Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
senhores, compei um hd 681, possuo uma placa-mae bem paia, h81m-a/br, será que consigo um desempenho melhor que o do arcano?? No caso, para jogos fps, cs go, por exemplo
 
Tranquilo.
 
Galera, chegou o meu, finalmente! Sem taxas nem nada, ainda bem! Porém estou com um problema, em algumas frequências/tons, (bem grave ou bem agudo) eu estou passando por uma experiência que vou chamar de "click" deve ter o nome correto, enfim. Sempre que existe troca de volume ou quando o som termina. Deixarei o vídeo, alguém mais tem isso com o 681?

 
Última edição:
Boa Tarde pessoal to procurando um fone pra FPS qual vcs recomendariam desses superlux?
Obrigado pela atençao
 
Entre o Superlux HD668B e o HD681 Evo, eu gostei mais do Evo.
 
Meu primeiro tópico no Adrenaline vai ser sobre esse fone porreta que muita gente está adquirindo pelo seu CxB imbatível (HD681).
É meu primeiro BOM fone, saí de um Clone e já achei a diferença muito grande. Achei o fone confortável, mesmo usando óculos. Som maravilhoso em jogos de tiro, corrida, futebol; palco sonoro em geral, mesmo usando onboard fuleira.
O fone foi comprado na BeaverMusic, loja extremamente confiável. :joia:










É isso, vou postar algumas fotos do meu que podem ser editadas ou alteradas com o decorrer do tempo. Todos os users que possuírem fones da Superlux podem compartilhar suas impressões e se possível ibagens e modificações com o mesmo. :yuno:

:free:



Specifications:

  • Isolation: -10dB ~ -15dB
  • Impedance @ 1kHz: 32 Ohms
  • Detachable Cable: No
  • Cord Length: 9ft
  • Cord Type: Straight Left-Side
  • Coupler Size: Large
  • Ear Coupler Type: Full-Size
  • Driver Type: Dynamic
  • Acoustic Seal: Semi-Open
  • Weight: 9.7 oz
  • Headphone Type: Full Size
  • Manufacturer Warranty: 1 Year
  • Sensitivity: 98 dB


153266.jpg


100_2422.jpg



Tutoriais e coisas especiais







Melhorando isolamento - HD 681

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394724&p=1069683767#post1069683767
Olá, quero saber se o post foi fechado, quero comprar um headset, mas não se se vale mais à pena um micro de lapela + fone ou um headset
 
Olá, quero saber se o post foi fechado, quero comprar um headset, mas não se se vale mais à pena um micro de lapela + fone ou um headset
Que susto! O que é que tá fechado? :doge:

Você tem que ver quanto tem pra gastar. O ideal é utilizar o tópico oficial de ajuda na compra de fones, que fica aqui nessa mesma área.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/audio-pc.170/

Todos os que estão fixados irão te ajudar de alguma forma.
 
Galera... meu hd 681 evo de uns meses pra ca (tenho ele ha mais ou menos 2 anos) parece que tem perdido potencia e a qualidade... (nao sei como explicar, mas antes por exemplo ouvir uma musica nele era muito melhor que ouvir no meu antigo siberia v2. Ontem testei o siberia novamente e se não soubesse a qualidade do superlux diria que o siberia é muito superior.)
Queria saber se pode ter acontecido algo, se há a possibilidade de ter sujeira interferindo na qualidade do fone, ou se depois de um tempo é normal ele "perder perfomance".
 
Pessoal, comprei um 681 mais ou menos na metade do ano... Daí de repente o áudio começou a falhar do lado direito, e pra funcionar eu tinha que ficar girando o cabo perto da entrada no PC, até achar uma posição que funcionasse os dois lados. Percebi que o cabo ali perto do conector tá meio frouxo e até gira dentro.

Tem como consertar isso? Trocar o conector ou o cabo?
Se pudessem me dar dicas de como, eu gostaria.
 
Boa noite galera
alguem aqui ja fez recabeamento no superlux hd 681 ?
 
Bom dia, pessoal
Estou afim de testar um fone novo, então acabei pegando esse SuperLux HD668B.
Gostaria de saber se ele vai casar bem com uma Realtek ALC1150, da minha placa mãe GA-Z97-D3H.
 
Vai. Sinta o som com a config. padrão. Depois, vc ajusta como queira e vê se gostou.
 
Legal, qual mic é recomendavel pra colocar como "mod" nele?
 
Galera acabei de receber meu Superlux 668B. Estou gostando bastante do som dele! A questão de ter o fio removível é muito show, além disso gostei bastante da construção dele. Mas não gostei de duas coisas a "clamping force" e as earpads.

O primeiro problema já solucionei dando uma entortada nas hastes de metal, ficou muito bom pra mim. Sobre as pads vou ter que troca-las :/ Usava um fone com pads de veludo, to acostumado já
 
Recebi meu hd 681 evo! Muito bom! Graves fortes!

Veio com almofadas reservas aveludadas, fiquei surpreso (loja MH recording audio store no aliexpress).
 
Almofadas extras de veludo no HD681 EVO é padrão.
 
Galera, preciso de ajuda. Recentemente o lado esquerdo (com o cabo) do meu HD681 começou a falhar. Quando eu mexo no cabo ele volta, mas basta mexer mais um pouquinho que ele falha de novo. Testei no celular e o problema não é no conector, já que quando mexo no conector nada acontece, e sim no cabo que entra no fone mesmo, pois é quando me mexo na cadeira do PC ou o ombro desloca o fio um pouco de lugar que o lado esquerdo falha (para de funcionar). O que pode ser feito?
 
Abrir e soldar os fios...
 
Qualquer técnico eletrônica, eletrotécnico, TV/som/eletros, assistência, etc pode fazer.. só tem de mostrar como abrir o fone.
Aqui no tópico já postaram vídeos de como fazer... pesquisa aí. E deve ter muito na Net.
 
Galera, preciso de ajuda. Recentemente o lado esquerdo (com o cabo) do meu HD681 começou a falhar. Quando eu mexo no cabo ele volta, mas basta mexer mais um pouquinho que ele falha de novo. Testei no celular e o problema não é no conector, já que quando mexo no conector nada acontece, e sim no cabo que entra no fone mesmo, pois é quando me mexo na cadeira do PC ou o ombro desloca o fio um pouco de lugar que o lado esquerdo falha (para de funcionar). O que pode ser feito?


Aconteceu isso comigo umas 3-4 semanas atrás, eu abri, cortei uma parte dos fios e resoldei, resolveu por um tempo, mas no meu, pelos fios do superlux serem bem finos e delicados, e eu sempre enrolar os fios para guarda-lo, o problema já voltou.


Gostaria de saber se alguém já trocou o fio do superlux por algum outro, pois eu tenho uma dúvida, eu não entendo de eletronica de audio e o cabo do superlux tem 3 fios coloridos/iguais dentro, e todos são usados nas soldas do fone, enquanto cabo de audio "comum", ao menos os 3 que tenho aqui, tem 2 fios e um terra, eae como descubro qual dos 3 fios dentro do fone é o terra e qual vai onde.

Fiz um diagrama de como está, e abaixo uma foto do cabo com os fios que quero colocar no lugar, se alguem puder me falar qual o terra e qual fio iria onde, me ajudaria bastante para eu não fazer merda.

Ilustrando:




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo