Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
desculpe a minha ignorancia, mas quais fones possuem qualidade similar na faixa de preço mencionada?..e qual seria um fone q realmente vale oq se paga na faixa de preço de 100-150 reais, da ql é o superlux.
Nao estou fazendo fanboyzisse, apenas curioso de alguem q sabe mais doq eu de som dizer isso...
Com 100 ou 150 reais pode pegar QUALQUER UM DA PHILIPS nessa faixa, que dá um ganho nesse aí. Qualquer um, não precisa nem escolher. Faz unidunitê mesmo.

Edifier X100 e Superlux HD681, duas invenções do Adrenaline. As vezes eu acho que certos produtos pagam para pessoas falarem bem na internet.

Porque funciona assim. Alguém escreve um monte de baboseira técnica, começa a falar em soundstage e tudo mais, aí quem não entende vai lá e acredita. Fica vislumbrado, fascinado... Compra e, comparando com aqueles fones de 5 reais que tem, acha ótimo.

Por até 50 reais, produto decente. Mais que isso? Tá enganando os outros. Não vale nem brincando.
 
Última edição:
e Superlux HD681, duas invenções do Adrenaline. As vezes eu acho que certos produtos pagam para pessoas falarem bem na internet.

Porque funciona assim. Alguém escreve um monte de baboseira técnica, começa a falar em soundstage e tudo mais, aí quem não entende vai lá e acredita. Fica vislumbrado, fascinado... Compra e, comparando com aqueles fones de 5 reais que tem, acha ótimo.

Invenção do Adrenaline?!? É, só aqui mesmo...
Ah velho, parei.
 
Invenção do Adrenaline?!? É, só aqui mesmo...
Ah velho, parei.

Tava me recusando a acreditar que li isso, mas já que você comentou...
Os caras compram o fone da superlux achando que tão comprando um Sennheiser HD 650, ou um Shure SRH940, ou que vão ter o mesmo resultado com um fone que custa no minimo 10x mais barato que esses citados...

:poker::megusta::poker:
 
Invenção do Adrenaline?!? É, só aqui mesmo...
Ah velho, parei.

parei de ler ali também XD

mó galera recomenda esse fone, comprei e pirei, ou esse cara não entende nada, ou ele realmente não tem noção alguma do nível de exigência para com um fone de 99 reais....
 
parei de ler ali também XD

mó galera recomenda esse fone, comprei e pirei, ou esse cara não entende nada, ou ele realmente não tem noção alguma do nível de exigência para com um fone de 99 reais....

Eu até concordo com ele que uma pessoa que sai de um fone de 5 reias e pega o superlux vai achar o melhor fone do mundo, e vai fazer uma propraganda pra um fone que realmente não é tanta coisa assim, comparado aos fones HiFi que existem no mercado. Mas ele é sim um bom fone, e em sua faixa de preço não existe nenhum superior.
 
Concordo com essa parte também e no desconforto - ao menos pra mim.
O SHM1900/00 já achava 'ruim' de regulagem, mas, apressão que ele fala aí, eu sinto.. claro, carteirada de estudante (meia) ai no exagero.
Gostei do SHM1900/00 com Razer Surround - foi da água pro vinho - mas, gostei um pouco mais do EVO e sem usar o Surround.

.
 
Última edição:
Eu até concordo com ele que uma pessoa que sai de um fone de 5 reias e pega o superlux vai achar o melhor fone do mundo, e vai fazer uma propraganda pra um fone que realmente não é tanta coisa assim, comparado aos fones HiFi que existem no mercado. Mas ele é sim um bom fone, e em sua faixa de preço não existe nenhum superior.

Por 150 reais você realmente acha ele um bom fone?

Não, não é, infelizmente. Ele compete com fones chineses e simples de até 50 reais. Perde em alguns aspectos, ganha em outros.
------------
parei de ler ali também XD

mó galera recomenda esse fone, comprei e pirei, ou esse cara não entende nada, ou ele realmente não tem noção alguma do nível de exigência para com um fone de 99 reais....

Muita gente recomenda o Gol, Uno, etc. E nem por isso são bons carros (nem dentro da realidade deles, do nicho). 100 reais não é o preço dele, apenas em loja que provavelmente contrabando ou sonega. E mesmo se fosse, tem coisa melhor custando basicamente isso, inclusive citei. Por 150 reais chega a ser um assalto nesse fone chinês metido a besta.
 
Última edição:
Você pode fazer um review comparativo, detalhado, entre um fone chines e o superlux?

De que vai adiantar? As pessoas vão continuar comprando Corsa, Classic, Gol... Picanto, Etios e March vão continuar nas "prateleiras".

Meu "desabafo" tá aí. Não é análise. Já foi o tempo que eu perdia tempo tentando explicar porque comprar Core i7 é a maior estupidez que existe, porque AMD não vale a pena em hipótese alguma hoje e há alguns anos atrás, que esses carros mais vendidos são uma porcaria comparados a outros, etc etc etc. Hj em dia desabafo aí, quem quiser pescar que pesque. Quem não quiser que seja feliz com porcaria.
 
Acompanhei o topico e comprei o superlux evo, e me arrependi d+. Não sei como vocês podem falar tão bem de um fone que aperta orelha e a cabeça. Mas ai muitos vão dizer "o som dele é magnífico e bla bla", mas o que adianta se n ficar confortavel? Se a cada minuto da vontade de arrancar da cabeça. Minha opinião so compre testando pessoalmente ou va de outro fone, ou entao va no shopping e compre qualquer que tenha conforto que já vale mais que o superlux que tem um bom som mas você não aguenta 5 minutos sem lembrar que tem algo machucando.

O topico da uma sensação de um fone de outro mundo como ja foi citado. Não tem conforto algum pra mim um lixo e olhe que é o EVO que espera-se ou esperava algo melhor
 
Última edição:
vixe... pelo visto não foi só comigo então , pena que não fiquei sabendo disso antes de comprar . agora preciso ver minhas aulas gravadas de 1 - 2 horas e é impossivel ficar pelo menos 10 minutos com esse fone por causa do desconforto.
 
Fico de cara quantas postagens falando bem desse fone me levaram a comprar, so que o que chegou aqui foi tudo menos um fone e olhe que esperei quase 2 meses pra chegar. Tem coisas que não da pra procurar na net so experimentando mesmo. Tomara que ninguém mais caia nessa.

OBS: PRA VOCÊS QUEM AMAM O FONE, ELE TA AQUI NÃO TEM NEM DUAS SEMANAS DE USO, SE QUISER VENDO POR R$150,00
 
Fico de cara quantas postagens falando bem desse fone me levaram a comprar, so que o que chegou aqui foi tudo menos um fone e olhe que esperei quase 2 meses pra chegar. Tem coisas que não da pra procurar na net so experimentando mesmo. Tomara que ninguém mais caia nessa.

OBS: PRA VOCÊS QUEM AMAM O FONE, ELE TA AQUI NÃO TEM NEM DUAS SEMANAS DE USO, SE QUISER VENDO POR R$150,00
Uma pena, você não vai poder ver quando seu fone ficar ainda melhor daqui um tempo..
 
Última edição:
Comprei o Superlux HD681, chegou ontem.

Foi meu primeiro fone mais caro, antigamente só comprava esses C3 Tech de 30 reais, e foi um grande erro, pois o som é de má qualidade e não dura nada.

Gostei muito do desempenho dele, tanto em FPS, quanto ouvindo música, vendo séries. Recomendo muito mesmo. Valeu muito apena ter feito a pesquisa, provavelmente eu iria comprar um Razer, um Steel, pagaria muito mais caro para ter um desempenho similar.

Não notei o desconforto ou a pressão na cabeça que vi vários comentarem no fórum.

Uma coisa que eu percebi é que o pad dele esquenta muito, e pode ser um problema em dias mais quentes.
 
Já tive headphones intermediários, muito bons diga-se de passagem... Achei o 681 evo no mesmo nível de qualidade sonora, óbvio que existem opções melhores gastando-se mais, aliás, nesse dinâmico mundo capitalista tecnológico sempre há...também é óbvio que um produto nunca irá agradar 100% de seu nicho. Gosto e preferência pessoal é algo singular.
 
Bom,

como eu já comprei e não tem jeito, vou realizar os procedimentos indicados pelos colegas. O que pode ter ocorrido é que pelo que falam criou-se uma expectativa muito grande em relação ao fone.
Em relação ao desconforto é basicamente em cima da cabeça e a orelha que não cabe dentro do buraco. Mas vou deixar para dar uma segunda e definitiva opinião daqui alguns dias.
 
Puxa ele para baixo, ele cede e ajuda e minimizar o desconforto, apesar de não ter regulagem. Mas, só um pouco pra não forçar o apoio de cima que já relataram solta rápido.
.
 
Bom,

como eu já comprei e não tem jeito, vou realizar os procedimentos indicados pelos colegas. O que pode ter ocorrido é que pelo que falam criou-se uma expectativa muito grande em relação ao fone.
Em relação ao desconforto é basicamente em cima da cabeça e a orelha que não cabe dentro do buraco. Mas vou deixar para dar uma segunda e definitiva opinião daqui alguns dias.

o meu hd681 na primeira semana de uso ele tambem prendia minha cabeça fazendo pressao, mas depois de 1 semana usando ja parou de pressionar e agora está extremamente confortavel depois de 1 mes de uso...
Trocar os pads deve tambem ajudar, comprei os meus no ali e to esperando chegar...
 
Cara... Nunca ví tanta pérola em uma página só aqui no tópico. Como pode...
Uso meu EVO por horas no PC e não tenho desconforto. Uso por horas no FiiO X1 e não vejo desconforto nenhum!
Realmente o fone é tudo aquilo que eu esperava. Compraria de novo sem pensar duas vezes. Dentro da sua faixa de preço é o melhor sem dúvidas (paguei no meu 120,00).
Invenção do Adrena? Parei de ler ali cara... Santo Cristo.
 
Por 150 reais você realmente acha ele um bom fone?

Não, não é, infelizmente. Ele compete com fones chineses e simples de até 50 reais. Perde em alguns aspectos, ganha em outros.
------------


Muita gente recomenda o Gol, Uno, etc. E nem por isso são bons carros (nem dentro da realidade deles, do nicho). 100 reais não é o preço dele, apenas em loja que provavelmente contrabando ou sonega. E mesmo se fosse, tem coisa melhor custando basicamente isso, inclusive citei. Por 150 reais chega a ser um assalto nesse fone chinês metido a besta.

além de ser um expert nesse ramo(audiófilo) você também entende bastante sobre valores, impostos e matemática pois de 100 pra 150 a diferença não é quase nada HAHAAHAHAHA

Já na parte dos carros você faz um comparativo engraçado, pois se tratando do nicho o valor empregado nestes carros zero km os coloca sim como bons carros(novamente, dentro do nicho, não há nada por este valor que seja de melhor qualidade-carros populares brasileiros), nos levando a crer que você também manja bastante disso....

abraço e boa sorte com seu Philips man.
 
além de ser um expert nesse ramo(audiófilo) você também entende bastante sobre valores, impostos e matemática pois de 100 pra 150 a diferença não é quase nada HAHAAHAHAHA

Já na parte dos carros você faz um comparativo engraçado, pois se tratando do nicho o valor empregado nestes carros zero km os coloca sim como bons carros(novamente, dentro do nicho, não há nada por este valor que seja de melhor qualidade-carros populares brasileiros), nos levando a crer que você também manja bastante disso....

abraço e boa sorte com seu Philips man.


Eu simplesmente desisti cara, não vou perder tempo criticando caras como esses. Vou dar créditos no dia em que um cara desse fizer uma analise comparativa completa entre o superlux e o da china que ele diz ser melhor, do mesmo preço, e consiga me provar analiticamente isso que falou. E mesmo assim, ainda vou duvidar muito hahahaha
 
além de ser um expert nesse ramo(audiófilo) você também entende bastante sobre valores, impostos e matemática pois de 100 pra 150 a diferença não é quase nada HAHAAHAHAHA

Já na parte dos carros você faz um comparativo engraçado, pois se tratando do nicho o valor empregado nestes carros zero km os coloca sim como bons carros(novamente, dentro do nicho, não há nada por este valor que seja de melhor qualidade-carros populares brasileiros), nos levando a crer que você também manja bastante disso....

abraço e boa sorte com seu Philips man.

hahaha Audiófilo. Eu sempre rio disso. Não sou expert em assunto nenhum. Apenas tenho interesse em diversos.

Você está no ramo certo. Acha Gol e Superlux bons produtos. Isso aí!
------------
Eu simplesmente desisti cara, não vou perder tempo criticando caras como esses. Vou dar créditos no dia em que um cara desse fizer uma analise comparativa completa entre o superlux e o da china que ele diz ser melhor, do mesmo preço, e consiga me provar analiticamente isso que falou. E mesmo assim, ainda vou duvidar muito hahahaha

Sim, cara, eu vou perder meu tempo pra caramba pra te provar analiticamente que tenho razão. hahaha. Só pode ser brincadeira isso. Não quero provar nada pra ninguém aqui, eu realmente não entendo o que passa na cabeça de vocês hahaha.

Desde o momento que postei isso num tópico de um monte de vislumbrado com produto medíocre vendido como bom, eu já sabia que polêmica não ia faltar. Mas não achei justo deixar de passar informação pro cara que vai na internet, procura e gasta dinheiro com uma produto chinês desse. Gasta muito dinheiro, pois se custasse menos, não seria problema nenhum. Estaria compatível com qualquer produto da Uruguaiana e até seria melhor. Como falei, quem quiser que pesque, quem não quiser que viva de Volks Gol, Fiat Palio e Superlux :) Excelentes produtos!

No momento estou pra receber um Bomber do meu amigo e um Philips SHL3200 (esse pra mim). Pelas especificações já estou certo que são produtos melhores, que combinam melhor com placas offboard ou smartphones e que tenham algum tipo de grave. Vou ver se crio um tópico a parte. Eu quero tentar acabar com essa faminha ridícula que esse fone de 50 reais criou as custas de pessoas que não entendem nada do que estão falando ou simplesmente são sustentadas pela marca (pois só posso acreditar nessa hipótese por certas pessoas).

Mas provar analiticamente eu vou ficar devendo... hahahah Analiticamente.... Internet e seus fóruns...
 
hahaha Audiófilo. Eu sempre rio disso. Não sou expert em assunto nenhum. Apenas tenho interesse em diversos.

Você está no ramo certo. Acha Gol e Superlux bons produtos. Isso aí!

Kid, novamente(e ultima vez que vou te responder), interpretação de texto realmente também não é teu forte, interessados em diversos assuntos eu acho que a maioria que usa fórum é, relativo à sentença:

"Você está no ramo certo. Acha Gol e Superlux bons produtos. Isso aí!"

Em suas faixas de preço e no mercado que nos encontramos, são sim produtos bons, não há como comparar um CAMARO a 22 mil dólares com um Gol de 40 mil reais, assim como não dá pra comparar um Sennheiser HD 698 com um Superlux, não to falando que são os melhores, mto menos sou fanboy de marcas, mas ler uns absurdos desses foi engraçado(e eu acho que nao sou o unico aqui que pensou isso)abração kid.
 
Kid, novamente(e ultima vez que vou te responder), interpretação de texto realmente também não é teu forte, interessados em diversos assuntos eu acho que a maioria que usa fórum é, relativo à sentença:

"Você está no ramo certo. Acha Gol e Superlux bons produtos. Isso aí!"

Em suas faixas de preço e no mercado que nos encontramos, são sim produtos bons, não há como comparar um CAMARO a 22 mil dólares com um Gol de 40 mil reais, assim como não dá pra comparar um Sennheiser HD 698 com um Superlux, não to falando que são os melhores, mto menos sou fanboy de marcas, mas ler uns absurdos desses foi engraçado(e eu acho que nao sou o unico aqui que pensou isso)abração kid.

Olha, não faltou interpretação de texto não. Mas não seria nada demais, afinal lemos tudo correndo na internet, péssimo hábito, mas o fazemos.

Enfim, você disse que o carro é bom dentro da sua proposta. E eu disse, desde o início, comparando com pelo menos outros três, que não são. Mesmo dentro da faixa de preço. Se custassem menos, assim como o fone supracitado várias vezes, certamente se encaixariam como bons produtos. Mas custando o que custam, certamente não são. Só pra vc ter uma ideia, o Gol pode custar até 59 mil reais... Isso deveria ser, inclusive, crime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo