui e é perfeito, senti uma precisão maior na hora de identificar de onde vem os passos, usando o razer surround que recomendei nos meus ultimos comentarios a algumas páginas atrás, tem ainda uma melhora nessa percepção espacial, aqui uso um mic zalman e a qualidade está ótima pro preço que paguei.

Qual mic Zalman especificamente vc está usando? Como adaptou no fone?

Estou pensando nesse combo Superlux HD681 + mic Zalman, porém não sei como adaptar o mic em conjunto com o fone.
 
Qual mic Zalman especificamente vc está usando? Como adaptou no fone?

Estou pensando nesse combo Superlux HD681 + mic Zalman, porém não sei como adaptar o mic em conjunto com o fone.

Mesma duvida, como voce usa o mic em conjunto com o fone? Plugado no fio?
 
Eu nem tenho usado ultimamente.. xD HADHAdu Calorão, dormindo mal, faço nada. PORRA =( OUTONO PLEASEEE
%$#@#$&*!! Arrotando porque recebeu rápido, né?! Se estivesse na CTCI/PR ainda estaria reclamando... :hmm::bwahaha:
.
 
Qual mic Zalman especificamente vc está usando? Como adaptou no fone?

Estou pensando nesse combo Superlux HD681 + mic Zalman, porém não sei como adaptar o mic em conjunto com o fone.

Não ria do meu mod, mas eu fiz e ficou assim... :awesome::megusta:haha:
ApB0p5z4CflGJahWRaCwu92R4oaiqS-jarizIObgtCw5.jpg

AgqSQfRodAGu-lISFAuNWrjdzTbupel0q_k24v7QuEWp.jpg

AvKH0CWPGw6l4JpCT5jt6gmG0BzUo7-rkXCZTjQUtaP9.jpg
 
Uma musiquinha interessante pra apreciar o bass do seu fone
[video=youtube;zRQZc8j9bHA]https://www.youtube.com/watch?v=zRQZc8j9bHA[/video]
 

kkkkkk, tem até uma bucha de lavar louça! :bwahaha:

Tava querendo um daqueles pequenos que são colocados no fio. Alguém sabe o modelo específico do Zalman?
 
kkkkkk, tem até uma bucha de lavar louça! :bwahaha:

Tava querendo um daqueles pequenos que são colocados no fio. Alguém sabe o modelo específico do Zalman?

Essa bucha peguei de um pacote da ultima compra que tinha feito, tirou todo o ruido que o microfone estava captando uhaeuheauhuae
 
amigos, tinha adquirido um hd 681 que usei mal e porcamente durante 3 meses, esta zerado, havia comprado ele de fora quando rolava os cupons do ebay. dai comprei um ad700 que arrematei no leilão e aposentei o superlux

qual o valor justo para pedir nele usado? sendo que tenho a capinha aquela da superlux e o adptador pra p10 e ele esta praticamente zerado
 
kkkkkk, tem até uma bucha de lavar louça! :bwahaha:

Tava querendo um daqueles pequenos que são colocados no fio. Alguém sabe o modelo específico do Zalman?

Tem vários mods net a fora, inclusive neste tópico com um Labtec + Superlux, confere aí: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394724&p=1067910155#post1067910155
Créditos ao usuário [CITAR]boboloco[/CITAR].

Exite outro mod feito pelo [CITAR]Greengineer[/CITAR] e o AD700 dele, muito top também!
 
Não trabalha e nem estuda?
Estudo para concurso bancário. Porém nestes dias pra cá, tenho dormido mal, me da mal estar do calor também e tal, ai me privei até do PC. A sorte que o outono chegou e me parece que, finalmente amanhã, começa a despencar a temperatura.. S2
 
Última edição:
Não é o zm-mic1?

Exatamente esse! Estou pensando na possibilidade de pegar esse Zalman e o Superlux HD681. Alguém sabe onde os encontro por um preço em conta?
 
Eu postei um de mesa, indicado por um amigo que usa e aprova. Olha que ele não é leigo, possue componentes gamers de ponta.
Peguei por ~ R$ 14,00 com frete no Ebay. Postei o link várias vezes.. procura nos meus posts.

.
 
Tirei o Razer Surround, piorou ainda mais. E parece que tem na versão PRO, um lance pra tirar isso de bass, então decidi procurar um com crack fora do torrent e achei.. Tentarei logo mais. Com esse bass loco, só pra música. Se nada der certo, aposentarei no quesito jogos e só usarei o velho pra essa finalidade.
 
Tirei o Razer Surround, piorou ainda mais. E parece que tem na versão PRO, um lance pra tirar isso de bass, então decidi procurar um com crack fora do torrent e achei..

fui olhar aqui e tinha a versão do surround pro e nem sabia, uso um deathadder e talvez por isso deram de graça. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo