Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Meu queridos.. Eu tinha um Superlux hd681.. adorava ele.. mas vendi e agora eu queria comprar outro.. Mas pesquisando outro modelo.. achei o Superlux HD669.. será que vale a pena pagar o dobro do valor? vlw
 
O Superlux HD 681(pra quem diz que é desconfortável) incomoda na parte superior ou na parte da orelha mesmo?
Queria saber pois vou trocar meu Corsair Vengeance 1500 e estou na dúvida em questão de conforto. Vamos dizer assim que minha cabeça é alta e fina kkkk traduzindo, os headsets/headphones machucam o topo da cabeça.
Acho que no momento os que tem melhor custo x benefício entre jogos de FPS são HD 681 e o SHP80 né?
 
O Superlux HD 681(pra quem diz que é desconfortável) incomoda na parte superior ou na parte da orelha mesmo?
Queria saber pois vou trocar meu Corsair Vengeance 1500 e estou na dúvida em questão de conforto. Vamos dizer assim que minha cabeça é alta e fina kkkk traduzindo, os headsets/headphones machucam o topo da cabeça.
Acho que no momento os que tem melhor custo x benefício entre jogos de FPS são HD 681 e o SHP80 né?

Comprei o meu a poucas semanas do site ai de cima, harmonia musical, e até agora nada de dor de machucar o topo da cabeça, achei ele bem confortável até.
 
Depende de cada cabeça, literalmente...rs.. no meu caso, é parte inferior da orelha. Mas, após ~6 meses melhorou e já achei a posição "menos ruim".
 
O Superlux HD 681(pra quem diz que é desconfortável) incomoda na parte superior ou na parte da orelha mesmo?
Queria saber pois vou trocar meu Corsair Vengeance 1500 e estou na dúvida em questão de conforto. Vamos dizer assim que minha cabeça é alta e fina kkkk traduzindo, os headsets/headphones machucam o topo da cabeça.
Acho que no momento os que tem melhor custo x benefício entre jogos de FPS são HD 681 e o SHP80 né?
aqui é na parte da orelha mesmo . tanto na parte frontal da orelha como em todo o redor , tlvz seja o tamanho.

consegui solucionar parcialmente colocando algodão entre a pad e o fone , aumentando a distancia que a orelha encosta quando eu coloco o fone , mas ainda continua incômodo.
 
Aqui machuca um pouco na parte de cima da orelha, mas no meu caso acredito ser por usar óculos, mas nada insuportável tbm hehe

A qualidade sonora compensa e muito ainda
 
Ainda não recebi, mas já recomendo a Harmonia Musical.
Faltava o numero da casa no meu cadastro. Eles me ligaram uns dez minutos atrás pra pedir o número e avisar que seria enviado hoje.

Ligaram novamente no fim da tarde pra dizer que já tinha sido enviado.
 
Última edição:
Olá pessoal.

Preciso de um fone simples, mas que tenha conforto e durabilidade, vou usar apenas pra jogar Diablo 3 pelo TS, me recomendaram o Superlux 681, mas vi que ele tem 2 versões, qual seria a melhor?

Preciso de um mic simples também, só pro pessoal me ouvir no TS, qual me indicam?
 
Olá pessoal.

Preciso de um fone simples, mas que tenha conforto e durabilidade, vou usar apenas pra jogar Diablo 3 pelo TS, me recomendaram o Superlux 681, mas vi que ele tem 2 versões, qual seria a melhor?

Preciso de um mic simples também, só pro pessoal me ouvir no TS, qual me indicam?
A melhor seria a versão EVO por contar com pads de veludo extras e cabo removível...
Em termos de som, vai da preferencia de cada um. O EVO é o que tem mais graves, o normal é mais neutro, e o B possuiu um "gravezinho" a mais em relação ao normal
 
A melhor seria a versão EVO por contar com pads de veludo extras e cabo removível...
Em termos de som, vai da preferencia de cada um. O EVO é o que tem mais graves, o normal é mais neutro, e o B possuiu um "gravezinho" a mais em relação ao normal

Entendi, o problema que só achei o EVO nessa loja aqui, e não sei se é confiável.

Não me preocupo muito com a qualidade do som, pois so vou usar pra jogar pelo TS, mas o conforto e durabilidade são os pontos principais.
Recomenda algum microfone barato pra acompanhar?
 
Entendi, o problema que só achei o EVO nessa loja aqui, e não sei se é confiável.

Não me preocupo muito com a qualidade do som, pois so vou usar pra jogar pelo TS, mas o conforto e durabilidade são os pontos principais.
Recomenda algum microfone barato pra acompanhar?
Conforto é complicado mano. Varia muito de pessoa pra pessoa...
O EVO não vi ninguém reclamando, mas as outras versões tem gente que acha desconfortável... Eu sou uma delas
Outro fone que poderia te atender bem é o Arcano SpH80, ele tem sido bem elogiado tanto em qualidade sonora quanto conforto.

Microfone tem-se recomendado muito ultimamente é o neewer. Similar ao zalman mic
 
o meu hd-681 chegou ontem, comprei no site hamoniamusical, postaram muito rapido, deram 5 uteis, chegou em 6, mas coisas dos correios.
A qualidade é otima,10. conforto eu diria que nota 9, msm pra minha orelha que é grande rsrs.
 
Bom galera... Infelizmente estou com mais problemas além do chiado. Como eu havia dito, o chiado ia e voltada. Ontem a noite, começou a falhar o lado esquerdo, e hoje, parou por completo. Terça-feira entrarei em contato com a loja, e pedirei a troca. Creio que tenha sido uma imensa falta de sorte com o produto,
 
129,00 + 22 de frete :yuno:

Alguem tem algum cupom, ou alguma outra loja que fique mais em conta ?
 
o meu chegou à pouco, realmente ele é mt bom. e olha q tô usando uma plaquinha de som pci bem simples, com chip CMI8768
 
Pow galera, o meu incomoda demais, acho que sou cabeçudo aff...

To pensando em vender, nem usei. Será se o pessoal aqui pega?
 
Pow galera, o meu incomoda demais, acho que sou cabeçudo aff...

To pensando em vender, nem usei. Será se o pessoal aqui pega?
 
alguem sabe onde tenha o 681 evo ? ou é melhor pegar um superlux hd669 logo
 
alguem sabe onde tenha o 681 evo ? ou é melhor pegar um superlux hd669 logo

Amigo, acho que se achar o EVO no Brasil vai estar bem caro tipo uns 250 chutando baixo...
Parece que o melhor fone CxB é o Arcano ARC-SHP80 mesmo, pelo que li ele tem um assinatura bem parecida com o EVO
 
Comprei o EVO há 1 mês no ML, paguei cerca de R$220 + frete. Não tenho como comparar com o Arcano, já que nunca usei, mas posso dizer que estou bem satisfeito com o EVO.
 
è galera... headbrand partiu aqui também.. dentro do fone esquerdo. Mesmo com todo cuidado de não forçar, foi só querer ajustar um pouco mais pra baixo, como sempre fiz, e não aguentou mais.
Quem aí tem o vídeo do cara abrindo pra consertar?? Esse via ter de "ressuscitar! E não compro mais nenhum de mais de 60,00...
 
Tenho um HD681 e queria comprar a espuma mais macia, comecei a usar óculos e o fone está apertando na haste em cima da orelha. Vocês sabem onde tem pra vender?
 
Tenho um HD681 e queria comprar a espuma mais macia, comecei a usar óculos e o fone está apertando na haste em cima da orelha. Vocês sabem onde tem pra vender?

O pessoal costuma buscar no ebay, amazon, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo